Jump to content

Camiseta preta do Raul


Recommended Posts

@Raul Sena Poderia me dizer qual a marca da sua camiseta preta que você usa todo dia?

Btw, foi por causa do Steve Jobs?

E se tiver dica de calça e casaco preto também... Já faz um tempo que estou querendo simplificar meu guarda roupa, não ligo muito pra moda e assim reduz minha carga cognitiva pra escolher roupa xD.

  • HAHAHAHA 2
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Rodrigo Amorim Ruiz disse:

@Raul Sena Poderia me dizer qual a marca da sua camiseta preta que você usa todo dia?

Btw, foi por causa do Steve Jobs?

E se tiver dica de calça e casaco preto também... Já faz um tempo que estou querendo simplificar meu guarda roupa, não ligo muito pra moda e assim reduz minha carga cognitiva pra escolher roupa xD.

@Rodrigo Amorim Ruiz quando eu fiz a AUVP ganhei uma camiseta preta de um desafio que fiz (e ainda estou fazendo depois de mais de 2 anos) e a marca dela é ST47. Não sei se as camisetas do Raul são desta marca, mas a camiseta é muito boa.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/11/2023 at 19:13, Raul Sena disse:

Insider é uma merda, minimal também.

Compro qualquer camiseta 100% algodão.

Olha a reviravolta... 😂

Muito obrigado pelo esclarecimento!

E eu animado com a Insider quando vi os fundadores...

Não sou muito consumista, principalmente com roupas. Sou daqueles que só tenho as roupas que ganhei de presente hahaha... Queria dar uma padronizada e pegar tudo preto de alguma marca boa que durasse até os meus 100 anos (pra não ter o trabalho de comprar mais).

Editado por Rodrigo Amorim Ruiz
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/11/2023 at 19:51, Barbara disse:

Ele já disse várias vezes q adora as camisetas da insider. Ele só usa de lá. 

Insider vende blusa de corrida a preço absurdo. Além das blusas de corrida tenho as minhas "tech" da Cristal Graffiti que são até melhores que a Insider, porque não amassam nunca, tem 22 anos, nunca desbotaram, as estampas ainda lá, como novas. Naquele tempo vendiam como blusa "dry-fit", em lotes de no mínimo 3 pela bagatela de R$ 15,00.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...