André Mesquita Albuquerque Postado 6 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 BBBoooaaaaaaa noite Sardinhas, Em um vídeo (ou live) o @Raul Sena havia dito que hj às 19h faria um anúncio pelo youtube das novidades que estão por vir na AUVP. Não estou encontrando. Alguém sabe me dizer aonde é e que horas? Ou se terá mesmo? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 11 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: BBBoooaaaaaaa noite Sardinhas, Em um vídeo (ou live) o @Raul Sena havia dito que hj às 19h faria um anúncio pelo youtube das novidades que estão por vir na AUVP. Não estou encontrando. Alguém sabe me dizer aonde é e que horas? Ou se terá mesmo? Ontem e hoje ele já estava falando sobre a charutaria dele. Mas não sei se era esse o foco do que ele falou para hoje. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 6 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 16 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: BBBoooaaaaaaa noite Sardinhas, Em um vídeo (ou live) o @Raul Sena havia dito que hj às 19h faria um anúncio pelo youtube das novidades que estão por vir na AUVP. Não estou encontrando. Alguém sabe me dizer aonde é e que horas? Ou se terá mesmo? Ele comentou na live mais ainda não teve vídeo hoje logo logo sai algo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 6 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 5 minutes ago, Deividy oliveira disse: Ele comentou na live mais ainda não teve vídeo hoje logo logo sai algo Acabou de sair xD 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 6 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 22 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: BBBoooaaaaaaa noite Sardinhas, Em um vídeo (ou live) o @Raul Sena havia dito que hj às 19h faria um anúncio pelo youtube das novidades que estão por vir na AUVP. Não estou encontrando. Alguém sabe me dizer aonde é e que horas? Ou se terá mesmo? Abriu live agora recebi notificaçao 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 6 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 Ao vivo agorrraaa!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 (edited) Acho que já vi aqui o que é a novidade que ele queria falar xD #dica -> app da AUVP Investimentos Editado 6 de Dezembro de 2023 por Edison Paulini 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcia Kuboki Postado 6 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 16 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Ao vivo agorrraaa!!! Como faço pra entrar, não estou encontrando 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 6 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 12 minutes ago, Márcia Kuboki disse: Como faço pra entrar, não estou encontrando Esta no youtube no canal 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 6 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 15 minutes ago, Márcia Kuboki disse: Como faço pra entrar, não estou encontrando no canal do youtube 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Milan Postado 6 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 A novidade foi simplesmente f0d@. Já havia considerado transferir as ações que tenho pra AUVP, agora tenho a certeza de fazer isso. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Postado 6 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 7 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 Achei genial a sacada no app. Ele mandou notificação sobre a live. Abre o app e pede pra atualizar. Aí me lembrei d alive que ele falou que teriam novas funcionalidades. Fui futucar o app e lá estava tudo! Ficou muito top! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Milan Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 Just now, Edison Paulini disse: Achei genial a sacada no app. Ele mandou notificação sobre a live. Abre o app e pede pra atualizar. Aí me lembrei d alive que ele falou que teriam novas funcionalidades. Fui futucar o app e lá estava tudo! Ficou muito top! Foi espetacular esta estratégia. Dahora também foi o click bait do vídeo do youtube, além da thumbnail apocalíptica o vídeo tava pra estréia ~ 20:30, antes disso a live já tinha começado haha. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Cesa Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 Aproveitando, quando começaram na AUVP Para Sempre? Logo ao terminar o cvrso? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 24 minutes ago, Vitor Cesa disse: Aproveitando, quando começaram na AUVP Para Sempre? Logo ao terminar o cvrso? @Vitor Cesa normalmente quando terminam as 8 lives da Turma, assim você continua a participar das lives semanais. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Cesa Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 11 minutes ago, Flavio Prado disse: loves semanais Isso é novo, @Flavio Prado! kkkkkk Tirando a brincadeira, obrigado pela resposta! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 7 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 9 horas atrás, Edison Paulini disse: Achei genial a sacada no app. Ele mandou notificação sobre a live. Abre o app e pede pra atualizar. Aí me lembrei d alive que ele falou que teriam novas funcionalidades. Fui futucar o app e lá estava tudo! Ficou muito top! eu estou sem acesso! Vou tentar resolvedr com o suporte hj. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 7 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 10 horas atrás, Edison Paulini disse: Achei genial a sacada no app. Ele mandou notificação sobre a live. Abre o app e pede pra atualizar. Aí me lembrei d alive que ele falou que teriam novas funcionalidades. Fui futucar o app e lá estava tudo! Ficou muito top! essa ferramenta do app é mais uma joia do infinito... do @Raul Sena 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Ferreira Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 Tem previsão da nova ferramenta funcionar em desktop? Ou mesmo se vai funcionar? (prefiro fazer pelo computador, sou velho kkkk) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts