Jump to content

Quem ai viu o The Game Awards?


Recommended Posts

14 minutes ago, Adam Iki Yoshikai disse:

Para quem estava de fora Baldur Gate 3  levou a maioria dos prêmios. Puta jogo foda!

Para quem não jogou ainda, vale a pena

Me.interessou ainda mais esse jogo pois adoro um bom RPG.

Só li os resultados depois e queria ver se RE ganhava alguma coisa (fã de franquia de jogo é foda)  😅

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Edison Paulini disse:

Me.interessou ainda mais esse jogo pois adoro um bom RPG.

Só li os resultados depois e queria ver se RE ganhava alguma coisa (fã de franquia de jogo é foda)  😅

O RE Village levou premio de VR do ano. Mano o jogo é sensacional a liberdade e criatividade que da para fazer no jogo é muito grande.

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

44 minutes ago, Adam Iki Yoshikai disse:

O RE Village levou premio de VR do ano. Mano o jogo é sensacional a liberdade e criatividade que da para fazer no jogo é muito grande.

 

Pois é. Pelo menos o RE do meu s2 não passou em branco hauahhahau

(Tenho até uma tattoo referente ao jogo  xD )

 

Isso do Baldur's Gate é legal. RPG assim que dá liberdade e tem muitas combinações de build, estratégia, etc, eu acho muito legal!

Foi uma das coisas que curti no Elden Ring. Dá pra fazer muita coisa lá!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Adam Iki Yoshikai disse:

Para quem estava de fora Baldur Gate 3  levou a maioria dos prêmios. Puta jogo foda!

Para quem não jogou ainda, vale a pena

Acredita que eu comecei a jogar e parei depois de uma hora mais ou menos?

Fiquei puto de eu poder apenas alguns miseros passos depois de alguma ação... Deve ser padrão de jogos RPGs mas eu acabei ficando sem paciência... pior eh que tudo que vi do jogo parece ser mto fodão...

Existe tbm a possibilidade ultra realista de eu não saber jogar jogos RPGs, huhauhauah

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Fabiano disse:

Acredita que eu comecei a jogar e parei depois de uma hora mais ou menos?

Fiquei puto de eu poder apenas alguns miseros passos depois de alguma ação... Deve ser padrão de jogos RPGs mas eu acabei ficando sem paciência... pior eh que tudo que vi do jogo parece ser mto fodão...

Existe tbm a possibilidade ultra realista de eu não saber jogar jogos RPGs, huhauhauah

Putz kkkkk, pior que isso é comum mesmo nos RPG. O tempo de cada turno baseando na vida real seria 6 segundos se não me engano. Mas tem como contornar buffando os personagens usando uma magia de ritual que chama "Longstrider" que aumenta em 3m a caminhada na hora da luta 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Edison Paulini disse:

Esses eu não conheço.

São legais?

O Foundry VTT é literalmente o Roll20, só que você pode hostear e apenas o mestre tem que comprar. Eu acho muito melhor que o roll20 só que tem que hospedar em algum servidor ou usar tunneling

Dungeons Alquemist é um criador de de mapa 3D com IA, e mais para criar mapa mais realistas kkkkk

 

6 horas atrás, Jonas Toigo Bittencourt disse:

Olha ai a má influencia ... kkkkk 

mas uma mesa de RPG é sempre top,, toda mesa se cria uma nova família... literalmente 



Só pegar uma sexta com uma cerveja, já está valendo kkkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...