Post popular Fabiano Gomes Postado 29 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 4 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Estaremos lá (eu a Poli), demorei pra comprar o convite, mas sábado estarei lá com voces .... só estou terminando de ajustar minha Roupa de Baile do Havaí Boaaaa Henrique!!! Vem de saia kubanacan 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 29 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 8 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Estaremos lá (eu a Poli), demorei pra comprar o convite, mas sábado estarei lá com voces .... só estou terminando de ajustar minha Roupa de Baile do Havaí Aí sim!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 25 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Estaremos lá (eu a Poli), demorei pra comprar o convite, mas sábado estarei lá com voces .... só estou terminando de ajustar minha Roupa de Baile do Havaí Maravilha hein lindão. Pegou o ingresso casal né, diferente do @Fabiano kkkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 29 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 (edited) 4 horas atrás, Raí Nunes disse: Maravilha hein lindão. Pegou o ingresso casal né, diferente do @Fabiano kkkkk tem uma aula no modulo 2 só pra isso, pra vc esperar 7 dias ou mais antes de comprar algo kkkk o Raul ensina, mas na hora da prova nem todo mundo passa kkk Editado 29 de Novembro de 2023 por Henrique Magalhães 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 55 minutes ago, Henrique Magalhães disse: tem uma aula no modulo 2 só pra isso, pra vc esperar 7 dias oi mais antes de comprar algo kkkk o até Raul ensina, mas na hora da prova nem todo mundo passa kkk Eu sou exemplo de reprova pois lançou o convite e eu comprei 🥲 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: tem uma aula no modulo 2 só pra isso, pra vc esperar 7 dias oi mais antes de comprar algo kkkk o até Raul ensina, mas na hora da prova nem todo mundo passa kkk 31 minutes ago, Edison Paulini disse: Eu sou exemplo de reprova pois lançou o convite e eu comprei 🥲 Eu também comprei no dia que lançou porque desde o dia que o Raul falou pela 1a vez que "TALVEZ haveria um evento no fim do ano em São Paulo" eu já havia me decidido que estaria presente, então qdo ele anunciou na live no dia 16-10, embora eu tenha me assustado com valor, eu já estava decidido o único ponto de divergência foi que na live o Raul comentou que haveria um ingresso para casal que não estava disponível no site. Logo entre a data do TALVEZ haverá um evento e a data do anúncio oficial do evento passou-se mais de 7 dias, logo eu não penso que reprovei... 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 29 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 22 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: vai lá nos comentários do post do @Raul Sena sobre o valor do ingresso ser maior para homens Eu lembro deste post, mas não me atentei aos comentários. Fui procurar agora, mas não encontrei mais, deve ter apagado kkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 29 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 2 minutes ago, Raphael McLovin disse: Eu lembro deste post, mas não me atentei aos comentários. Fui procurar agora, mas não encontrei mais, deve ter apagado kkkk eu fui atrás pra ver treta e também não achei Huahuhaa 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Shayene Otto Torrens Postado 29 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 (edited) Eu também vou kkkkk. To atrasada pra comentar o post (semana de prova né). @Raí Nunes Editado 29 de Novembro de 2023 por Shayene Otto Torrens 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 18 minutes ago, Fabiano disse: Eu também comprei no dia que lançou porque desde o dia que o Raul falou pela 1a vez que "TALVEZ haveria um evento no fim do ano em São Paulo" eu já havia me decidido que estaria presente, então qdo ele anunciou na live no dia 16-10, embora eu tenha me assustado com valor, eu já estava decidido o único ponto de divergência foi que na live o Raul comentou que haveria um ingresso para casal que não estava disponível no site. Logo entre a data do TALVEZ haverá um evento e a data do anúncio oficial do evento passou-se mais de 7 dias, logo eu não penso que reprovei... Quem sabe mais uma choradinha pra ver essa questão do ingresso casal? 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Shayene Otto Torrens Postado 29 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 On 28/11/2023 at 12:34, Adriana Zakzuk disse: Eu estarei presente!!! Até arrumei treta por causa dessa festa no insta do @Raul Sena, né @Raí Nunes?? 😄 Eu vi essa treta aí em..... 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 29 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Fabiano disse: Logo entre a data do TALVEZ haverá um evento e a data do anúncio oficial do evento passou-se mais de 7 dias, logo eu não penso que reprovei.. Eu fui mais conservador , mas faz parte , mas eu realmente tive que reagendar uma ida a Sampa e aproveitei que saiu o convite de casal …. mas a questão de reprovar foi apenas zueira , mas o importante é que todos estaremos lá … 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 On 27/11/2023 at 11:34, Raí Nunes disse: Por enquanto só você e +1 falou aqui. Tá fácil, já te conheço hahahaha Não estarei nessa, DESSA vez... Em uma próxima baguncinha, quem sabe... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Quem sabe mais uma choradinha pra ver essa questão do ingresso casal? Rapaz, a diff eh de 500 Nine Fingers... eh óbvio que eu ia chorar!!! Mas esse assunto felizmente esta resolvido... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 29 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: mas a questão de reprovar foi apenas zueira , mas o importante é que todos estaremos lá … Opa a zueira never ends!!! Sou adepto dessa filosofia tbm... kkkkkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 6 horas atrás, Edison Paulini disse: Eu sou exemplo de reprova pois lançou o convite e eu comprei 🥲 Somos 2!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 4 horas atrás, Shayene Otto Torrens disse: Eu também vou kkkkk. To atrasada pra comentar o post (semana de prova né). @Raí Nunes Aeeeee mais uma pessoa para conhecer 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 10 horas atrás, Edison Paulini disse: Eu sou exemplo de reprova pois lançou o convite e eu comprei 🥲 Eu também comprei na hora do lançamento! Depois o valor caiu para casal, mas a equipe resolveu lindamente a questão! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 30 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 9 horas atrás, Raphael McLovin disse: Eu lembro deste post, mas não me atentei aos comentários. Fui procurar agora, mas não encontrei mais, deve ter apagado kkkk 7 horas atrás, Edison Paulini disse: eu fui atrás pra ver treta e também não achei Huahuhaa Acho que a treta ficou maior do que o esperado e deletaram... kkkkk 7 horas atrás, Shayene Otto Torrens disse: Eu vi essa treta aí em..... Quem viu, viu! 🤣 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 25 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Acho que a treta ficou maior do que o esperado e deletaram... kkkkk Quem viu, viu! 🤣 Diz que você tem um print, vai?! 😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts