Karolmara Paula Nunes Postado 8 de Junho Compartilhar Postado 8 de Junho 20 horas atrás, Fernando Falci Largura disse: Update: 2 milhões. Aeeee 👏🏻 Bora pra mais agora hehe Qual o seu trabalho, Fernando? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Da Silva Postado 8 de Junho Compartilhar Postado 8 de Junho 22 horas atrás, Fernando Falci Largura disse: Update: 2 milhões. crl brabo demais kkkkk parabens mano!! Qual esse app? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Figueira Postado 10 de Junho Compartilhar Postado 10 de Junho Parabéns, muito feliz por você! 👏 Bora que a gente chega lá também galera!! 🤑 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 10 de Junho Compartilhar Postado 10 de Junho Boaaa d+!!! Eh como o Raul sempre fala, eh dificil chegar no primeiro milhão, mas os demais vêm ainda mais rápido com a mágica dos juros compostos!!! Parabéns e continue focado!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Falci Largura Postado 10 de Junho Author Compartilhar Postado 10 de Junho On 08/06/2024 at 13:30, Karolmara Paula Nunes disse: Qual o seu trabalho, Fernando? Faço programa (desenvolvedor de sistemas) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Falci Largura Postado 10 de Junho Author Compartilhar Postado 10 de Junho On 08/06/2024 at 16:27, Lucas Da Silva disse: Qual esse app? Yahoo Finance 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 10 de Junho Compartilhar Postado 10 de Junho 37 minutes ago, Fernando Falci Largura disse: Faço programa (desenvolvedor de sistemas) Eu descobri essa piadinha 5 série aqui na AUVP 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 10 de Junho Compartilhar Postado 10 de Junho On 07/06/2024 at 12:28, Fernando Falci Largura disse: Update: 2 milhões. Olocooooo meu, ai sim! o cara bateu a meta e dobrou a meta, ja ja ta com 1MI em USD Queria ver voce no Podcast contando como dobrou rapido assim hehehe, estas historias sao sempre as melhores 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 de Junho Compartilhar Postado 10 de Junho 54 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Eu descobri essa piadinha 5 série aqui na AUVP 😂 Quem será que te contou uma besteira dessas? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 10 de Junho Compartilhar Postado 10 de Junho 20 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Quem será que te contou uma besteira dessas? Quem será? 🤷🏻♀️😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 de Junho Compartilhar Postado 10 de Junho 12 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Quem será? 🤷🏻♀️😂 Não sei. Só sei que isso não é coisa que se ensine por aí 😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 11 de Junho Compartilhar Postado 11 de Junho On 30/11/2023 at 10:02, Fernando Falci Largura disse: Me lembrei que faltava lançar uma conta que tenho que ainda não estava no app de portfólio. Feliz surpresa: passei de um milhão investidos. Parabéns por alcançar esse marco. Que venham ainda muitos outros milhões. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 11 de Junho Compartilhar Postado 11 de Junho 19 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Eu descobri essa piadinha 5 série aqui na AUVP 😂 Já que temos o apito de chamar os doidos, temos que ter também o apito de chamar as piadas de 5ª série kkkkkkkkkk né mesmo @Henrique Magalhães 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 11 de Junho Compartilhar Postado 11 de Junho 11 minutes ago, Marco José Pereira disse: Já que temos o apito de chamar os doidos, temos que ter também o apito de chamar as piadas de 5ª série kkkkkkkkkk né mesmo @Henrique Magalhães Super apoio 😂 E o apito está silencioso ultimamente hehe 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Junho Compartilhar Postado 11 de Junho 58 minutes ago, Marco José Pereira disse: Já que temos o apito de chamar os doidos, temos que ter também o apito de chamar as piadas de 5ª série kkkkkkkkkk né mesmo @Henrique Magalhães A tópico da 5° série tá em baixa.... Precisava era ressuscitar aquilo. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Falci Largura Postado 14 de Junho Author Compartilhar Postado 14 de Junho On 10/06/2024 at 21:48, Henrique Magalhães disse: ja ja ta com 1MI em USD Isso me lembra desse video: https://www.instagram.com/reel/C76rvyquG6Q/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 14 de Junho Compartilhar Postado 14 de Junho On 11/06/2024 at 13:10, Edison Paulini disse: A tópico da 5° série tá em baixa.... Precisava era ressuscitar aquilo. Pessoal fica querendo so falar de conjuntura , crise e etc … hoje é sexta da maldade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 14 de Junho Compartilhar Postado 14 de Junho 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Pessoal fica querendo so falar de conjuntura , crise e etc … hoje é sexta da maldade China assumiu como maior investidor da dow jones Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Falci Largura Postado 20 horas atrás Author Compartilhar Postado 20 horas atrás 👀 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts