Karoly Hunkar Postado 11 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 Como que foi a festa “baguncinha” , valeu a pena? Teve gente que foi embora carregado? Ou todos se comportaram como grandes empresários e investidores? Rs. Conseguiram atingir o que procuravam? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 11 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 30 minutes ago, Károly Hunkár disse: Como que foi a festa “baguncinha” , valeu a pena? Teve gente que foi embora carregado? Ou todos se comportaram como grandes empresários e investidores? Rs. Conseguiram atingir o que procuravam? @Károly Hunkár a Baguncinha foi excepcional. Comida de primeira, bebidas excelentes, música muito boa e claro, o pessoal excepcional. Tem um post rolando 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 3 horas atrás, Károly Hunkár disse: Como que foi a festa “baguncinha” , valeu a pena? Teve gente que foi embora carregado? Ou todos se comportaram como grandes empresários e investidores? Rs. Conseguiram atingir o que procuravam? Só não espere tantos detalhes pois o que acontece em Vegas, fica em Vegas 😂😂 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 11 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 58 minutes ago, Edison Paulini disse: Só não espere tantos detalhes pois o que acontece em Vegas, fica em Vegas 😂😂 Kkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 11 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 Se vocês forem fazer uma baguncinha informal de fim de ano em gyn. Bora me chamar rs . Já me convidando ou dando ideia rs. @Raí Nunes @Edison Paulini 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 11 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 1 minute ago, Károly Hunkár disse: Se vocês forem fazer uma baguncinha informal de fim de ano em gyn. Bora me chamar rs . Já me convidando ou dando ideia rs. @Raí Nunes @Edison Paulini @Flavio Prado 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 11 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 8 horas atrás, Károly Hunkár disse: Como que foi a festa “baguncinha” , valeu a pena? Teve gente que foi embora carregado? Ou todos se comportaram como grandes empresários e investidores? Rs. Conseguiram atingir o que procuravam? carregado não ,mas fui embora cambaleando com minha dignissima a pé ate o hotel, que eram 5 quadras da Casa Petra, com zumbido no ouvido e falando alto (tom de bêbado).... meu objetivo principal era me divertir, objetivo 200% atingido 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 11 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 A Que ponto chega o ser humano kkkkkk. Mas missão dada , missão cumprida. Isso aí rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 11 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 Just now, Károly Hunkár disse: A Que ponto chega o ser humano kkkkkk. Mas missão dada , missão cumprida. Isso aí rs @Henrique Magalhães Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 10 horas atrás, Károly Hunkár disse: Como que foi a festa “baguncinha” , valeu a pena? Teve gente que foi embora carregado? Ou todos se comportaram como grandes empresários e investidores? Rs. Conseguiram atingir o que procuravam? Descobri nessa festa como eu me tornei um senhor pois acordei no dia seguindo com as pernas doloridas 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 11 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 4 minutes ago, Edison Paulini disse: Descobri nessa festa como eu me tornei um senhor pois acordei no dia seguindo com as pernas doloridas 😂 Putz kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts