Galera, bom dia! Estou preocupado se vou conseguir atingir a liberdade financeira. Tenho 22 anos, estou estagiando na area de t.i e gostaria de ter de renda 15k por mes. Coloquei na calculadora de juros compostos as metricas mostrada na foto. Compartilhei tambem meus gastos. Posso investir 400 por mes. Alguem pode me dar uma luz? Agradeço desde já.
Pergunta
Theo Mauricio Castro
Galera, bom dia! Estou preocupado se vou conseguir atingir a liberdade financeira. Tenho 22 anos, estou estagiando na area de t.i e gostaria de ter de renda 15k por mes. Coloquei na calculadora de juros compostos as metricas mostrada na foto. Compartilhei tambem meus gastos. Posso investir 400 por mes. Alguem pode me dar uma luz? Agradeço desde já.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Nov
7
9/Nov
1
Top Posters For This Question
Theo Mauricio Castro 3 posts
Flavio Prado 1 post
Adriano Umemura 1 post
Mayk Henrique Dos Santos Moreira 1 post
DIAS POPULARES
7/Nov 2023
7 posts
9/Nov 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Theo Mauricio Castro
Galera. Li todos os comentarios agora. Obrigado a todos. Entendi que devo focar na carreira, porque assim consigo tanto ganhar mais $ pra investir, tanto para viver e ter prazeres de vida. Obrigado a
Adriano Umemura
Boa tarde @Theo Mauricio Castro. Invista na sua profissão para consequentemente ter um aumento de renda e dos aportes mensais. Voce tem o tempo a seu favor, pode correr mais riscos e uma vida inteira
Theo Mauricio Castro
Entendi @Adriano Umemura. Pensando por esse lado de riscos, faz total sentido. Não tinha pensado nisso. Posso ter rentabilidades maiores caso tudo ocorra bem nos investimentos. Obrigado pela dica. Abr
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts