Estou pesquisando CDBs pré-fixados para investir um dinheiro durante 3 anos. Me deparei com o CDB do banco BMG, que é um banco seguro, com um bom índice de basileia, lucro consistente e um bom índice de mobilização. Vi na XP e no banco BTG, o BTG está ofertando o CDB de 900 dias a 11,08% e a XP está ofertando o CDB de 900 dias a 14,35%. Alguém sabe me dizer o porque dessa diferença tão grande?
Pergunta
Ilidio Tavares
Estou pesquisando CDBs pré-fixados para investir um dinheiro durante 3 anos. Me deparei com o CDB do banco BMG, que é um banco seguro, com um bom índice de basileia, lucro consistente e um bom índice de mobilização. Vi na XP e no banco BTG, o BTG está ofertando o CDB de 900 dias a 11,08% e a XP está ofertando o CDB de 900 dias a 14,35%. Alguém sabe me dizer o porque dessa diferença tão grande?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
24/Nov
5
25/Nov
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Ilidio Tavares 2 posts
Rai Nunes Espindola 1 post
Karoly Hunkar 1 post
DIAS POPULARES
24/Nov 2023
5 posts
25/Nov 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Karoly Hunkar
Se for o mesmo . Na AUVP a taxa 11,48% . Prazo/vencimento 13/05/2026 valor mínimo 1.000,00. Os títulos não são os mesmo da xp e do Btg eu acho. O da AUVP é o msm da xp .
Adriano Umemura
Boa tarde @Ilidio Tavares . Se a data de vencimento e as demais caracteristicas do titulo forem as mesmas, a diferença esta no rebate. O rebate é a taxa que que cada corretora "cobra" para disponibili
Rai Nunes Espindola
É normal essa diferença entre as corretoras. Algumas optam por um rebate maior e outras menor. Podem variar também conforme elas vão esgotando seus títulos. Pega a que estiver te oferecendo a mel
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts