Jump to content

FINALMENTE: AUVP Analítica já está disponível!


Hemily

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
  • Raul Sena desfixou tópico
  • 2 semanas depois...
1 hour ago, Rodrigo Valentim Portela disse:

Olá.

Pessoal, poderiam me apontar o caminho para acessar "AUVP Analítica" via navegador no notebook por favor.

 

Bom dia @Rodrigo Valentim Portela.

- No menu lateral clique em invista agora

- Bolsa

- adicione o ativo clicando em Novo Ativo

- coloque o mouse sobre o ativo e clique em investir

Ira aparecer o menu com as informações da empresa

 

Captura de Tela 2024-01-21 às 11.22.04.png

Captura de Tela 2024-01-21 às 11.22.45.png

Captura de Tela 2024-01-21 às 11.23.29.png

Captura de Tela 2024-01-21 às 11.24.09.png

Captura de Tela 2024-01-21 às 11.24.44.png

  • Brabo 2
Link para compartilhar
9 minutes ago, Rodrigo Valentim Portela disse:

Que estranho @Adriano Umemura. MInha tela não é igual a essa...

image.png.c7733e2afedc71767de37e138f8009f9.png

A AUVP analitica é disponibilizada na plataforma de investimentos, ou seja, na AUVP investimentos

O print que voce postou é da AUVP escola

Voce ja abriu a conta na AUVP investimentos? Caso não tenha aberto segue o link abaixo

https://plataforma.auvp.com.br/

  • Brabo 2
Link para compartilhar
  • 4 semanas depois...

Olá colegas. Boa tarde. Desculpe estar desenterrando o tópico kkkkkk mas preciso de ajuda sobre tomar uma decisão.

Eu estava pensando em assinar alguma plataforma depois de terminar o curso para me ajudar a analisar empresas, tipo o investidor10, fora o uso do diagrama do Cerrado.

Mas vi que a própira AUVP lançou recentemente a AUVP Analítica. Ela oferece as ferramentas de outras plataformas?

Obs.: Estou ciente que essas ferramentas não dispensam uma análise mais aprofundada das empresas 😄

  • Brabo 1
Link para compartilhar
12 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse:

Olá colegas. Boa tarde. Desculpe estar desenterrando o tópico kkkkkk mas preciso de ajuda sobre tomar uma decisão.

Eu estava pensando em assinar alguma plataforma depois de terminar o curso para me ajudar a analisar empresas, tipo o investidor10, fora o uso do diagrama do Cerrado.

Mas vi que a própira AUVP lançou recentemente a AUVP Analítica. Ela oferece as ferramentas de outras plataformas?

Obs.: Estou ciente que essas ferramentas não dispensam uma análise mais aprofundada das empresas 😄

Boa tarde @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa. A AUVP analitica fornece basicamente todos os indicadores que encontramos nos sites de analise, alem de alguns especificos como o valor intrinseco de Graham disponivel, salvo engano, somente no plano pago do investidor 10. Alem disso, baseado na metodologia da AUVP, é realizado uma analise previa que avalia: setor, lucros consistentes, tag along e divida liquida/ebitda, dando um score que indica a viabilidade de estudo do ativo. Segue abaixo alguns prints que demonstram a forma que as informações são disponibilizadas

 

Captura de Tela 2024-02-19 às 15.02.48.png

Captura de Tela 2024-02-19 às 15.03.01.png

Captura de Tela 2024-02-19 às 15.03.13.png

Captura de Tela 2024-02-19 às 15.03.29.png

Captura de Tela 2024-02-19 às 15.03.46.png

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
25 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse:

Olá colegas. Boa tarde. Desculpe estar desenterrando o tópico kkkkkk mas preciso de ajuda sobre tomar uma decisão.

Eu estava pensando em assinar alguma plataforma depois de terminar o curso para me ajudar a analisar empresas, tipo o investidor10, fora o uso do diagrama do Cerrado.

Mas vi que a própira AUVP lançou recentemente a AUVP Analítica. Ela oferece as ferramentas de outras plataformas?

Obs.: Estou ciente que essas ferramentas não dispensam uma análise mais aprofundada das empresas 😄

Boa tarde, Felipe!

Sinceramente hoje penso que valha a pena assinar outra ferramenta.

Apesar de a AUVP investimentos estar ainda em evolução, acredito que a tendência será ela ter tudo e talvez mais que as demais ferramentas vida a fora possuam. Além de que somos beneficiados sendo alunos da AUVP e quem é AUVP sempre também.

Talvez valha a pena economizar uma assinatura que em um futuro próximo seria desnecessária.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
18 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse:

Olá @Adriano Umemura. Muito obrigado pela resposta! Me sinto mais disposto a usar a UVP Analítica agora.

Como eu iniciei os estudos no começo deste ano, seria viável eu esperar um pouco para assinar (pelo menos quando eu terminar o curso) ou acha uma boa assinar neste momento?

@Felipe Gabriel Ferraz Corrêa como aluno o melhor, e mais barato, é você assinar a AUVP SEMPRE (https://auvp.com.br/auvp-sempre/), pois terá todos os benefícios que um aluno tem dentro do 1 ano de AUVP e poderá continuar a participar das lives semanais e terá acessa a AUVP ANALÍTICA.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...