Post popular Henrique Magalhães Postado 2 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 On 01/12/2023 at 18:52, Marcelo R disse: Legal ver que todo mundo segue a ferramenta que o Raul levou anos pra fazer kkkkkkkkkkkkkkk Marcelão o peixe sempre morre pela boca , no caso sardinha kk 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 16 horas atrás, Bruno Rangel disse: Até comprei meia Duzia de KLBN11... Porem se tudo correr "bem" ou como mercado pensa vai cair mais (Oxala) Ahhh vi alguem aqui falando "Raul tem na Carteira", será que o Raul vai Mãodealfacezar nessa queda? 😅😂 Kkkk não tem nem perigo. Com o tempo o pião fica com o couro grosso, nem pisca nas quedas. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 14 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 14 de Fevereiro Estava procurando um tópico de Klabin, quem continua aportando firme e forte? kkkkkkkkk @Rai Nunes Espindola? Creio que a dívida esta controlada e o projeto de expansão faz total sentido pra mim como acionista a longo prazo. Pode cair que a gente compra! kkkkkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evandro Postado 14 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 19 minutes ago, Daniele Luiz Vilela disse: Estava procurando um tópico de Klabin, quem continua aportando firme e forte? kkkkkkkkk @Rai Nunes Espindola? Creio que a dívida esta controlada e o projeto de expansão faz total sentido pra mim como acionista a longo prazo. Pode cair que a gente compra! kkkkkkkkk Exato! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 58 minutes ago, Daniele Luiz Vilela disse: Estava procurando um tópico de Klabin, quem continua aportando firme e forte? kkkkkkkkk @Rai Nunes Espindola? Creio que a dívida esta controlada e o projeto de expansão faz total sentido pra mim como acionista a longo prazo. Pode cair que a gente compra! kkkkkkkkk Pode cair mais, que seja um ciclo de queda pois gostamos de comprar barato 😎 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 14 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 14 de Fevereiro On 01/12/2023 at 15:51, Rai Nunes Espindola disse: O que estão achando da situação da empresa? Ontem mesmo eu estava olhando essa empresa como exemplo quando eu estava finalizando o módulo de Renda Variável. A Vida é uma arte... 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Deividy Oliveira Postado 14 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 14 de Fevereiro Eu aqui torcendo pra ela cair mais kkkkkkk 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 3 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Pode cair mais, que seja um ciclo de queda pois gostamos de comprar barato 😎 Exataaaaaamenteeeeeee! Pode ficar bem baratinha kkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 15 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 6 horas atrás, Daniele Luiz Vilela disse: Estava procurando um tópico de Klabin, quem continua aportando firme e forte? kkkkkkkkk @Rai Nunes Espindola? Creio que a dívida esta controlada e o projeto de expansão faz total sentido pra mim como acionista a longo prazo. Pode cair que a gente compra! kkkkkkkkk Sigo aportando!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Silva Postado 15 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 5 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Pode cair mais, que seja um ciclo de queda pois gostamos de comprar barato 😎 Siiimm tem que cair até ter dindin pra conseguir comprar um montão kkkkkkkkk 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 16 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 16 de Fevereiro On 01/12/2023 at 18:05, Edison Luis Paulini disse: Também tenho e por mim pode cair um pouco até o dia do meu aporte do mês 😂😂 Também tenho em carteira e só não compro mais porque já utilizei o dinheiro para o aporte do mês kkkkkk. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro Vai o aporte do mês em Klabin e quando você vai no mercado e recebe o troco para aportar mais 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts