Jump to content
  • 0

preço teto fiis


Jairo Do Carmo

Pergunta

moçada gostaria de saber, quais os métodos usados na precificação de fiis, faz mais sentido de forma geral.

atualmente uso em fiis tijolos no máximo p/vp = 1,05 se for de otima qualidade, e papeis e fofs maximo p/vp= 1,00 com exceto um ou outro de otima qualidade chegando em 1,02.

porem quando uso modelo de gordon em fiis de tijolos me dá uma margem maior de aportes em determinado ativo, gerando uma duvida entre modelo de gordon e p/vp

Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Boa noite @Jairo Do Carmo. Aqui na AUVP avaliamos pelo P/VP, levando em consideração:

- fiis de tijolos, pelo fato da avaliação dos imoveis não ser constante, eu aceito pagar ate 1,1. Mas este é um criterio subjetivo para cada investidor

- fiis de papel, como as dividas são atualizadas diariamente, eu não pago mais do que 1

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Jairo Do Carmo disse:

moçada gostaria de saber, quais os métodos usados na precificação de fiis, faz mais sentido de forma geral.

atualmente uso em fiis tijolos no máximo p/vp = 1,05 se for de otima qualidade, e papeis e fofs maximo p/vp= 1,00 com exceto um ou outro de otima qualidade chegando em 1,02.

porem quando uso modelo de gordon em fiis de tijolos me dá uma margem maior de aportes em determinado ativo, gerando uma duvida entre modelo de gordon e p/vp

Boa noite, Jairo!

Eu sigo apenas o P/VP dos fundos e utilizo os seguintes valores:

Tijolo: 1,05 mas podendo estender a 1,2 para alguns FIIs que julgo mais sólidos da minha carteira.

Papel: 1 ou menos.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...