analisando empresas por setor conforme nos foi ensinado encontrei essa empresa no investidor 10 no setor bens industrial - seguimento serviços diversos , não encontrei concorrentes para compara-la.
achei muito interessante , tag along 100% , novo mercado , bons indicadores fundamentalistas ,bom indicadores fundamentalistas , receita crescente , dividas controladas , bons dividendos ,bom payout , preço atual abaixo do BENJAMIN GRAHAM etc..
não quero parecer inviezado por isso gostaria que alguem conseguisse apontar alguns pontos negativos relevantes para que eu possa avaliar melhor .
Pergunta
Washington Campos Albuquerque Cancado
boa noite pessoal !!!
analisando empresas por setor conforme nos foi ensinado encontrei essa empresa no investidor 10 no setor bens industrial - seguimento serviços diversos , não encontrei concorrentes para compara-la.
achei muito interessante , tag along 100% , novo mercado , bons indicadores fundamentalistas ,bom indicadores fundamentalistas , receita crescente , dividas controladas , bons dividendos ,bom payout , preço atual abaixo do BENJAMIN GRAHAM etc..
não quero parecer inviezado por isso gostaria que alguem conseguisse apontar alguns pontos negativos relevantes para que eu possa avaliar melhor .
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
4
1
1
DIAS POPULARES
25/Nov
5
24/Nov
3
26/Nov
3
23/Nov
2
Top Posters For This Question
Karoly Hunkar 7 posts
Washington Campos Albuquerque Cancado 4 posts
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
25/Nov 2023
5 posts
24/Nov 2023
3 posts
26/Nov 2023
3 posts
23/Nov 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, Washington! Concordo com nosso amigo @Károly Hunkár que talvez a empresa deveria estar mais robusta. Mas aqui eu falo sem ter estudado a mesma. O que penso que valeria a pena era
Washington Campos Albuquerque Cancado
boa noite pessoal !!! analisando empresas por setor conforme nos foi ensinado encontrei essa empresa no investidor 10 no setor bens industrial - seguimento serviços diversos , não encontrei conc
Karoly Hunkar
Ela tem um diagrama de 5 pontos. Small cap. valor de mercado baixo. Uma receita não tão crescente. Empresa de tecnologia. Pelo tempo de mercado já tem mais de 30 anos eu acho que deveria ser mais robu
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts