Jump to content

Finalizei o curso e comecei de novo


Recommended Posts

11 horas atrás, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse:

Bom dia Sardinhas. Paz e bem.

Finalizei o curso da AUVP dentro do tempo esperado de 8 semanas, confesso que teve dois módulos com mais inserções que foram difíceis de cumprir no prazo, mas foi!

Agora, ufa, respirando calmamente, estou revendo tudo, sem pressa, com mais anotações, prestando a atenção que é devida. Muito bom essa coisa do curso ficar disponível por um período maior após o término. Facilita e ajuda.

Pra cima turma...

 

Quando estou no PC de mesa, sempre me pego revendo alguma aula e também revendo alguma live kkk.. muito top! Ontem antes da live "Como o governo pode impactar nos seus investimentos?" eu estava assistindo "Os riscos do Setor Bancário + Dúvidas" hehehe. Sempre tem um detalhe novo... 🧐

Editado por Fernando Prado
  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/11/2023 at 07:34, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse:

Bom dia Sardinhas. Paz e bem.

Finalizei o curso da AUVP dentro do tempo esperado de 8 semanas, confesso que teve dois módulos com mais inserções que foram difíceis de cumprir no prazo, mas foi!

Agora, ufa, respirando calmamente, estou revendo tudo, sem pressa, com mais anotações, prestando a atenção que é devida. Muito bom essa coisa do curso ficar disponível por um período maior após o término. Facilita e ajuda.

Pra cima turma...

 

Estou refazendo também, andaram trocando algumas aulas!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Murillo Bertolini disse:

Acabei o curso ontem, nas próximas semanas vou começar a colocar em prática e consequentemente rever a maioria das aulas.

A dúvida é só me organizar em como começar hahaha dá vontade de fazer tudo ao mesmo tempo, mas com calma vai dar tudo certo.

Levou 24 anos pra chegar aqui e agora quer fazer tudo correndo 😅

Vá com calma que vc se familiariza aos poucos até se sentir seguro do que está fazendo.

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Raí Nunes disse:

Levou 24 anos pra chegar aqui e agora quer fazer tudo correndo 😅

Vá com calma que vc se familiariza aos poucos até se sentir seguro do que está fazendo.

uhauahuhauaua é bem isso mesmo!

Fui atualizar minha carteira da AUVP com os investimentos que tenho, pqp, que vontade de balancear esse negócio logo hahahha

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Murillo Bertolini disse:

uhauahuhauaua é bem isso mesmo!

Fui atualizar minha carteira da AUVP com os investimentos que tenho, pqp, que vontade de balancear esse negócio logo hahahha

Murilo, tenta se lembrar de não querer ajustar uma coisa que foi feita em vários meses (quiçá anos) em poucos dias.

A vontade de limpar a 💩 é grande. Até hoje ainda estou calibrando minha carteira via diagrama para compensar as tranquiera que tem lá. Já tem uns meses e ainda vai levar um tempo.

Mas fazendo direitinho e sem pressa, o resultado vem, pode confiar!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Edison Paulini disse:

Murilo, tenta se lembrar de não querer ajustar uma coisa que foi feita em vários meses (quiçá anos) em poucos dias.

A vontade de limpar a 💩 é grande. Até hoje ainda estou calibrando minha carteira via diagrama para compensar as tranquiera que tem lá. Já tem uns meses e ainda vai levar um tempo.

Mas fazendo direitinho e sem pressa, o resultado vem, pode confiar!

Opa, valeu pelas dicas. Em relação a isso sou bem tranquilo, normalmente sou calmo nos processos até conseguir resultado.

A ansiedade mesmo é de 2 meses depois de ficar só vendo aula, querer colocar tudo em prática: avaliar os ativos que já tenho, estudar novos, migrar/usar nova corretora, etc etc. 

Felizmente vou ter umas semanas livres de férias agora no fim do ano e vou poder me organizar melhor com isso kk

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...