Jump to content
  • 0

Quem está com a maior rentabilidade do ano até agora?


Raul Sena

Pergunta

Recommended Posts

  • 0
19 minutes ago, Elis Regina Capelin Dorneles disse:

Gente onde eu posso ver isso?😀

Você tem que criar uma carteira em algum aplicativo (como o gorila) ou em algum site de gerenciamento, como o MYPROFIT, INVESTIDOR10 ou STATUS INVEST. Faça o sincronismo com a B3, e faça para os demais investimentos lançamentos manuais.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Flavio Prado
Esse post foi reconhecido por Flavio Prado!

Brazrenovato Strazzeri recebeu o badge 'Mão de Alface (Vai vender na primeira baixa)'.

On 14/11/2023 at 14:58, Raul Sena disse:

Vamos brincar de trader? Quanto tá a rentabilidade de 2023 aí? Aqui fora fevereiro, o ano todo foi positivo. 21,38%, acho que até o fim do ano sobe mais. Até SBFG3 acordou depois de 3 anos HAHAHA

Lembrando que a rentabilidade de um ano específico é completamente irrelevante no longo prazo e que se você começou nos últimos 2 anos, é normal perder pro IBOV durante bastante tempo.

image.png.b8825c888108982eb596decbc3f9285e.png

Tamo bem eu acho rs. só ações essa 

WhatsApp Image 2023-12-05 at 16.36.09.jpeg

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Adriano Umemura
Esse post foi reconhecido por Adriano Umemura!

Francisco Viégas Vianna recebeu o badge 'Mão de Alface (Vai vender na primeira baixa)'.

Honestamente, com todas as cagadas que eu já fiz, estar no 0x0 é lucro.... Na real, provavelmente só estou no 0x0 pq to botando o aporte todo em tesouro selic enquanto não termino as aulas.

Meu passado me condena..... ainda não terminei o curso, então esse resultado é ainda sem a reviravolta que eu espero que AUVP dê nos meus investimentos. 

image.png.006af81a59ff4f768e13ff03c3cfcef2.png

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Flavio Prado
Esse post foi reconhecido por Flavio Prado!

Adriana Zakzuk recebeu o badge 'Mão de Alface (Vai vender na primeira baixa)'.

On 14/11/2023 at 14:58, Raul Sena disse:

Vamos brincar de trader? Quanto tá a rentabilidade de 2023 aí? Aqui fora fevereiro, o ano todo foi positivo. 21,38%, acho que até o fim do ano sobe mais. Até SBFG3 acordou depois de 3 anos HAHAHA

Lembrando que a rentabilidade de um ano específico é completamente irrelevante no longo prazo e que se você começou nos últimos 2 anos, é normal perder pro IBOV durante bastante tempo.

Acho que a minha tá boa... 
"Coincidentemente", a curva sobe depois do meu início na AUVP!! kkkkk
image.png.6b9cb600dfd7e30699d000260885c35b.png

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Flavio Prado
Esse post foi reconhecido por Flavio Prado!

Luis Gustavo recebeu o badge 'Mão de Alface (Vai vender na primeira baixa)'.

Comecei tem 1ano e 4 meses 

Tenho na carteira

ações 

Renda fixa privada

Renda fixa tesouro

Fii 

Por enquanto estou negativo , aos que tem mais experiência no começo é normal ficar negativo ?

Screenshot_20231206-143258.png

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
57 minutes ago, Bruno Rangel disse:

Poutz Galera Apanhando do IBOV... E agora? Comparo com o CDI que me convem mais?

 

image.png.a77a11536d560278de7b75805569aaf6.png

Bruno, nem esquenta com essas comparações ainda.

]Olhando para seu gráfico sua carteira tem 1 ano. Ela é um bebê ainda e mal está engatinhando. Uma carteira terá de fato seu valor daqui a anos.

Além disso, lembre-se que o Ibov não é um bom indicador. Ele acaba medindo operações de traders e nossa estratégia é no longo prazo. Com o passar do tempo, uma carteira diversificada e de qualidade como aprendemos a montar por aqui dá um baile no ibovespa facinho!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Adriano Umemura
Esse post foi reconhecido por Adriano Umemura!

Claudia Barbosa Dantas recebeu o badge 'Mão de Alface (Vai vender na primeira baixa)'.

Oii! Comecei em janeiro desse ano com RF e aos poucos fui diversificando, principalmente após o curso que comecei em agosto e concluí em novembro. Estou indo aos poucos e me sentindo confiante dia a dia.  

image.png

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
23 horas atrás, Edison Paulini disse:

Bruno, nem esquenta com essas comparações ainda.

]Olhando para seu gráfico sua carteira tem 1 ano. Ela é um bebê ainda e mal está engatinhando. Uma carteira terá de fato seu valor daqui a anos.

Além disso, lembre-se que o Ibov não é um bom indicador. Ele acaba medindo operações de traders e nossa estratégia é no longo prazo. Com o passar do tempo, uma carteira diversificada e de qualidade como aprendemos a montar por aqui dá um baile no ibovespa facinho!

Ah meu Mano Muito Obrigado pelo Feedback!

To seguro/tranquilo desses comparativos (Eu so queria a badge de alface rs)

Sobre a Carteira e a Idade:

Ela é un Bebe que eu herdei de um produto chamado "Carteira Automatica de Dividendos", peguei a custodia e posse apos perceber que eu pagava bastante da movimentacao que o Ex Banco fazia :(

Tomei a Frente e agora to eu Cuidando de fato e Pontuei cada açao (Algumas Boas que analisei)

 

Enfim Obrigado novamente

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Adriano Umemura
Esse post foi reconhecido por Adriano Umemura!

Lucas Augusto Moimaz Costa recebeu o badge 'Mão de Alface (Vai vender na primeira baixa)'.

Obs: comecei faz pouco tempo, então o que trouxe a rentabilidade foi comprar nas baixas com percentuais significativos em relação a carteira.

 

image.png.f0a20e1ba5ad321fdbe7b7aaa1c7b981.png

Segue as maiores posições:

image.png.1fa677529a6d24b0725ee9836dd7f7b3.png

Editado por Lucas Moimaz
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Adriano Umemura
Esse post foi reconhecido por Adriano Umemura!

Everton Luciano Macedo recebeu o badge 'Mão de Alface (Vai vender na primeira baixa)'.

No ano até que está bem

image.png.fca0f4cba176b6c3fc3986df19f8e0c8.png

Mas se for contar desde o início, ainda estou pagando os pecados kkkk

image.png.f25f7fed348c1b917c42a59e9434dc7c.png

 

Desde que fiz AUVP, eliminei os lixos da carteira e só coloquei RF, mas nos últimos 3 meses paralizei os aportes pra recompor a RE que precisei utilizar.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...