Pessoal, bom dia!
São dúvidas bem iniciantes, sou muito leigo em ações fora da teoria, tenham paciência rs
1. Empresas sólidas e famosas são sempre interessantes de comprar, independente do valor? Aqui eu não estou considerando a Análise de Indicadores, digamos que tenha passado em tudo, uma empresa pode estar "cara" para se comprar em um momento que seja melhor esperar uma queda? Pq no Buy and Hold, o preço não importaria tanto, já que considero que a empresa se perpetuará no mercado por muitos anos, né? Pq as regras de Valuation são subjetivas né, aparentemente.
2. Como funciona o retorno financeiro com ações? Pq eu sempre tive a idéia que deveríamos comprar barato, e vender caro pra lucrar o spread. Mas pelo o que entendi isso é Swing Trade. Como funciona no Buy and Hold? Eu sei que existe o pagamento de dividendos, mas e nas empresas que não pagam dividendos? E mesmo as que pagam, é um valor relevante pra poucas ações?
Pergunta
Leonardo Junior Bernieri
Pessoal, bom dia!
São dúvidas bem iniciantes, sou muito leigo em ações fora da teoria, tenham paciência rs
1. Empresas sólidas e famosas são sempre interessantes de comprar, independente do valor? Aqui eu não estou considerando a Análise de Indicadores, digamos que tenha passado em tudo, uma empresa pode estar "cara" para se comprar em um momento que seja melhor esperar uma queda? Pq no Buy and Hold, o preço não importaria tanto, já que considero que a empresa se perpetuará no mercado por muitos anos, né? Pq as regras de Valuation são subjetivas né, aparentemente.
2. Como funciona o retorno financeiro com ações? Pq eu sempre tive a idéia que deveríamos comprar barato, e vender caro pra lucrar o spread. Mas pelo o que entendi isso é Swing Trade. Como funciona no Buy and Hold? Eu sei que existe o pagamento de dividendos, mas e nas empresas que não pagam dividendos? E mesmo as que pagam, é um valor relevante pra poucas ações?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
3
2
DIAS POPULARES
30/Nov
13
1/Dez
1
2/Dez
1
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 3 posts
Cézar Busato 3 posts
Leonardo Junior Bernieri 3 posts
Edison Paulini 2 posts
DIAS POPULARES
30/Nov 2023
13 posts
1/Dez 2023
1 post
2/Dez 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Karoly Hunkar
Ao meu entendimento o buy and hold é um sistema de criação de empresários que investem em empresas. E empresas que tenham históricos e indicadores de crescimento. Para que a empresa cresce e se valori
Leonardo Junior Bernieri
Pessoal, bom dia! São dúvidas bem iniciantes, sou muito leigo em ações fora da teoria, tenham paciência rs 1. Empresas sólidas e famosas são sempre interessantes de comprar, independente do val
Carlos Eduardo P Santos
Como o Raí disse as que não pagam dividendos, podem ter um crescimento maior, no meu caso eu também priorizo boas empresas que pagam dividendos, ate porque a minha ideia é nunca vender, a não ser que
14 respostas para essa pergunta
Recommended Posts