Jump to content

Módulo 4


Recommended Posts

19 horas atrás, Juliano Mello Do Nascimento disse:

Comprei o curso na intenção de aprender renda variável e investimento para o exterior, até o módulo 3 tava fazendo forçado as aula, mas pqp, ainda tô na 3 aula do módulo 4 e o bagulho é doido, namoral! explicações MT BOAS

 

É fora do normal mesmo. Pqp sem base, mas vou uma coisa, pra quem tá doido por ação, como eu, o módulo 3 é importantíssimo, precisamos diversificar, manter a mente aberta e ter uma boa reserva de emergência, porque no COVID ou 2008 ou torres gêmeas e todos os eventos absurdos que houveram na bolsa, sem reserva ou renda fixa o investidor de bolsa iria ter uma caganeira violenta. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Juliano Mello Do Nascimento disse:

Comprei o curso na intenção de aprender renda variável e investimento para o exterior, até o módulo 3 tava fazendo forçado as aula, mas pqp, ainda tô na 3 aula do módulo 4 e o bagulho é doido, namoral! explicações MT BOAS

 

Bom dia, Juliano!

Não descarte a renda fixa por mais que não seja seu foco como comentou. Faz parte de uma boa diversificação parra se atingir a rentabilidade de 8%a.a. acima da inflação como ensinado pelo Raul fora que a renda fixa possui suas finalidades: investir para metas e objetivos, pode ser utilizada para reserva de emergência, provisionamento de cartão de crédito, benefícios de isenção de IR em algumas modalidades (LCI e LCA por exemplo) e segurança para carteira com o tesouro.

Não é obrigatório investir em renda fixa, claro. Mas veja que ela possui seus benefícios e aplicabilidades.

 

O módulo 4 é o módulo mais denso de todos. É preciso muito foco e atenção para ir absorvendo o conteúdo. A leitura dos e-books ajudam bastante.

Mas o que a ajuda também é a didática do Raul. Ele sabe ensinar, saber organizar cada passo do tema para que o mesmo seja visto de forma gradativa até fixar o conhecimento e a ideia dos conceitos.

Um dos módulos mais ricos de todos o cvrso!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Nem fala, Edison. Segue a recomendação para quem está começando: baixar o ebook, estudar inicialmente por ele e, então, assistir as aulas para complementar (ou corrigir, como na de FII). Vale muito a pena... Você já vai pra vídeo aula com um conhecimento prévio e com algumas dúvidas que são sanadas no próprio vídeo.

No mais, bons estudos.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/12/2023 at 11:55, Juliano Mello Do Nascimento disse:

Comprei o curso na intenção de aprender renda variável e investimento para o exterior, até o módulo 3 tava fazendo forçado as aula, mas pqp, ainda tô na 3 aula do módulo 4 e o bagulho é doido, namoral! explicações MT BOAS

 

Boa tarde amigo. Você é da turma 27 também? Eu terminei o módulo 3 mas o módulo 4 ainda está bloqueado. Sabe me dizer algo sobre isso? Quando o seu desbloqueou?

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

58 minutes ago, Alexandre Gois disse:

Boa tarde amigo. Você é da turma 27 também? Eu terminei o módulo 3 mas o módulo 4 ainda está bloqueado. Sabe me dizer algo sobre isso? Quando o seu desbloqueou?

Boa tarde, @Alexandre Gois. Voce ja realizou a prova? Caso tenha realizado e não tenha liberado o modulo, mande uma mensagem para o suporte

AUVP ESCOLA https://sard.ink/atendimento-auvp

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...
On 04/12/2023 at 11:55, Juliano Mello Do Nascimento disse:

Comprei o curso na intenção de aprender renda variável e investimento para o exterior, até o módulo 3 tava fazendo forçado as aula, mas pqp, ainda tô na 3 aula do módulo 4 e o bagulho é doido, namoral! explicações MT BOAS

 

E complicado atender tos os níveis de conhecimentos, bom d3 mais saber que lá frete te surpreendeu obrigado, pela referencia 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...