Post popular Marcelo R Postado 14 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 Pessoal, Queria expressar minha gratidão ao @Raul Sena e toda equipe da AUVP que tive o privilegio de conhecer pessoalmente na Baguncinha numero Zero (quando tudo era mato! rsrs) Quando o Raul fala que deixar sua grana na mão dos outros pra cuidar é uma burrice, as vezes as pessoas acham que ele esta exagerando, mas vejam a imagem abaixo, no ano de 2022 deixei meus investimentos com uma empresa especializada em cuidar e investir o dinheiro dos outros... resultado NABO gostoso... e eles tem explicações lindas sempre para você entender porque esta se ferrando... só esquecem de explicar que a parte deles esta paga e MUITO bem paga ! Enfim, decidi tomar as rédeas do meu futuro, entrei para a Turma 12 da AUVP e aqui estamos... além de aprender a cuidar dos investimentos, de bonus vieram novos amigos, boas risadas, conhecimento genérico (Raul entrega muito disso também) e essa comunidade que se apoia e se ajuda demais ! Que venha 2024, vai ser maravilhoso ! 8 17 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 14 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 6 minutes ago, Marcelo R disse: Pessoal, Queria expressar minha gratidão ao @Raul Sena e toda equipe da AUVP que tive o privilegio de conhecer pessoalmente na Baguncinha numero Zero (quando tudo era mato! rsrs) Quando o Raul fala que deixar sua grana na mão dos outros pra cuidar é uma burrice, as vezes as pessoas acham que ele esta exagerando, mas vejam a imagem abaixo, no ano de 2022 deixei meus investimentos com uma empresa especializada em cuidar e investir o dinheiro dos outros... resultado NABO gostoso... e eles tem explicações lindas sempre para você entender porque esta se ferrando... só esquecem de explicar que a parte deles esta paga e MUITO bem paga ! Enfim, decidi tomar as rédeas do meu futuro, entrei para a Turma 12 da AUVP e aqui estamos... além de aprender a cuidar dos investimentos, de bonus vieram novos amigos, boas risadas, conhecimento genérico (Raul entrega muito disso também) e essa comunidade que se apoia e se ajuda demais ! Que venha 2024, vai ser maravilhoso ! Grande, Marcelo! Liberdade financeira já já tá aí! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Victor Leonardo Barreto Postado 14 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 2 horas atrás, Marcelo R disse: Pessoal, Queria expressar minha gratidão ao @Raul Sena e toda equipe da AUVP que tive o privilegio de conhecer pessoalmente na Baguncinha numero Zero (quando tudo era mato! rsrs) Quando o Raul fala que deixar sua grana na mão dos outros pra cuidar é uma burrice, as vezes as pessoas acham que ele esta exagerando, mas vejam a imagem abaixo, no ano de 2022 deixei meus investimentos com uma empresa especializada em cuidar e investir o dinheiro dos outros... resultado NABO gostoso... e eles tem explicações lindas sempre para você entender porque esta se ferrando... só esquecem de explicar que a parte deles esta paga e MUITO bem paga ! Enfim, decidi tomar as rédeas do meu futuro, entrei para a Turma 12 da AUVP e aqui estamos... além de aprender a cuidar dos investimentos, de bonus vieram novos amigos, boas risadas, conhecimento genérico (Raul entrega muito disso também) e essa comunidade que se apoia e se ajuda demais ! Que venha 2024, vai ser maravilhoso ! Que massa!!! Muito bom achar esse tipo de relato!! Parabéns!!! 👊🏼👊🏼👊🏼 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fernando Ferreira Postado 14 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 12 horas atrás, Marcelo R disse: Pessoal, Queria expressar minha gratidão ao @Raul Sena e toda equipe da AUVP que tive o privilegio de conhecer pessoalmente na Baguncinha numero Zero (quando tudo era mato! rsrs) Quando o Raul fala que deixar sua grana na mão dos outros pra cuidar é uma burrice, as vezes as pessoas acham que ele esta exagerando, mas vejam a imagem abaixo, no ano de 2022 deixei meus investimentos com uma empresa especializada em cuidar e investir o dinheiro dos outros... resultado NABO gostoso... e eles tem explicações lindas sempre para você entender porque esta se ferrando... só esquecem de explicar que a parte deles esta paga e MUITO bem paga ! Enfim, decidi tomar as rédeas do meu futuro, entrei para a Turma 12 da AUVP e aqui estamos... além de aprender a cuidar dos investimentos, de bonus vieram novos amigos, boas risadas, conhecimento genérico (Raul entrega muito disso também) e essa comunidade que se apoia e se ajuda demais ! Que venha 2024, vai ser maravilhoso ! Que maravilha amigo !!! Espero logo poder fazer parte do seu time !!! Turma 27 !!!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 14 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 17 horas atrás, Marcelo R disse: Pessoal, Queria expressar minha gratidão ao @Raul Sena e toda equipe da AUVP que tive o privilegio de conhecer pessoalmente na Baguncinha numero Zero (quando tudo era mato! rsrs) Quando o Raul fala que deixar sua grana na mão dos outros pra cuidar é uma burrice, as vezes as pessoas acham que ele esta exagerando, mas vejam a imagem abaixo, no ano de 2022 deixei meus investimentos com uma empresa especializada em cuidar e investir o dinheiro dos outros... resultado NABO gostoso... e eles tem explicações lindas sempre para você entender porque esta se ferrando... só esquecem de explicar que a parte deles esta paga e MUITO bem paga ! Enfim, decidi tomar as rédeas do meu futuro, entrei para a Turma 12 da AUVP e aqui estamos... além de aprender a cuidar dos investimentos, de bonus vieram novos amigos, boas risadas, conhecimento genérico (Raul entrega muito disso também) e essa comunidade que se apoia e se ajuda demais ! Que venha 2024, vai ser maravilhoso ! Boa Marcelão. Pena que cê não foi nessa última baguncinha. Logo logo, resenharemos novamente numa próxima. Parabéns pelos investimentos. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 14 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 On 11/12/2023 at 18:14, Fernando Prado disse: Safepal X1 está custando 43 doleta no site oficial [ https://www.safepal.com/pt/ ] usando o cupom VOEPABTC. Boa opção de hardwallet entre deixar na corretora, no celular ou em ambos hehe.. Binance é investidora desse projeto, estou aguardando a minha chegar pra ver se existem facilidades entre as plataformas. Enfim, tudo vai depender da finalidade. Armazenar, rentabilizar ou usar. Na minha opinião, também é interessante diversificar na forma de guardar os btc's. 19 horas atrás, Marcelo R disse: Pessoal, Queria expressar minha gratidão ao @Raul Sena e toda equipe da AUVP que tive o privilegio de conhecer pessoalmente na Baguncinha numero Zero (quando tudo era mato! rsrs) Quando o Raul fala que deixar sua grana na mão dos outros pra cuidar é uma burrice, as vezes as pessoas acham que ele esta exagerando, mas vejam a imagem abaixo, no ano de 2022 deixei meus investimentos com uma empresa especializada em cuidar e investir o dinheiro dos outros... resultado NABO gostoso... e eles tem explicações lindas sempre para você entender porque esta se ferrando... só esquecem de explicar que a parte deles esta paga e MUITO bem paga ! Enfim, decidi tomar as rédeas do meu futuro, entrei para a Turma 12 da AUVP e aqui estamos... além de aprender a cuidar dos investimentos, de bonus vieram novos amigos, boas risadas, conhecimento genérico (Raul entrega muito disso também) e essa comunidade que se apoia e se ajuda demais ! Que venha 2024, vai ser maravilhoso ! Excepcional Marceloooo.... parab~ens pelo resultado!!!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gurgel Gonçalves Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 On 13/12/2023 at 22:15, Marcelo R disse: Pessoal, Queria expressar minha gratidão ao @Raul Sena e toda equipe da AUVP que tive o privilegio de conhecer pessoalmente na Baguncinha numero Zero (quando tudo era mato! rsrs) Quando o Raul fala que deixar sua grana na mão dos outros pra cuidar é uma burrice, as vezes as pessoas acham que ele esta exagerando, mas vejam a imagem abaixo, no ano de 2022 deixei meus investimentos com uma empresa especializada em cuidar e investir o dinheiro dos outros... resultado NABO gostoso... e eles tem explicações lindas sempre para você entender porque esta se ferrando... só esquecem de explicar que a parte deles esta paga e MUITO bem paga ! Enfim, decidi tomar as rédeas do meu futuro, entrei para a Turma 12 da AUVP e aqui estamos... além de aprender a cuidar dos investimentos, de bonus vieram novos amigos, boas risadas, conhecimento genérico (Raul entrega muito disso também) e essa comunidade que se apoia e se ajuda demais ! Que venha 2024, vai ser maravilhoso ! Parabéns Marcelo! Para mim que estou chegando agora ver esse tipo de depoimento é uma fonte de inspiração! Vlw 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 On 13/12/2023 at 22:15, Marcelo R disse: Pessoal, Queria expressar minha gratidão ao @Raul Sena e toda equipe da AUVP que tive o privilegio de conhecer pessoalmente na Baguncinha numero Zero (quando tudo era mato! rsrs) Quando o Raul fala que deixar sua grana na mão dos outros pra cuidar é uma burrice, as vezes as pessoas acham que ele esta exagerando, mas vejam a imagem abaixo, no ano de 2022 deixei meus investimentos com uma empresa especializada em cuidar e investir o dinheiro dos outros... resultado NABO gostoso... e eles tem explicações lindas sempre para você entender porque esta se ferrando... só esquecem de explicar que a parte deles esta paga e MUITO bem paga ! Enfim, decidi tomar as rédeas do meu futuro, entrei para a Turma 12 da AUVP e aqui estamos... além de aprender a cuidar dos investimentos, de bonus vieram novos amigos, boas risadas, conhecimento genérico (Raul entrega muito disso também) e essa comunidade que se apoia e se ajuda demais ! Que venha 2024, vai ser maravilhoso ! Que top Marcelao! O método é burro, mas o resultado é foda! Parabéns cara voce esta sempre engajado aqui e nas lives, dedicando seu tempo para construir o que é seu, foda demais! parabens 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts