Jump to content

FINALMENTE: AUVP Analítica já está disponível!


Hemily

Recommended Posts

4 horas atrás, Nathanael Chaves Alves disse:

Boa noite, qual o link para analítica, vocês poderiam concentrar todas ferramentas na aba ferramentas?

Lançou ferramenta nova coloca na aba de ferramentas, sou auvp para sempre mas temos sempre que caçar os tesouros.

Anteriormente acessava pelo app de investimento para onde foi agora?

Aqui está: https://analitica.auvp.com.br/

Espero ter ajudado!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
7 horas atrás, Nathanael Chaves Alves disse:

Boa noite, qual o link para analítica, vocês poderiam concentrar todas ferramentas na aba ferramentas?

Lançou ferramenta nova coloca na aba de ferramentas, sou auvp para sempre mas temos sempre que caçar os tesouros.

Anteriormente acessava pelo app de investimento para onde foi agora?

Nathanael, segue link:

https://analitica.auvp.com.br/

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
On 07/12/2023 at 14:57, Hemily disse:

✔️ Primeira coisa: Você já tem conta na nossa plataforma, a AUVP Investimentos?

Se não tem, já baixa o APP (desenvolvido todinho pela nossa equipe de Tech) no link abaixo, e faz seu cadastro: 


Link para IOS: https://apps.apple.com/br/app/auvp-investimentos/id6450462152

Link para Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.auvpinvestimentos&pli=1

 

Agora bora pra notícia massa! 

Lançamos ONTEM a AUVP Analítica, uma assinatura pra quem quer a praticidade de analisar e investir no mesmo lugar!

 

👉Desenvolvemos um cálculo de classificação de viabilidade, baseada em 4 indicadores fundamentalistas. Cada ação possui um selo, que varia entre: AZULIM (é viável para estudo), 50% BOMBA (Hmm, será? talvez!), BOMBA (Pelos indicadores, não é viável).

Pra quem assinar por agora, os selos estão com a cara do desenvolvedor do APP (nosso velho de 20 anos, @Thiago Langsdorf) e tá incrível hahahahahs

👉 Cada ativo possui o preço justo, seguindo a fórmula de Graham

👉 Visualize os principais indicadores fundamentalistas de cada ação, na mesma página

👉Veja, na mesma tela, as principais informações da empresa (setor, segmento, valor de mercado, quantidade de ações...)

👉 Preço TETO do ativo, segundo o metódo BAZIN

👉 Veja a classificação da comunidade sobre aquele ativo, e avalie também!

 

Tá incrível, galera! :) 

 

Está disponível só dentro do APP AUVP Investimentos, então precisa ter conta por lá, belê?

Pra assinar, é só acessar o APP e ir até: Bolsa > Escolha um ativo > Sobre > Assinar conteúdo

 

Lembrando que:
Pra quem faz parte da AUVP para sempre, já está com AUVP Analítica ativa!

 

Espero vocês aproveitando, até maiss! 🙃

 

 

Um espiadela pra vocês:

406476632_873922697607324_1929540269538875328_n.jpg.36ec6bd5b346c447d2d06265d722aaab.jpg

 

 

 

 

 

 

Sou aluno. Se não me engano, tem um acesso temporário, certo? Acho que 8 semanas. É isso?

Link para compartilhar
1 minute ago, Charles Washington disse:

Sou aluno. Se não me engano, tem um acesso temporário, certo? Acho que 8 semanas. É isso?

@Charles Washington a AUVP ANALÍTICA não é um produto da AUVP ESCOLA. As 8 semanas que você tem direito no curso são referentes as 8 lives.

A AUVP ANALÍTICA pode ser assinada separadamente ou você pode assinar a AUVP SEMPRE que vai manter todos os seus benefícios da AUVP ESCOLA, inclusive de participar das lives após as suas 8 lives, e incluso tem a AUVP ANALÍTICA. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
3 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Charles Washington a AUVP ANALÍTICA não é um produto da AUVP ESCOLA. As 8 semanas que você tem direito no curso são referentes as 8 lives.

A AUVP ANALÍTICA pode ser assinada separadamente ou você pode assinar a AUVP SEMPRE que vai manter todos os seus benefícios da AUVP ESCOLA, inclusive de participar das lives após as suas 8 lives, e incluso tem a AUVP ANALÍTICA. 

Entendi. Obrigado. Já fui lá pra verificar os valores. Mas, o que é AUVP IR, não entendi. É algo sobre Imposto de Renda?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
11 horas atrás, Charles Washington disse:

Entendi. Obrigado. Já fui lá pra verificar os valores. Mas, o que é AUVP IR, não entendi. É algo sobre Imposto de Renda?

@Charles Washington a parceria com a empresa foi encerrada, e agora com a AUVP CAPITAL no BTG teremos os relatórios para o IR gerados pelo BTG Pactual, claro que para aqueles que estejam com a carteira na AUVP CAPITAL.

Espero ter ajudado.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
  • 1 month later...
×
×
  • Criar novo...