Após fazer as aulas sobre ações e ler algumas perguntas na comunidade. Eu fiz umas anotações dos pontos que achei super importante e hoje eu parei para colocar a mão na massa e fazer uma atividade prática em analisar empresas do setor Elétrico. Confesso que fui enviesado em escolher TAESA ou Transmissão Paulista (todo mundo fala bem) mas trabalhei o meu racional, usei minhas anotações e fiz um passo a passo. No final fiquei muito interessado na CPFE3 após olhar indicadores de 14 empresas do setor e depois me aprofundar na CPFE3.
Além de pode ler sobre a opinião de vocês a respeito da CPFE3, eu queria saber se na visão de vocês eu deixei passar algum aspecto importante nesse meu passo a passo ou algo que eu possa incluir para melhorar para minhas próximas avaliações... Um abraço!
Pergunta
Gurgel Gonçalves
Boa Noite Sardinhas!
Após fazer as aulas sobre ações e ler algumas perguntas na comunidade. Eu fiz umas anotações dos pontos que achei super importante e hoje eu parei para colocar a mão na massa e fazer uma atividade prática em analisar empresas do setor Elétrico. Confesso que fui enviesado em escolher TAESA ou Transmissão Paulista (todo mundo fala bem) mas trabalhei o meu racional, usei minhas anotações e fiz um passo a passo. No final fiquei muito interessado na CPFE3 após olhar indicadores de 14 empresas do setor e depois me aprofundar na CPFE3.
Além de pode ler sobre a opinião de vocês a respeito da CPFE3, eu queria saber se na visão de vocês eu deixei passar algum aspecto importante nesse meu passo a passo ou algo que eu possa incluir para melhorar para minhas próximas avaliações... Um abraço!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
2
1
DIAS POPULARES
10/Dez
4
11/Dez
4
12/Dez
1
9/Dez
1
Top Posters For This Question
Gurgel Gonçalves 4 posts
Adriano Umemura 2 posts
Ricardo Miguel 2 posts
Jorge Ferreira 1 post
DIAS POPULARES
10/Dez 2023
4 posts
11/Dez 2023
4 posts
12/Dez 2023
1 post
9/Dez 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Pedro Antônio Gurgel Gonçalves. O caminho é por ai mesmo. Gostei das observações de conhecer a empresa pelo formulario de referencia, e os itens que voce citou para avaliar no mesmo, na minha
Adriano Umemura
Eu utilizo mais como criterio comparativo entre empresas do mesmo setor do que como valor absoluto. Sim, voce pode utilizar os 2, lembrando que empresas de crescimento voce pode dar um enfoque
Gurgel Gonçalves
Boa Noite Sardinhas! Após fazer as aulas sobre ações e ler algumas perguntas na comunidade. Eu fiz umas anotações dos pontos que achei super importante e hoje eu parei para colocar a mão na mass
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts