Assisti o módulo 03, mas não consegui entender a lógica em relação a frase que Todo Título do Tesouro Pré-Fixado, irá valer exatamente R$1.000,00 no vencimento. Isso quer dizer então que sempre a compra do titulo será menos de R$1.000,00? Não existirá a compra de um título mais de R$1.000,00??
Gostaria também de confirmar se a minha lógica está correta, o Tesouro pré-fixado vale para casos de objetivos de longo prazo, como a compra de um imóvel, certo?
Posso aportando mensalmente? Ou ideal fazer apenas um aporte e deixar render?
Pergunta
Fernanda Machado
Pessoal, boa tarde!!
Assisti o módulo 03, mas não consegui entender a lógica em relação a frase que Todo Título do Tesouro Pré-Fixado, irá valer exatamente R$1.000,00 no vencimento. Isso quer dizer então que sempre a compra do titulo será menos de R$1.000,00? Não existirá a compra de um título mais de R$1.000,00??
Gostaria também de confirmar se a minha lógica está correta, o Tesouro pré-fixado vale para casos de objetivos de longo prazo, como a compra de um imóvel, certo?
Posso aportando mensalmente? Ou ideal fazer apenas um aporte e deixar render?
Podem me auxiliar, por favor!
Obrigada 😉
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Dez
3
4/Dez
3
Top Posters For This Question
Fernanda Machado 2 posts
Marcelo R 1 post
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
3/Dez 2023
3 posts
4/Dez 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Rai Nunes Espindola
Isso mesmo. Para coisas que você tem um prazo determinado para retirar o dinheiro, tem que ser renda fixa. Não necessariamente o Tesouro. Pode aportar mensalmente, o ideal
Fernanda Machado
Pessoal, boa tarde!! Assisti o módulo 03, mas não consegui entender a lógica em relação a frase que Todo Título do Tesouro Pré-Fixado, irá valer exatamente R$1.000,00 no vencimento. Isso quer diz
Fernanda Machado
Muito obrigada pelo esclarecimento!! 😉
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts