Post popular Ricardo O Postado 31 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 1 hour ago, Adriana Zakzuk disse: Cheguei a um ponto que, quando não aparece nenhum louco na live, fico pensando: será que a louca sou eu??? 🤔 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 31 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 me identifiquei completamente!!! so nao vou embora pq em primeiro lugar nao tenho dinheiro e em segundo lugar eu me lembro q aonde eu estiver, la tambem estarei 😢 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 31 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 (edited) 3 horas atrás, Gustavo Dantas disse: pô, tenso demais... o medo de enfrentar a situação é tão grande que se torna mais fácil fugir, como se isso não fosse machucar as pessoas envolvidas. atualiza aí o fórum do confessionário pra contemplar planos de fuga. ele com 3 mi conseguiria pegar o 1mi e ir pra Bélgica. plano mirabolante, porém possível. Na minha atual situação eu conseguiria ir pra uma chácara em Cocalzinho e viver do que eu plantasse hauhau Fiquei curioso em saber como ele acumulou essa grana! hehe cocalzinho de goias? adoro! 3 horas atrás, Ricardo disse: se o cara tinha até onde ficar na Belgica... tava rolando uma off-shore já kkk vc é o melhor! 😂 2 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Cheguei a um ponto que, quando não aparece nenhum louco na live, fico pensando: será que a louca sou eu??? 🤔 menina nao ta entrando mais maluco na auvp, to chocada. ta ate acabando mais cedo as lives, antes ia ate as 22h. esse filtro melhorou muito. ou eles estao com vergonha de entrar ao vivo e ficam mandando msg pro raul ou a auvp ja teve a cota dos doidos e no caso somos nos mesmos 😂 Editado 31 de Outuro de 2023 por Barbara 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gustavo C Dantas Postado 31 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 4 minutes ago, Barbara disse: menina nao ta entrando mais maluco na auvp, to chocada. ta ate acabamdo mais cedo as lives, antes ia ate as 22h. esse filtro melhorou muito. certeza que mudaram o questionário pra entrar na AUVP. Deve ter algo do tipo: Se você tiver muito dinheiro, mas estiver com alguns problemas na vida, o que você faz? [ x ] pego 1 milhão e fujo pra Bélgica [ ] resolvo o problema [ ] outros ________ daí dependendo da resposta o entrevistador da AUVP já manda aquela famosa "tá certo, entraremos em contato..." e nunca mais entram em contato 😂 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Felipe De Oliveira Fernandes Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 3 horas atrás, Raul Sena disse: Pessoal, depois de estudar a vida de vocês e vários casos, descobri que AUVP precisa de um sistema de terapias, aqui tem doido demais, se liga nessa mensagem: Divórcio? Não, a moda agora é fugir para a BÉLGICA, sozinho e largar sua vida toda para trás HAHAHAHAHAHAH. Já conversei com o rapaz e acalmei ele. Decidiu enfrentar as decisões, mas se LIGA NO PLANO. PS: Sim, pedi autorização para postar. @Raul Sena também to nessa ! mas não tenho 3 Milhões vc pode me ajudar??? auhauhaua 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 31 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 33 minutes ago, Barbara disse: ou eles estao com vergonha de entrar ao vivo e ficam mandando msg pro raul ou a auvp ja teve a cota dos doidos e no caso somos nos mesmos 😂 Se eles continuarem se escondendo a gente pede com jeitinho para o Raul contar as pérolas aqui pra gente Não é a mesma coisa que ver o cara ao vivo com suas maluquices mas já é uma forma da gente se divertir 😂😂😂 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 31 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 É justificável ou covardia? 1 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 31 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 1 hour ago, Gustavo Dantas disse: certeza que mudaram o questionário pra entrar na AUVP. Deve ter algo do tipo: Se você tiver muito dinheiro, mas estiver com alguns problemas na vida, o que você faz? [ x ] pego 1 milhão e fujo pra Bélgica [ ] resolvo o problema [ ] outros ________ daí dependendo da resposta o entrevistador da AUVP já manda aquela famosa "tá certo, entraremos em contato..." e nunca mais entram em contato 😂 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 31 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 1 hour ago, Barbara disse: cocalzinho de goias? adoro! vc é o melhor! 😂 menina nao ta entrando mais maluco na auvp, to chocada. ta ate acabando mais cedo as lives, antes ia ate as 22h. esse filtro melhorou muito. ou eles estao com vergonha de entrar ao vivo e ficam mandando msg pro raul ou a auvp ja teve a cota dos doidos e no caso somos nos mesmos 😂 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 31 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 4 horas atrás, Gustavo Dantas disse: certeza que ele é gordinho e ela é nutricionista influencer hhhahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahah Nutricionista não, no máximo mexe com emagrecimento! kkkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 31 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 4 horas atrás, Gustavo Dantas disse: pô, tenso demais... o medo de enfrentar a situação é tão grande que se torna mais fácil fugir, como se isso não fosse machucar as pessoas envolvidas. atualiza aí o fórum do confessionário pra contemplar planos de fuga. ele com 3 mi conseguiria pegar o 1mi e ir pra Bélgica. plano mirabolante, porém possível. Na minha atual situação eu conseguiria ir pra uma chácara em Cocalzinho e viver do que eu plantasse hauhau Fiquei curioso em saber como ele acumulou essa grana! hehe 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Gustavo Dantas disse: Essa frase me lembrou de um filme mto bom de poker que chama rounders (e olha que nem sou tão fã de poker). Aí o matt damon que é o protagonista fala que na mesa de poker sempre tem 1 otário, e que se você não conseguir identificá-lo nos primeiros 30 minutos de jogo, é pq vc é o otário. hehe Mas fique tranquila que o Raul comentou que na próxima live tem turma nova, e que as pessoas que compraram consórcio com o cartão da tia que pagava a fatura com o cartão da riachuelo vão voltar. Estou descobrindo porque você caiu no conto da CRO, é muito fã do cara hahahahahah 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 5 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: hhhahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahah Nutricionista não, no máximo mexe com emagrecimento! kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 10 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Estou descobrindo porque você caiu no conto da CRO, é muito fã do cara hahahahahah aheoihaeaheoiha rachei po, em minha defesa dps que eu comprei que vi a propaganda com ele... porém confesso qnd eu vi a propaganda, tive a certeza de ter feito a coisa certa 😂😂😂 O cara é foda, fez mta coisa boa. Um dos filmes que eu mais curto na vida é o gênio indomável, que tb é com ele 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 31 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 5 horas atrás, Raul Sena disse: Divórcio? Não, a moda agora é fugir para a BÉLGICA, sozinho e largar sua vida toda para trás HAHAHAHAHAHAH. Fala pro doido que se ele precisar temos uma filial na Bélgica precisando de um vendedor Bao! Kkkk pq or Bélgica , eis a dúvida !!! pq um doido deste calibre não aparece na live ? Tipo pah , último da noite , que entrou furando fila … 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 31 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 3 horas atrás, Gustavo Dantas disse: Essa frase me lembrou de um filme mto bom de poker que chama rounders (e olha que nem sou tão fã de poker). Aí o matt damon que é o protagonista fala que na mesa de poker sempre tem 1 otário, e que se você não conseguir identificá-lo nos primeiros 30 minutos de jogo, é pq vc é o otário. hehe Mas fique tranquila que o Raul comentou que na próxima live tem turma nova, e que as pessoas que compraram consórcio com o cartão da tia que pagava a fatura com o cartão da riachuelo vão voltar. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Simone Christina Moreira Soares Postado 31 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Barbara disse: cocalzinho de goias? adoro! vc é o melhor! 😂 menina nao ta entrando mais maluco na auvp, to chocada. ta ate acabando mais cedo as lives, antes ia ate as 22h. esse filtro melhorou muito. ou eles estao com vergonha de entrar ao vivo e ficam mandando msg pro raul ou a auvp ja teve a cota dos doidos e no caso somos nos mesmos 😂 Acho que com a nossa entrada para a AUVP acabaram as cotas de doidos mesmo.... agora é só uma reciclagem das loucuras das mesmas pessoas, como num looping. 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 31 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 1 hour ago, Ricardo disse: hahahahahaha adivinhou!!! 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 1 hora atrás, Ricardo disse: Faltou a opção -2 😅 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 1 hora atrás, Simone Christina Moreira Soares disse: Acho que com a nossa entrada para a AUVP acabaram as cotas de doidos mesmo.... agora é só uma reciclagem das loucuras das mesmas pessoas, como num looping. Nunca subestime o poder do ser humano se superar!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts