Jump to content
  • 0

Ações compradas antes do curso


Vitor Rodrigues Lopes

Pergunta

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Olá caro confrade @Vitor Rodrigues Lopes!!

Vou falar o que eu fiz: No final do curso, coloquei no diagrama, dei as notas depois de analisar... Vi quais vão receber aportes e quais vão entrar no limbo... hahahah Algumas delas nunca mais vão receber aportes, e outras vão continuar normalmente... com um Buy and Hold MUITO (maluco) constante, vou deixar essas ações lá paradinhas, e quem sabe, QUEM SABE, um dia vou vender... mas não tenho essa pretensão.. hehehe

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Vitor Rodrigues Lopes disse:

Pessoal bom dia!

as ações que eu ja tinha antes do curso eu devo começar a analisar elas do zero, ou devo ja jogar elas no diagrama? 

@Vitor Rodrigues Lopes o recomendado é inserir todos os investimentos que você já tem no Diagrama do Cerrado (exceto reserva de emergência, previdência privada e fundos de investimentos). Todos os investimento incluídos você responde NÃO e para renda fixa coloca uma nota zero. 

Começa a dar as notas pela renda fixa, pois é mais simples a análise para incluir as notas. Depois conforme for analisando as empresas da renda variável você vai respondendo as perguntas e naturalmente as empresas terão as suas notas atribuídas. E neste processo podem surgir empresas que você nem aportaria, mas estão na sua carteira e já estarão com a nota negativa, e você deixará assim. No final do curso há uma aula falando de como fazer com estas empresas que não estariam em sua carteira.

Espero ter ajudado.

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...