Jump to content

Recommended Posts

51 minutes ago, Károly Hunkár disse:

A Corona cerveja, patrocina um time popular no México. E devido aos roubos no estádio. O consumo de cerveja caiu muito, pois não levavam mais dinheiro, carteiras e celulares. Então eles lançaram nas camisetas do time com um chip no emblema, que a maquinha de cartão cobra a cerveja. E com isso o consumo subiu bastante. E resolveu os problemas de consumo. E fora que vendem mais camisetas. Inicialmente eles trocam a antiga por uma nova. O capitalismo é simplesmente maravilhoso. 

a idéia é genial. jája esta espalhada pelo globo.

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Károly Hunkár disse:

A ideia é muito boa. Shows outros eventos. Kd a Cielo agora ? Kkkkkkkkk

Mas isso já tem no Brasil a alguns anos, você que tem que ir a mais shows e eventos mais lotados, hahaha
Olha ai, achei esse vídeo de 2019, mas eu lembro de usar isso em festival de cerveja antes de 2015.

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

Mas isso já tem no Brasil a alguns anos, você que tem que ir a mais shows e eventos mais lotados, hahaha
Olha ai, achei esse vídeo de 2019, mas eu lembro de usar isso em festival de cerveja

existe, eu uso a pulseira do santander em piscinas e praias, e um "cartao" adicional        https://www.youtube.com/watch?v=8xIZb8mjGyU     a maioria dos cartoes do santander tem a opção de comprar a pulseira que vem com um chip

 

o interessante da noticia é uma marca usar embutido num produto, para resolver uma baixa de faturamento...

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Ricardo disse:

existe, eu uso a pulseira do santander em piscinas e praias, e um "cartao" adicional        https://www.youtube.com/watch?v=8xIZb8mjGyU    a maioria dos cartoes do santander tem a opção de comprar a pulseira que vem com um chip

 

o interessante da noticia é uma marca usar embutido num produto, para resolver uma baixa de faturamento...

Achei massa a sacada de vincular o produto e a venda da camiseta do time. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...