Karoly Hunkar Postado 10 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2023 A Sinqia foi vendida para evertc. Daí hoje recebi um valor. Esse valor é da liquidação das ações de vendas ? Eles liquidaram os acionistas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 10 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2023 Boa tarde @Károly Hunkár. Não é referente ao adicional de R$24,47 que citei no seu outro post? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado 10 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2023 29 minutes ago, Adriano Umemura disse: Boa tarde @Károly Hunkár. Não é referente ao adicional de R$24,47 que citei no seu outro post? Acho que foi liquidado as ações msm. No dia 01/11 pelo que entendi. Quem fizesse compras iria continuar. Procurei os ativos na B3 e na minha carteira. Até por BDR. Não tem nada. E o valor que veio foi aproximadamente o valor das minhas ações. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 26 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2023 On 10/11/2023 at 09:18, Károly Hunkár disse: A Sinqia foi vendida para evertc. Daí hoje recebi um valor. Esse valor é da liquidação das ações de vendas ? Eles liquidaram os acionistas? Eu recebi um valor também. A liquidação foi feita pelo valor de 25,45 por ação. Foi a primeira vez que participei de um OPA então ainda estou tentando entender 100%, mas pelo o que eu entendi em 06/11 as ações da Sinqia viraram BDR Evertec, em 07/11 elas foram "vendidas" automaticamente e em 10/11 recebemos o valor dessa liquidação. Eu não vi essa exata explicação em lugar nenhum, mas baixei um relatório no meu perfil da B3 e é assim que consta. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 23 de Abril Compartilhar Postado 23 de Abril @Károly Hunkár e @Leo Rogerio Da Silva Moreira fiz um post sobre o assunto. Creio que pode ajudar também. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Karoly Hunkar
A Sinqia foi vendida para evertc. Daí hoje recebi um valor. Esse valor é da liquidação das ações de vendas ? Eles liquidaram os acionistas?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Nov
3
23/Abr
1
26/Nov
1
Top Posters For This Question
Karoly Hunkar 2 posts
Flavio Prado 1 post
Adriano Umemura 1 post
Leo Rogerio Da Silva Moreira 1 post
DIAS POPULARES
10/Nov 2023
3 posts
23/Abr 2024
1 post
26/Nov 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Károly Hunkár e @Leo Rogerio Da Silva Moreira fiz um post sobre o assunto. Creio que pode ajudar também.
Leo Rogerio Da Silva Moreira
Eu recebi um valor também. A liquidação foi feita pelo valor de 25,45 por ação. Foi a primeira vez que participei de um OPA então ainda estou tentando entender 100%, mas pelo o que eu entendi em 06/11
Karoly Hunkar
Acho que foi liquidado as ações msm. No dia 01/11 pelo que entendi. Quem fizesse compras iria continuar. Procurei os ativos na B3 e na minha carteira. Até por BDR. Não tem nada. E o valor que veio foi
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts