pessoal ! analisando algumas ações me deparo com numeros negativos como no exemplo abaixo , custos , impostos , divida liquida , todos negativos . isso quer dizer que a empresa tem esses valores como um " caixa "??
no meu entender se uma empresa n tem custo o valor devia ser 0 , da mesma forma imposto e divida liquida .
Pergunta
Washington Campos Albuquerque Cancado
pessoal ! analisando algumas ações me deparo com numeros negativos como no exemplo abaixo , custos , impostos , divida liquida , todos negativos . isso quer dizer que a empresa tem esses valores como um " caixa "??
no meu entender se uma empresa n tem custo o valor devia ser 0 , da mesma forma imposto e divida liquida .
o q quer dizer esses parametros negativos??
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
11/Dez
4
10/Dez
4
Top Posters For This Question
Washington Campos Albuquerque Cancado 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
Erick F 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
11/Dez 2023
4 posts
10/Dez 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Washington Campos Albuquerque Cancado. Estes são os custos da operação, por isso o sinal negativo. Veja que o valor destes custos descontado da receita resulta no lucro bruto O mesmo em
Erick F
boa noite @Washington Campos Albuquerque Cancado A dívida líquida é a dívida bruta - disponibilidades, se a empresa tem mais dinheiro em caixa do que dívida, ela tem dívida líquida n
Washington Campos Albuquerque Cancado
@erikfreitas , muito obrigado .
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts