Jump to content

Recommended Posts

30 minutes ago, Károly Hunkár disse:

Como que foi a festa “baguncinha” , valeu a pena? Teve gente que foi embora carregado? Ou todos se comportaram como grandes empresários e investidores? Rs. Conseguiram atingir o que procuravam? 

@Károly Hunkár a Baguncinha foi excepcional. Comida de primeira, bebidas excelentes, música muito boa e claro, o pessoal excepcional.

Tem um post rolando

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Károly Hunkár disse:

Como que foi a festa “baguncinha” , valeu a pena? Teve gente que foi embora carregado? Ou todos se comportaram como grandes empresários e investidores? Rs. Conseguiram atingir o que procuravam? 

Só não espere tantos detalhes pois o que acontece em Vegas, fica em Vegas  😂😂

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Károly Hunkár disse:

Como que foi a festa “baguncinha” , valeu a pena? Teve gente que foi embora carregado? Ou todos se comportaram como grandes empresários e investidores? Rs. Conseguiram atingir o que procuravam? 

carregado não ,mas fui embora cambaleando com minha dignissima a pé ate o hotel, que eram 5 quadras da Casa Petra, com zumbido no ouvido e falando alto (tom de bêbado).... meu objetivo principal era me divertir, objetivo 200% atingido

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Károly Hunkár disse:

Como que foi a festa “baguncinha” , valeu a pena? Teve gente que foi embora carregado? Ou todos se comportaram como grandes empresários e investidores? Rs. Conseguiram atingir o que procuravam? 

Descobri nessa festa como eu me tornei um senhor pois acordei no dia seguindo com as pernas doloridas  😂

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...