Rodrigo Amorim Ruiz Postado 9 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2023 @Raul Sena Poderia me dizer qual a marca da sua camiseta preta que você usa todo dia? Btw, foi por causa do Steve Jobs? E se tiver dica de calça e casaco preto também... Já faz um tempo que estou querendo simplificar meu guarda roupa, não ligo muito pra moda e assim reduz minha carga cognitiva pra escolher roupa xD. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 9 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2023 Ele já disse várias vezes q adora as camisetas da insider. Ele só usa de lá. 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Amorim Ruiz Postado 10 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2023 Valeu Barabara! Não tinha ouvido ainda nos vídeos que eu vi. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 10 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2023 20 horas atrás, Rodrigo Amorim Ruiz disse: @Raul Sena Poderia me dizer qual a marca da sua camiseta preta que você usa todo dia? Btw, foi por causa do Steve Jobs? E se tiver dica de calça e casaco preto também... Já faz um tempo que estou querendo simplificar meu guarda roupa, não ligo muito pra moda e assim reduz minha carga cognitiva pra escolher roupa xD. @Rodrigo Amorim Ruiz quando eu fiz a AUVP ganhei uma camiseta preta de um desafio que fiz (e ainda estou fazendo depois de mais de 2 anos) e a marca dela é ST47. Não sei se as camisetas do Raul são desta marca, mas a camiseta é muito boa. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 10 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2023 23 horas atrás, Barbara disse: Ele já disse várias vezes q adora as camisetas da insider. Ele só usa de lá. Eu já disse que quero morrer seu amigo? 😂😂😂 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 10 de Novembro de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2023 Insider é uma merda, minimal também. Compro qualquer camiseta 100% algodão. 1 3 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 11 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2023 6 horas atrás, Raul Sena disse: Insider é uma merda, minimal também. Compro qualquer camiseta 100% algodão. E as feitas de celulose? Será que dão um UP no setor? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Amorim Ruiz Postado 12 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 (edited) On 10/11/2023 at 19:13, Raul Sena disse: Insider é uma merda, minimal também. Compro qualquer camiseta 100% algodão. Olha a reviravolta... 😂 Muito obrigado pelo esclarecimento! E eu animado com a Insider quando vi os fundadores... Não sou muito consumista, principalmente com roupas. Sou daqueles que só tenho as roupas que ganhei de presente hahaha... Queria dar uma padronizada e pegar tudo preto de alguma marca boa que durasse até os meus 100 anos (pra não ter o trabalho de comprar mais). Editado 12 de Novembro de 2023 por Rodrigo Amorim Ruiz 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Amorim Ruiz Postado 12 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 23 horas atrás, Raí Nunes disse: E as feitas de celulose? Será que dão um UP no setor? Você diz as Tech da Insider? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2023 On 12/11/2023 at 01:54, Rodrigo Amorim Ruiz disse: Você diz as Tech da Insider? Não, essa aí é feita de Petróleo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 13 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2023 On 11/11/2023 at 01:58, Raí Nunes disse: E as feitas de celulose? Será que dão um UP no setor? @Rodrigo Amorim Ruiz Não dê ouvidos ao @Raí Nunes. Ele caiu no conto da Insider e agora quer companheiros 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 13 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2023 1 hour ago, Adriana Zakzuk disse: @Rodrigo Amorim Ruiz Não dê ouvidos ao @Raí Nunes. Ele caiu no conto da Insider e agora quer companheiros 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 13 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2023 On 09/11/2023 at 19:51, Barbara disse: Ele já disse várias vezes q adora as camisetas da insider. Ele só usa de lá. Insider vende blusa de corrida a preço absurdo. Além das blusas de corrida tenho as minhas "tech" da Cristal Graffiti que são até melhores que a Insider, porque não amassam nunca, tem 22 anos, nunca desbotaram, as estampas ainda lá, como novas. Naquele tempo vendiam como blusa "dry-fit", em lotes de no mínimo 3 pela bagatela de R$ 15,00. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 13 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: @Rodrigo Amorim Ruiz Não dê ouvidos ao @Raí Nunes. Ele caiu no conto da Insider e agora quer companheiros hahahaha esse sutiã da Skims é de matar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Cesa Postado 13 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2023 1 hora atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: em lotes de no mínimo 3 pela bagatela de R$ 15,00. Procura-se! 😲 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts