Jump to content
  • 0

Stocks


Károly Hunkár

Pergunta

11 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
6 minutes ago, Károly Hunkár disse:

Podíamos ter algumas opções de stocks dos nossos comandantes, para podermos estudar a viabilidade e tentar enxergar oportunidades boas em aportes com dividendos no exterior. 

Tenho algumas em carteira de antes da AUVP.

Decidi manter algumas após estudos as quais recebem pequenos aportes.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
8 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Pretendo estudar a viabilidade de algumas e, se possível, adquirir. 

 

7 horas atrás, Károly Hunkár disse:

Acho q vale a pena sim. Abrir os horizontes 

Na minha visão, estudar stocks seria um passo a ser adquirido posterior a ter ETFs internacionais para quem está na fase de  construção de patrimônio.

Os ETFs eu acho mais fáceis de avaliar.

Mas posteriormente ter uma stocks dependendo da estratégia e tamanho do patrimônio pode ser muito viáveis.

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Edison Paulini disse:

 

Na minha visão, estudar stocks seria um passo a ser adquirido posterior a ter ETFs internacionais para quem está na fase de  construção de patrimônio.

Os ETFs eu acho mais fáceis de avaliar.

Mas posteriormente ter uma stocks dependendo da estratégia e tamanho do patrimônio pode ser muito viáveis.

Tenho alguns ETFs pouquinho tb 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Edison Paulini disse:

 

Na minha visão, estudar stocks seria um passo a ser adquirido posterior a ter ETFs internacionais para quem está na fase de  construção de patrimônio.

Os ETFs eu acho mais fáceis de avaliar.

Mas posteriormente ter uma stocks dependendo da estratégia e tamanho do patrimônio pode ser muito viáveis.

Terminando de montar minha carteira inter. A nacional já montei. Daí vou deixar o diagrama trabalhar 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Erick Freitas disse:

@Károly Hunkár, o que eu gosto de fazer é, de vez em quando, abrir o investidor 10 por ordem de maiores receitas, ou por ordem de PL,e ir abrindo um por um e olhando empresa por empresa, olhando o grafico de evolução patrimonial (que lá tem tbm o grafico de lucro)

 

🔝 . Isso msm

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...