Pessoal, bom dia!
São dúvidas bem iniciantes, sou muito leigo em ações fora da teoria, tenham paciência rs
1. Empresas sólidas e famosas são sempre interessantes de comprar, independente do valor? Aqui eu não estou considerando a Análise de Indicadores, digamos que tenha passado em tudo, uma empresa pode estar "cara" para se comprar em um momento que seja melhor esperar uma queda? Pq no Buy and Hold, o preço não importaria tanto, já que considero que a empresa se perpetuará no mercado por muitos anos, né? Pq as regras de Valuation são subjetivas né, aparentemente.
2. Como funciona o retorno financeiro com ações? Pq eu sempre tive a idéia que deveríamos comprar barato, e vender caro pra lucrar o spread. Mas pelo o que entendi isso é Swing Trade. Como funciona no Buy and Hold? Eu sei que existe o pagamento de dividendos, mas e nas empresas que não pagam dividendos? E mesmo as que pagam, é um valor relevante pra poucas ações?
Pergunta
Leonardo Junior Bernieri
Pessoal, bom dia!
São dúvidas bem iniciantes, sou muito leigo em ações fora da teoria, tenham paciência rs
1. Empresas sólidas e famosas são sempre interessantes de comprar, independente do valor? Aqui eu não estou considerando a Análise de Indicadores, digamos que tenha passado em tudo, uma empresa pode estar "cara" para se comprar em um momento que seja melhor esperar uma queda? Pq no Buy and Hold, o preço não importaria tanto, já que considero que a empresa se perpetuará no mercado por muitos anos, né? Pq as regras de Valuation são subjetivas né, aparentemente.
2. Como funciona o retorno financeiro com ações? Pq eu sempre tive a idéia que deveríamos comprar barato, e vender caro pra lucrar o spread. Mas pelo o que entendi isso é Swing Trade. Como funciona no Buy and Hold? Eu sei que existe o pagamento de dividendos, mas e nas empresas que não pagam dividendos? E mesmo as que pagam, é um valor relevante pra poucas ações?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
3
2
DIAS POPULARES
30/Nov
13
1/Dez