Post popular Karoly Hunkar Postado 11 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 Aki a boneca kkkkk 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado 11 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 Boa noite @Károly Hunkár! Tudo beleza? Cara, que estranho, não estou vendo nada aqui. Tem apenas um lençol branco na imagem. Tem certeza que tem algo ali? 🤔 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 3 minutes ago, Károly Hunkár disse: Aki a boneca kkkkk Onde? Tô vendo um travesseiro e um teco do braço do Raul. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 11 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 21 minutes ago, Edison Paulini disse: Onde? Tô vendo um travesseiro e um teco do braço do Raul. Uai. Então tá. Tá circulado kkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 11 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 1 minute ago, Károly Hunkár disse: Uai. Então tá. Tá circulado kkkkkkk Deve ser bug kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 8 minutes ago, Károly Hunkár disse: Uai. Então tá. Tá circulado kkkkkkk Sim, tem o círculo onde vemos o travesseiro e o teco do braço do homi. Ainda não vi nada além disso 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Henrique Freitag Postado 11 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 Que boneca ? isso é meramente uma ilusão 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 Eu tbm não vejo nada, inclusive não entendi exatamente o pq vc fez um pseudo círculo com pseudo setas apontando o travesseiro... Você alguma vez já fez exame psicotécnico? Acho que deveria pq algo de errado não esta certo não... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 11 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 4 minutes ago, Fabiano disse: Eu tbm não vejo nada, inclusive não entendi exatamente o pq vc fez um pseudo círculo com pseudo setas apontando o travesseiro... Você alguma vez já fez exame psicotécnico? Acho que deveria pq algo de errado não esta certo não... na live vários falaram q tinha sim. Deve ser pegadinha. Até fui ver de novo o giro da bolsa e tem um trem ali kkkkkkkkkkk. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 12 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 Minha esposa tá doida tb então kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 7 minutes ago, Károly Hunkár disse: Minha esposa tá doida tb então kkkkk Pior que ainda não vejo nada, muito estranho mesmo 😕 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 12 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 A única barbie na auvp sou eu E quem discordar precisa de um tarja preta 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 19 minutes ago, Károly Hunkár disse: Minha esposa tá doida tb então kkkkk Sim já pode pedir o medicamento em dobro para os dois ! Cuidado isso eh contagioso …se cuidem por favor ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 Just now, Barbara disse: A única barbie na auvp sou eu E quem discordar precisa de um tarja preta E está barbie está presente nos eventos … barbie oficial AUVP! O resto eh delírio 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maila Silva Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 Gente, que loucura! Pra mim não aparece 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 12 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 17 minutes ago, Henrique Magalhães disse: E está barbie está presente nos eventos … barbie oficial AUVP! O resto eh delírio Kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 12 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 1 minute ago, Maila Silva disse: Gente, que loucura! Pra mim não aparece Mandar benzer esse povo q faz esses vídeos aí kkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 12 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 Resolvi assumir a loucura. Já marquei meu psiquiatra e vou dobrar a dose do remédio. E vou parar de beber kkkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 2 horas atrás, Barbara disse: A única barbie na auvp sou eu E quem discordar precisa de um tarja preta 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 11 horas atrás, Károly Hunkár disse: Resolvi assumir a loucura. Já marquei meu psiquiatra e vou dobrar a dose do remédio. E vou parar de beber kkkkkkkk Por favor faça isso, queremos seu bem... espero que você se recupere logo do vicio das drogas e pare de ver coisas que não existem, #tmj 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts