Post popular Henrique Magalhães Postado 5 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 5 de Janeiro -> Atingir meu primeiro 1 Milhão Investido (mas como a meta esta bem perto, adicionei um plus que seria ter o total de 1 Milhão investidos apenas em custódia na AUVP Investimentos ate final de 2024) -> Concluir 240 treinos no ano (de preferencia em dias) -> baixar(voltar)/manter meu BF na casa dos 12~13% -> Me preparar melhor para temas voltados para SAP S/4Hana até meio do ano de 2024 -> Planejar um viagem foda para alguma Praia Caribenha (a viagem deve ser realizada entre 2024 e 2025) 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Placido Recco Postado 5 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 5 de Janeiro Ainda não acabei as minhas, mas vamos lá Metas para 2024 Ler pelo menos 12 livros. Investir pelo menos 30.000 no ano Aprender a surfar Correr 21km ( já vai acontecer em junho) Melhorar meu inglês Parar de fumar 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Israel Zanata Escorizza Postado 5 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 5 de Janeiro Minhas metas para 2024 - Ter um total de 50k investidos (sem contar reserva de emergência) - Voltar a estudar musica (baixo e voz) - Viajar nas férias com a patroa - Emagrecer uns quilos 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 5 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 5 de Janeiro On 04/01/2024 at 10:09, Raul Sena disse: Feliz ano novo para todos vocês, espero que tenham feito uma boa passagem. Tem algo que eu gosto de estabelecer já nos primeiros dias do ano: O meu foco para o ano que vai começar. Queria que vocês colocassem aqui as metas de vocês, quem sabe a gente não possa criar ferramentas aqui na comunidade para irmos acompanhando essas metas? As minhas são: Feliz ano pra você também @Raul Sena e pra todos. Espero que tenha passado uma excelente virada de ano também. Minhas metas são: *Aprender e ter domínio do inglês *Viajar e conhecer outro estado (nas minhas férias) *Alcançar os 20k investidos *Fazer pós na minha área (Educação Física) 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Marcel Barros Da Silva Postado 5 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 5 de Janeiro Metas 2024: Acabar o ano com R$ 150k investidos, melhorando a distribuição de investimentos na carteira, de acordo com o Diagrama; Aumentar os aportes para R$ 5k ao mês; Readequar a reserva de emergência de acordo com o curso. Dos atuais 50% para 75% do ideal; Visitar meus pais pelo menos 2x na cidade deles; Acabar pelo menos 10 livros; Perder 7 kg de peso; Beber só 1x por semana, dos atuais 5-6x por semana. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Martins Medeiros Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro Minha meta é chegar até o dia 31.12.2024 vivo! O restante eu arrumo no caminho, já comecei participando do curso da AUVP turma 28. Bora ser feliz que a vida é uma só. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Souza Bezerra Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro Aperfeiçoar meus conhecimentos em massagem tântrica; Comer melhor (alimento); Diminuir a carga horária de trabalho de 6h para 4h/dia; Aprender a tocar pandeiro. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Calazans De Cerqueira Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro 1 - Terminar o curso da AUVP 2 - Investir R$ 60K até o final do ano (no momento é zero mesmo. To começando agora) 3 - Melhorar a minha saúde mental 4 - Emagrecer 13kg 5 - Terminar o curso de Python que estou fazendo 6 - Entrar no mestrado (e concluir 6 matérias) 7 - Fazer exercícios aeróbicos pelo menos 30 min, 3x/semana 8 - Fazer musculação pelo menos 2x/semana 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thander Arrais De Oliveira Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro (edited) Aprender uma nova língua (já sou fluente em inglês) Empreender (sou programador PJ mas quero criar meu próprio sistema) Manter a leitura de pelo menos um livro por mês Começar a investir fora do Brasil Atingir meio milhão investido Editado 5 de Janeiro por Thander Arrais De Oliveira 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular juliana brito Postado 5 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 5 de Janeiro (edited) Metas pessoais: suar pelo menos 3 vezes na semana encontrar algum amigo meu para resenha pelo menos 2 vezes na semana Estudar marketing, vendas e oratória Metas empresa: fazer pelo menos 100 dólares com monetização do nosso canal do youtube dobrar o faturamento da empresa gameficar minha comunidade e fazer nosso sistema funcionar Editado 5 de Janeiro por juliana brito 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adauto Freitas De Sousa Postado 5 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 5 de Janeiro - APLICAR NO MÍNIMO 10% DO MEUS GANHOS. - 300 DIAS DE ATIVIDADES FÍSICAS - LER 12 LIVROS - CONHECER FORTALEZA/CE. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renan Hugo Fernandes Postado 5 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 5 de Janeiro - Aumentar minha carteira de clientes - Perder 8kg de gordura - Ler a saga Harry Potter - Terminar o ano com 250k investidos - Fazer minha tatuagem - Comprar um apple watch - Ir pra Pirenópolis (Sou goiano mas nunca fui em piri) - Comer wagyu, polvo e lagosta 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vlademir Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro Feliz ano novo, futuros bilionários! Então, eu ainda estou completando as metas, mas a prioridade é liquidar dívidas, todas elas, financimento de carro, empréstimos consignados e prestações de imóveis que possuo. Deixando claro, que essas dívidas foram contraidas antes do meu início da AUVP, e do despertar para educação financeira. Afora isso, vou continuar aportando firme e forte, com consistência, rumo à liberdade financeira... 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Enzo Erbert Postado 5 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 5 de Janeiro Metas para 2024 Ler a Bíblia 365 inteira Estar abaixo de 70kg Ter R$100k investidos Terminar a Graduação Melhorar meu Alemão e dar inicio no Coreano 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Braga Pessoa Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro Cuidar da saúde Cerveja somente zero álcool Voltar a malhar decentemente Ir mais à praia pedalar Fazer meu tão sonhado MBA Começar a investir Aprender a dirigir Tentar não hibernar nas folgas Ver mais meus amigos e familiares Não morrer Não engravidar Não perder meu réu primário 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Braga Pessoa Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2 horas atrás, juliana brito disse: Metas pessoais: suar pelo menos 3 vezes na semana encontrar algum amigo meu para resenha pelo menos 2 vezes na semana Estudar marketing, vendas e oratória Metas empresa: fazer pelo menos 100 dólares com monetização do nosso canal do youtube dobrar o faturamento da empresa gameficar minha comunidade e fazer nosso sistema funcionar Suar 3x na semana só? Vem morar no RJ que vc vai suar todos os dias da semana! 🤣 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro 1 hour ago, ADAUTO FREITAS DE SOUSA disse: - APLICAR NO MÍNIMO 10% DO MEUS GANHOS. - 300 DIAS DE ATIVIDADES FÍSICAS - LER 12 LIVROS - CONHECER FORTALEZA/CE. Rapaiz e os 25% do buy and hold ? 300 dias de treinos é ousado mas quero com os proximos anos aumentar de 240 pra 300 a meta 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Dos Santos Latge Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro Minhas metas pra 2024: - treinar 150 vezes no ano, tentando manter uma média de 3 a 4 treinos por semana; - terminar o ano com 150K em investimentos; - continuar estudando sobre investimentos, para entender bem como é meu jeito de investir; - voltar a dar aula; - ler 12 livros sobre investimentos; - estudar um pouco de inglês todos os dias. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jefferson Yoshizumi Postado 5 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 5 de Janeiro metas - Voltar natacao 3 vezes semana - musculacao 2 vezes por semana - Ler um Livro por mes _ estudar 20 minutos todos os dias sobre investimentos 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Deividy Oliveira Postado 5 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 5 de Janeiro 1 -investir mais de 100 mil esse ano 2- praticar mais esportes 3 -arrumar um part time 4 - fazer mais de uma hora de corrida por dia 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts