Post popular Deividy Oliveira Postado 31 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 boa a noite a todos estamos chegando para somar com todos vcs q aqui ja estão. me chamo Deividy de oliveira tenho 40 anos e espero ajudar e ser ajudado salve galera 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 1 minute ago, Deividy oliveira disse: boa a noite a todos estamos chegando para somar com todos vcs q aqui ja estão. me chamo Deividy de oliveira tenho 40 anos e espero ajudar e ser ajudado salve galera Seja bem vindo, Deividy! Queremos ver você bastante por aqui! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 1 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 1 minute ago, Edison Paulini disse: Seja bem vindo, Deividy! Queremos ver você bastante por aqui! esse é o plano Edison muito obg 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Simone Christina Moreira Soares Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 21 minutes ago, Deividy oliveira disse: boa a noite a todos estamos chegando para somar com todos vcs q aqui ja estão. me chamo Deividy de oliveira tenho 40 anos e espero ajudar e ser ajudado salve galera Bem vindo Deividy! Qualquer coisa é só chamar! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 Sejam bem vindos sardinhas da turma 26. Os malucos, já se apresentem kkkkkkk. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 1 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 24 minutes ago, Simone Christina Moreira Soares disse: Bem vindo Deividy! Qualquer coisa é só chamar! Obg Simone com Certeza usaremos a sabedoria de vcs obg 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rogério Rodrigues Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 19 minutes ago, Marco José Pereira disse: Sejam bem vindos sardinhas da turma 26. Os malucos, já se apresentem kkkkkkk. Não que seja maluco kkkkkkk, mas por aqui Rogério, 45 anos, de Curitiba. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 1 hora atrás, Deividy oliveira disse: boa a noite a todos estamos chegando para somar com todos vcs q aqui ja estão. me chamo Deividy de oliveira tenho 40 anos e espero ajudar e ser ajudado salve galera Seja bem-vindo a melhor comunidade do mundo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 55 minutes ago, Rogério Rodrigues disse: Não que seja maluco kkkkkkk, mas por aqui Rogério, 45 anos, de Curitiba. Seja bem vindo @Rogério Rodrigues. Toda turma tem um ou uns malucos, kkkkk. Sucesso meu amigo. Esperamos que interajam bem por aqui. Forte abraço. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cassio Matoso Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 Vamo pra cima, pessoal!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Cesa Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 Boa tarde! Fala aí, galera... tenho 24 anos e o que espero é poder aprender bastante com as aulas e, principalmente, com as interações aqui. Desde já, obrigado pela recepção! 😉 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 Sejam muito bem vindos. Aproveitem bastante esse espaço! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Ricardo Franco De Amorim Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 Boa noite, galera! Estou começando as aulas agora. Habeas liberdade financeira! 🤑🤑🤑 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts