Jump to content

Baguncinha SP 09/12/2023 - Curitiba - CWB - Chuvitiba do LeitE quentE, japona e piá


Recommended Posts

3 horas atrás, Fabiano disse:

A 5ªB que habita em todos nós não deixaria passar essa!!!

O mais engraçado é que nem foi proposital.

Estive afastado há um tempo do grupo e fiquei tão feliz em ter tempo para retornar que nem li corretamente o que foi escrito.

 

Tal qual aquela história do cholocate escrito para as pessoas perceberem que o cérebro lê chocolate automaticamente.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Samuel Góes Gonçalves disse:

O mais engraçado é que nem foi proposital.

Estive afastado há um tempo do grupo e fiquei tão feliz em ter tempo para retornar que nem li corretamente o que foi escrito.

 

Tal qual aquela história do cholocate escrito para as pessoas perceberem que o cérebro lê chocolate automaticamente.

Sei. 😂😂😂😂😂

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Elen Michele Da Cruz Machado disse:

Olá Evy!!

Somos vizinhas 😃, posso te fazer companhia no voo. Ontem estava olhando as passagens para o dia 08 e 11 também. Agora só falta convencer o marido kkkk😂

Que maraaaaa :) Você mora onde? 
Eu comprei faz umas duas semanas, acho. Paguei menos de 400, se não me engano. 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/10/2023 at 13:45, Samuel Góes Gonçalves disse:

O mais engraçado é que nem foi proposital.

Estive afastado há um tempo do grupo e fiquei tão feliz em ter tempo para retornar que nem li corretamente o que foi escrito.

 

Tal qual aquela história do cholocate escrito para as pessoas perceberem que o cérebro lê chocolate automaticamente.

 

images - 2023-11-01T144731.056.jpeg

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/11/2023 at 21:11, Elen Michele Da Cruz Machado disse:

Moro em Fazenda Rio Grande.

Legal 😃.

Eu vi para pegar a passagem com os pontos da Azul rsrs. 

Ah, eu ia falar de você pra você hahahahahaha
Que a gente conversou no instagram. kkkkkkk

Quando tiver data de chegada avisa, vamos bagunçar lá antes da festa, acho. kkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...
On 30/10/2023 at 21:11, Evelyn Santos disse:

Pessoal saindo de Curitiba, eu chegarei dia 8 de tarde, gosto de descansar, embora seja bem tranquilo o voo... Não tenho escalas como podem perceber.

Como até o momento só está confirmado o @Alf Junior, vim aqui oferecer carona. Volto dia 11 porque já sou uma jovem senhora, gosto de descansar depois de beber 7 horas e 59 minutos seguidos. 

Recado: invejosos dirão que essa foto não é real, já estou preparada para os ataques.

image.png.5a6443587df87e9233821cc2cf16b7b3.png

Tudo certo mestra suprema @Evelyn Santos e convidados @Fabiano ,  @Raí Nunes, brevê colocado em dia, taxas aeroportuárias pagas, carta de navegação aprovada, manutenção do "Bell 505 Jet Ranger - 2017" em ordem. 

Saída: 12-08-23 / 02:42 PM (Sexta 08/12/2023 - 14:42 Hs) Bacacheri (SBBI) Curitiba/PR CIAD: PR0006 * Base aérea do Bacaheri CWB-PR

Chegada: 12-08-23 / 05:12 PM (Sexta 08/12/2023 - 17:12 Hs) CAMPO DE MARTE (SBMT)São Paulo/SP CIAD: SP0007 * Aérodromo de São Paulo-SP

Retorno: Só quem for na "Baguncinh@" saberá. kkkkk

image.png.2b6fc92bfce91ab20dcd2683da385f53.png

  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...