Jump to content

Louis vuitton


Recommended Posts

35 minutes ago, Fabiano disse:

A pergunta na minha cabeça, qual a utilidade disso?

Tipo não serve de decoração, não serve para colocar nada dentro, logo qual eh o sentido?

Eu a princípio tinha pensando que era pra se gabar. Mas como dito pela @Barbaranão dá pra tirar foto com o negócio também  😂😂

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Fabiano disse:

A pergunta na minha cabeça, qual a utilidade disso?

Tipo não serve de decoração, não serve para colocar nada dentro, logo qual eh o sentido?

demonstrar pra populaçao mundial q vc tem 300k sobrando pra gastar em algo inutil

afff vcs pobres nao entendem mesmo ne? 😬

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Fabiano disse:

A pergunta na minha cabeça, qual a utilidade disso?

Tipo não serve de decoração, não serve para colocar nada dentro, logo qual eh o sentido?

Taí um lugar pro menino lá que fez as arruelas pra salvar os chaves da wallet poderia usar(ao menos ninguém ia net a chaves dele facilmente )

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Raí Nunes disse:

Um bobo que tem 300k pra gastar nisso. Acho que bobo não é!

Acho difícil alguem que suou para ganhar sua grana vá gastar 300k nisso.  Agora, se a origem da grana for um tanto quanto duvidosa ou que a grana tenha "caído do ceu" ou ainda parte de um esquema... aí sim....

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, William Redig disse:

Acho difícil alguem que suou para ganhar sua grana vá gastar 300k nisso.  Agora, se a origem da grana for um tanto quanto duvidosa ou que a grana tenha "caído do ceu" ou ainda parte de um esquema... aí sim....

Eu discordo William. Tem gente que suou pra ganhar sua grana, mas deslanchou a ponto de poder gastar com uma besteira dessa. É tudo uma questão de referência.

Tem gente que ganha 2k e compra bolsa de 200... Pra quem ganha 3mi ao mês, é a mesma coisa. Mas para chegar nesses 3mi ao mês geralmente foi muito suor.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Raí Nunes disse:

Eu discordo William. Tem gente que suou pra ganhar sua grana, mas deslanchou a ponto de poder gastar com uma besteira dessa. É tudo uma questão de referência.

Tem gente que ganha 2k e compra bolsa de 200... Pra quem ganha 3mi ao mês, é a mesma coisa. Mas para chegar nesses 3mi ao mês geralmente foi muito suor.

Oi @Raí Nunes, tem um ditado que diz que dinheiro não aceita desaforo.  Conheço vários ex-muito ricos que gastavam os tubos com coisas idiotas e que acabaram pobres.  É muito triste ver amigos ou conhecidos próximos que passaram por isso....

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, William Redig disse:

Oi @Raí Nunes, tem um ditado que diz que dinheiro não aceita desaforo.  Conheço vários ex-muito ricos que gastavam os tubos com coisas idiotas e que acabaram pobres.  É muito triste ver amigos ou conhecidos próximos que passaram por isso....

Desaforo gastar 10% de sua renda mensal em uma bolsa, uma vez na vida? Pode ter certeza que seus amigos fizeram bem pior que o meu exemplo kkkkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...