William Redig Postado 23 de Novembro de 2023 Postado 23 de Novembro de 2023 Alguem aqui sabe o que diferencia o roubo do esquema?? 2
Post popular Fabiano Gomes Postado 23 de Novembro de 2023 Post popular Postado 23 de Novembro de 2023 Um bom carioca sabe a resposta dessa questão... 1 5
William Redig Postado 23 de Novembro de 2023 Author Postado 23 de Novembro de 2023 1 minute ago, Fabiano disse: Um bom carioca sabe a resposta dessa questão... Olha o bullying..... Alguém já fez um estudo do estado de origem dos maiores malandros brasileiros?? OAS, Norberto Odebrecht, Andrade Gutierrez, e outros peixes grandes... 1 3
Eddy Paulini Postado 24 de Novembro de 2023 Postado 24 de Novembro de 2023 3 horas atrás, William Redig disse: Alguem aqui sabe o que diferencia o roubo do esquema?? Esquema é a forma gourmet do roubo 😂 Enfeita a coisa pra mascarar, deixa rebuscado mas no fundo é roubo Piramide é um belo exemplo 😅 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 24 de Novembro de 2023 Postado 24 de Novembro de 2023 3 horas atrás, William Redig disse: Olha o bullying..... Alguém já fez um estudo do estado de origem dos maiores malandros brasileiros?? OAS, Norberto Odebrecht, Andrade Gutierrez, e outros peixes grandes... 4
William Redig Postado 24 de Novembro de 2023 Author Postado 24 de Novembro de 2023 A resposta é bem simples! O que diferencia é você estar ou não estar envolvido... Se você não está envolvido, aí é um roubo. Se você está envolvido, é um esquema.... 4
Rai Nunes Postado 24 de Novembro de 2023 Postado 24 de Novembro de 2023 3 horas atrás, William Redig disse: Alguem aqui sabe o que diferencia o roubo do esquema?? É uma pergunta técnica ou charada? 1 1
William Redig Postado 24 de Novembro de 2023 Author Postado 24 de Novembro de 2023 1 minute ago, Raí Nunes disse: É uma pergunta técnica ou charada? meio a meio... 3
Rai Nunes Postado 24 de Novembro de 2023 Postado 24 de Novembro de 2023 O esquema é um "jeitinho brasileiro", geralmente recorrente. O roubo, ainda que possa ser recorrente, costuma ter alguma característica diferente (ex: muda quem é lesado). 2
Karoly Hunkar Postado 24 de Novembro de 2023 Postado 24 de Novembro de 2023 3 horas atrás, William Redig disse: Alguem aqui sabe o que diferencia o roubo do esquema?? Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais ? Kkkkkkkkk 1 3
Rai Nunes Postado 24 de Novembro de 2023 Postado 24 de Novembro de 2023 4 minutes ago, Károly Hunkár disse: Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais ? Kkkkkkkkk É fresquinho porque vende mais. 2
Eddy Paulini Postado 24 de Novembro de 2023 Postado 24 de Novembro de 2023 8 minutes ago, Raí Nunes disse: É fresquinho porque vende mais. Se chamar tostines de biscoito para de vender. 3
Fabiano Gomes Postado 24 de Novembro de 2023 Postado 24 de Novembro de 2023 11 horas atrás, William Redig disse: A resposta é bem simples! O que diferencia é você estar ou não estar envolvido... Se você não está envolvido, aí é um roubo. Se você está envolvido, é um esquema.... Viu!!! não falei? Eu tinha certeza que um carioca da "gema" saberia perfeitamente a resposta da questão!!! 1 2
Post popular Flavio Prado Postado 24 de Novembro de 2023 Post popular Postado 24 de Novembro de 2023 12 horas atrás, William Redig disse: A resposta é bem simples! O que diferencia é você estar ou não estar envolvido... Se você não está envolvido, aí é um roubo. Se você está envolvido, é um esquema.... @William Redig eu já responderia de outra maneira. Se não estou envolvido, é um esquema, pois não perdi dinheiro, estou vendo de fora quem está sendo roubado. Se estou envolvido, é um roubo, pois perdi dinheiro. Rsrsrsrs 6
Recommended Posts