Boa noite , estou com duvidas em relacao de que ativo investir no momento , analizando os titulos de renda fixa as taxas nao estao atrativas , pequei esses dias ipca +7 e prefixado de 14 ao ano , precisso aportar mais pra ir ajustando as porcentagens da minha carteira , vejo que no cenario atual o ideal seria manter no prefixado com a tendencia de queda da selic , o que vcs com mais esperiencia pensa a respeito do assunto , desde ja agradeco
Pergunta
Rogério Heleno
Boa noite , estou com duvidas em relacao de que ativo investir no momento , analizando os titulos de renda fixa as taxas nao estao atrativas , pequei esses dias ipca +7 e prefixado de 14 ao ano , precisso aportar mais pra ir ajustando as porcentagens da minha carteira , vejo que no cenario atual o ideal seria manter no prefixado com a tendencia de queda da selic , o que vcs com mais esperiencia pensa a respeito do assunto , desde ja agradeco
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
1
DIAS POPULARES
7/Dez
7
Top Posters For This Question
Flavio Prado 3 posts
Rogério Heleno 3 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
7/Dez 2023
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
Entendo sim @Rogério Heleno é o FOMO (Fear Of Missing Out ou Medo de Ficar de Fora). Todo o investidor com sangue nas veias sente, e além de ser um enterno insatisfeito. Comprou e a ação subiu, pensa
Flavio Prado
@Rogério Heleno se você pegou IPCA+7 e prefixado a 14% então pegou muito bons títulos. Todos os dias o @Matheus Malheiros Pinto posta alguns títulos de renda fixa disponíveis no dia e os IPCAs e
Rogério Heleno
Boa noite , estou com duvidas em relacao de que ativo investir no momento , analizando os titulos de renda fixa as taxas nao estao atrativas , pequei esses dias ipca +7 e prefixado de 14 ao ano , prec
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts