Karoly Hunkar Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 Espaço aberto aos comentários 🥺🤪 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 23 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 28 minutes ago, Károly Hunkár disse: Espaço aberto aos comentários 🥺🤪 @Károly Hunkár só posso dar os parabéns aos envolvidos, e aos acionistas kkkkk 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 (edited) 1 hour ago, Károly Hunkár disse: Espaço aberto aos comentários 🥺🤪 Se tem quem fabrica é porque tem bobo que paga 😂😂😂 Editado 23 de Novembro de 2023 por Edison Paulini 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mauricio Demonti Amorim Postado 23 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 11 horas atrás, Károly Hunkár disse: Espaço aberto aos comentários 🥺🤪 Quando vou abrir meu notebook pra dar manutenção, deixo os parafusos caírem no chão e nunca mais encontro, imagina esse negocinho aí 😂 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 23 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 putz, da nem pra tirar foto e postar no instagram pra fazer inveja no povo 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado 23 de Novembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 42 minutes ago, Barbara disse: putz, da nem pra tirar foto e postar no instagram pra fazer inveja no povo Agora sim o verdadeiro comentário da necessidade do glamour kkkkkkk 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 Sinceramente? Acho uma bobeira, claro, mas pensando que essa bolsa pode ser algo dificílimo de fazer? Achei interessante na época. Não sei se de lá para cá fizeram mais, mas me parece algo legal. (que eu não compraria) 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 A pergunta na minha cabeça, qual a utilidade disso? Tipo não serve de decoração, não serve para colocar nada dentro, logo qual eh o sentido? 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 35 minutes ago, Fabiano disse: A pergunta na minha cabeça, qual a utilidade disso? Tipo não serve de decoração, não serve para colocar nada dentro, logo qual eh o sentido? Eu a princípio tinha pensando que era pra se gabar. Mas como dito pela @Barbaranão dá pra tirar foto com o negócio também 😂😂 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 Lembrei daquele velho filme “Querida, encolhi as crianças…” 😅 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 Com certeza quem comprou foi um homem. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 3 horas atrás, Fabiano disse: A pergunta na minha cabeça, qual a utilidade disso? Tipo não serve de decoração, não serve para colocar nada dentro, logo qual eh o sentido? demonstrar pra populaçao mundial q vc tem 300k sobrando pra gastar em algo inutil afff vcs pobres nao entendem mesmo ne? 😬 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 18 minutes ago, Barbara disse: demonstrar pra populaçao mundial q vc tem 300k sobrando pra gastar em algo inutil Logo como eu disse continua sendo inútil... 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 6 horas atrás, Fabiano disse: A pergunta na minha cabeça, qual a utilidade disso? Tipo não serve de decoração, não serve para colocar nada dentro, logo qual eh o sentido? Taí um lugar pro menino lá que fez as arruelas pra salvar os chaves da wallet poderia usar(ao menos ninguém ia net a chaves dele facilmente ) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 6 horas atrás, Fabiano disse: A pergunta na minha cabeça, qual a utilidade disso? Tipo não serve de decoração, não serve para colocar nada dentro, logo qual eh o sentido? Boa para guardar as NFTs do Macaco ou sua carteirinha de sócio do Iate Clube virtual no metaverso..... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 20 horas atrás, Edison Paulini disse: tem bobo que paga Um bobo que tem 300k pra gastar nisso. Acho que bobo não é! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 1 minute ago, Raí Nunes disse: Um bobo que tem 300k pra gastar nisso. Acho que bobo não é! Acho difícil alguem que suou para ganhar sua grana vá gastar 300k nisso. Agora, se a origem da grana for um tanto quanto duvidosa ou que a grana tenha "caído do ceu" ou ainda parte de um esquema... aí sim.... 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 5 minutes ago, William Redig disse: Acho difícil alguem que suou para ganhar sua grana vá gastar 300k nisso. Agora, se a origem da grana for um tanto quanto duvidosa ou que a grana tenha "caído do ceu" ou ainda parte de um esquema... aí sim.... Eu discordo William. Tem gente que suou pra ganhar sua grana, mas deslanchou a ponto de poder gastar com uma besteira dessa. É tudo uma questão de referência. Tem gente que ganha 2k e compra bolsa de 200... Pra quem ganha 3mi ao mês, é a mesma coisa. Mas para chegar nesses 3mi ao mês geralmente foi muito suor. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 24 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 3 horas atrás, Raí Nunes disse: Eu discordo William. Tem gente que suou pra ganhar sua grana, mas deslanchou a ponto de poder gastar com uma besteira dessa. É tudo uma questão de referência. Tem gente que ganha 2k e compra bolsa de 200... Pra quem ganha 3mi ao mês, é a mesma coisa. Mas para chegar nesses 3mi ao mês geralmente foi muito suor. Oi @Raí Nunes, tem um ditado que diz que dinheiro não aceita desaforo. Conheço vários ex-muito ricos que gastavam os tubos com coisas idiotas e que acabaram pobres. É muito triste ver amigos ou conhecidos próximos que passaram por isso.... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 4 minutes ago, William Redig disse: Oi @Raí Nunes, tem um ditado que diz que dinheiro não aceita desaforo. Conheço vários ex-muito ricos que gastavam os tubos com coisas idiotas e que acabaram pobres. É muito triste ver amigos ou conhecidos próximos que passaram por isso.... Desaforo gastar 10% de sua renda mensal em uma bolsa, uma vez na vida? Pode ter certeza que seus amigos fizeram bem pior que o meu exemplo kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts