Antes de iniciar a AUVP ja estava criando minha reserva de emergencia, porem pelo oque estou vendo fiz isso no local errado kk, estava aportando em um CDB diario 100% do CDI para 2028, e vendo as aulas entendi que compensaria muito mais estar no tesouro selic por exemplo, voces acham que eu deveria resgatar tudo desse CDB e realocar em tesouro?
Pergunta
João Paulo Dos Santos
Boa noite comunidade!
Antes de iniciar a AUVP ja estava criando minha reserva de emergencia, porem pelo oque estou vendo fiz isso no local errado kk, estava aportando em um CDB diario 100% do CDI para 2028, e vendo as aulas entendi que compensaria muito mais estar no tesouro selic por exemplo, voces acham que eu deveria resgatar tudo desse CDB e realocar em tesouro?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Dez
4
6/Dez
4
5/Dez
1
Top Posters For This Question
João Paulo Dos Santos 5 posts
Adriano Umemura 1 post
Diego Rodrigues Alves Da Silva 1 post
Mauricio Demonti Amorim 1 post
DIAS POPULARES
4/Dez 2023
4 posts
6/Dez 2023
4 posts
5/Dez 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @João Paulo Dos Santos. Quando falamos em reserva de emergencia, o fator liquidez e segurança deve ser mais importante do que a rentabilidade. Sendo assim a indicação seria deixar uma parte
João Paulo Dos Santos
Obrigado pela resposta maila, o CDB em questao que tenho é o mesmo que o seu, porém como voce disse precisamos de praticidade então vou procurar realocar parte dela.
João Paulo Dos Santos
Boa noite comunidade! Antes de iniciar a AUVP ja estava criando minha reserva de emergencia, porem pelo oque estou vendo fiz isso no local errado kk, estava aportando em um CDB diario 100% do CDI
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts