Jump to content

FINALMENTE: AUVP Analítica já está disponível!


Hemily

Recommended Posts

3 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Felipe Gabriel Ferraz Corrêa como aluno o melhor, e mais barato, é você assinar a AUVP SEMPRE (https://auvp.com.br/auvp-sempre/), pois terá todos os benefícios que um aluno tem dentro do 1 ano de AUVP e poderá continuar a participar das lives semanais e terá acessa a AUVP ANALÍTICA.

Obrigado Flavio!

4 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Boa tarde, Felipe!

Sinceramente hoje penso que valha a pena assinar outra ferramenta.

Apesar de a AUVP investimentos estar ainda em evolução, acredito que a tendência será ela ter tudo e talvez mais que as demais ferramentas vida a fora possuam. Além de que somos beneficiados sendo alunos da AUVP e quem é AUVP sempre também.

Talvez valha a pena economizar uma assinatura que em um futuro próximo seria desnecessária.

Não comprendi muito bem kkkkkk desculpe. Você diz que não vale a pena assinar outra ferramenta além da AUVP?

Link para compartilhar
  • 1 month later...
2 minutes ago, Adriano Rodrigues disse:

Olá, Hemily ou outros da equipe.

Qual as diferenças entre AUVP analítica x AUVP para sempre?

Eu me refiro aos valores e vantagens.

Grato.

Boa tarde @Adriano Rodrigues

A AUVP sempre é uma assinatura trimestral ou anual que lhe dara direito enquanto em vigor:

- acesso as lives semanais
- acesso a plataforma de aulas e futuras atualizações
- acesso as ferramentas como o diagrama do cerrado e orçamento doméstico
- taxa private
- auvp analitica

Ja a AUVP analitica é a ferramenta disponibilizada na AUVP investimentos que lhe mostra uma avaliação previa das melhores empresas para estudo, bem como diversos indicadores fundamentalistas para voce realizar a analise

Vou deixar abaixo o link da AUVP sempre e alguns prints da AUVP analitica

https://auvp.com.br/auvp-sempre/

 

Captura de Tela 2024-03-28 às 18.14.23.png

Captura de Tela 2024-03-28 às 18.14.34.png

Captura de Tela 2024-03-28 às 18.14.45.png

Captura de Tela 2024-03-28 às 18.14.59.png

Link para compartilhar
13 minutes ago, Andre Bianchi disse:

Finalmente assinei a AUVP SEMPRE, agora tenho acesso a ANALÍTICA e já fui tirar a curiosidade da minha carteira.

E até que não está mal, 

13 ativos

10 Azulim

e 3 50% Bomba (BBSE3, CXSE3 e KLBN4)

Está muito bom, Andre!

Além disso, você tem também como benefício continuar com o acesso as lives de segunda que são ótimas. É aprendizado continuo!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
  • 1 month later...
1 hora atrás, Luciano Franklin Sousa Do Carmo disse:

Bom dia, por conta da migração ao BTG PACTUAL esta ferramenta não está disponivel???

 

Bom dia @Luciano Franklin Sousa Do Carmo. A AUVP analitica era uma ferramenta disponivel na plataforma da AUVP investimentos adquirida com uma assinatura a parte ou disponibilizada para os alunos que assinam a AUVP sempre.

Com a migração para o BTG ela sera desvinculada da plataforma e sera uma ferramenta independente, mas o processo de acesso sera o mesmo, via assinatura ou via AUVP sempre.

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
On 02/05/2024 at 15:39, Adriano Umemura disse:

Bom dia @Luciano Franklin Sousa Do Carmo. A AUVP analitica era uma ferramenta disponivel na plataforma da AUVP investimentos adquirida com uma assinatura a parte ou disponibilizada para os alunos que assinam a AUVP sempre.

Com a migração para o BTG ela sera desvinculada da plataforma e sera uma ferramenta independente, mas o processo de acesso sera o mesmo, via assinatura ou via AUVP sempre.

Considerando-se que tenho apenas duas semanas por aqui, vale a pena assinar um destes outros dois (analítica ou sempre)? Ou é melhor esperar acabar o prazo da assinatura como aluno? Estou meio perdido rsrsrs.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
2 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Considerando-se que tenho apenas duas semanas por aqui, vale a pena assinar um destes outros dois (analítica ou sempre)? Ou é melhor esperar acabar o prazo da assinatura como aluno? Estou meio perdido rsrsrs.

@Matheus Passos Silva sendo aluno não vale a pena assinar somente a AUVP ANALÍTICA, pois é mais cara que assinar a AUVP SEMPRE, que tem a AUVP ANALÍTICA "dentro".

Se você já quiser ter acesso às informações, vale assinar a AUVP SEMPRE. Se não quiser, espera a ultima live da sua turma para assinar a AUVP SEMPRE para continuar tendo acesso às lives.

  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...