Post popular Adriano Yoshida Postado 5 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 5 de Janeiro 1 - Cansar de ser feliz. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Fernando Dentello Postado 5 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 5 de Janeiro (edited) Metas: Ler ao menos 1 livro por mês; Emagrecer 10KG; Aumentar meus aportes Mensais; Ir 3 vezes na academia por semana; Tirar meu Certificado CEA; Aumentar meu rendimentos; Investir pelo menos 200k esse ano; Tirar meu segundo MBA. Editado 5 de Janeiro por Eduardo Fernando Dentello 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Douglas Pasqueta Postado 6 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Janeiro - Ler mais livros por semestre. - Abrir ao menos uma das Cartas AUVP. - Ver a família alguns dias a mais. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Augusto Da Rosa Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro - Ler 12 livros no ano - Alcançar 100k investidos - Comprar um Ap pra morar com minha esposa - Chegar a uma renda de 10k por mês 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro Minhas metas e : * aumentar os aportes mensais * conhecer a praia * comprar meu carro * voltar a pedalar * aumentar os lucros da loja * ler pelos um livro por mês 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gutieri Contini Postado 6 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Janeiro Eu estabeleci minhas metas, mas ao longo do ano, tenho que admitir que eu vou incluindo algumas a mais. Os interesses mudam, assim como as prioridades, dependendo do caminhar das coisas, mas até o momento está assim. Antes que possam comentar, sou de uma turma mais antiga e, por incrível que pareça ainda não terminei por completo a AUVP, mas vou concluir ainda no primeiro trimestre. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Vigillato De Oliveira Postado 6 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Janeiro Bora para as metas 2024: _Orar mais _Ler a Bíblia _Alimentação mais saudável _Autocuidado _Tornar atividade física um hábito _Me dedicar aos investimentos _Me dedicar ao inglês _Conhecer um ponto turístico daqui 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcio Di Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro Metas iniciadas ano passado e com continuidade: * Fazer Mestrado - ✔️ * Proficiência em idioma inglês - 🎯 * Sair da Poupança e ir para a renda fixa - ✔️ * Permanecer morando próximo aos locais que estão no meu cotidiano - ✔️ * Dobrar o valor em renda fixa - 🎯 * Reformar meu apto 🎯 * Terminar Pós em Cidades Inteligentes 🎯 * Passar em outro concurso 🎯 * Sair do aluguel 🎯 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleber Argenta Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro On 04/01/2024 at 10:56, Adriana Zakzuk disse: Minhas metas pra esse ano são: 1 - Ler pelo menos 5 livros; 2 - Aprender alguma coisa diferente; 3 - Treinar pelo menos 3x na semana; 4 - Perder 6kg; 5 - Dobrar o valor investido no ano passado; 6 - Viajar para algum lugar diferente. Preciso voltar a treinar e a ler também. Confesso que fui relaxando a medida que usava mais e mais o celular e, com isso, deixando o hábito de ler. Boa sorte. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Frederico De Menezes Santos Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro Metas para 2024 1) Terminar a minha reserva de Emergência 2) manter de 2 a 3 dias de exercício por semana 3) ler pelo menos 5 livros 4) Me aprofundar nos estudos de investimento e Ri(s)das empresas e fundos para diminuir riscos ao investir 5) Fazer uma viajem 6) Melhorar o meu Inglês 7) Investir o máximo que for possível 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Maila Silva Postado 7 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 7 de Janeiro Metas para 2024: 1) Atingir a fluência em Árabe 2) Mudar de emprego 3) Treinar no mínimo 4 dias na semana 4) Investir no mínimo 55% do meu salário todos os meses 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Estevão Postado 7 de Janeiro Compartilhar Postado 7 de Janeiro (edited) Minhas principais metas para 2024 são: - Atingir os primeiros 50k investidos; - Passar no processo seletivo do doutorado; - Ler 40 livros; - Obter certificados de proficiência em inglês e francês; - Perder 20kg; - Começar a participar de competições amadoras de natação. Editado 7 de Janeiro por João Pedro Estevão 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Amaro Da Silva Postado 7 de Janeiro Compartilhar Postado 7 de Janeiro 1 - Retornar para treinar Muay Thai 2 - ler 10 livros 3 - melhorar minhas habilidades em gestão de pessoas. 4 - finalizar a montagem da minha carteira 5 - Ser promovido no trabalho 6 - aprender libras. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Merson Bruno Postado 7 de Janeiro Compartilhar Postado 7 de Janeiro Metas foram definidas em Particular e Familiar: Familiar 1 - Todo mês preencher a planilha de gastos familiar. 2 - Zerar gastos desnecessários como parcelamentos de cartões de coisas compradas sem necessidades Particular: 1 - Finalizar o curso da AUVP antes do dia 29/02. 2 - Academia 5 vezes na Semana até o Fim do ano. 3 - Ler 6 livros, sendo 1 a cada 2 meses ( não leio 2 por ano) 4 - Zerar meus parcelamentos no Cartão de Credito até 12/2024 5 - Fazer meu MBA em 2024 em Finanças 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Nayana Carvalho Soares Postado 7 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 7 de Janeiro Metas 2024 * Concluir o curso da AUVP com sucesso * Realizar atividade física pelo menos 3x/semana * Fazer uma viagem * Iniciar uma pós graduação 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Carlos Estefano Postado 7 de Janeiro Compartilhar Postado 7 de Janeiro - Concluir o curso da AUVP - Aumentar minha reserva de emergência - Investir 20% do meu salário todos os meses - Aprender espanhol - Fazer o visto para os EUA 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Antonio Leão Santos Postado 8 de Janeiro Compartilhar Postado 8 de Janeiro (edited) OBJETIVOS 2024: · Caminhar e Correr de segunda a Sexta: · Se alimentar melhor: Café, Almoço, Lanche e Janta: · Ler Pelo menos 6 Livros: · Manter cartão de crédito abaixo de R$4.000,00 mês: · Refazer Curso AUVP: · Bater 300K Investidos: · Fazer aportes mensais de R$10.000,00: · Manter reserva de emergência de R$18.000,00 Intocável: · Juntar Grana P/ Investimento Segundo Negócio: · Montar um Segundo Negócio: Editado 8 de Janeiro por Raphael Antonio Leão Santos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ismael De Jesus Tonelli Postado 8 de Janeiro Compartilhar Postado 8 de Janeiro Metas para 2024 💪 1 - Concluir Pós-Graduação em Engenharia Farmacêutica. 2 - Iniciar o curso de Inglês até julho de 2024. 3 - Viajar com a família por pelo menos 4 vezes. 4 - Investir R$ 1.200,00 por mês. 5 - Iniciar academia e treinar 200 dias (pelo menos). 6 - Concluir o curso da AUVP. 7 - Ler no mínimo 15 livros. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 8 de Janeiro Compartilhar Postado 8 de Janeiro On 06/01/2024 at 21:13, Maila Silva disse: Metas para 2024: 1) Atingir a fluência em Árabe 2) Mudar de emprego 3) Treinar no mínimo 4 dias na semana 4) Investir no mínimo 55% do meu salário todos os meses Haha a gente tudo pensando em melhorar inglês ou aprender alguma língua europeia. Tu mete um árabe, aí é diferenciada mesmo 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Itamar Marques Moura Júnior Postado 8 de Janeiro Compartilhar Postado 8 de Janeiro Chegar aos 100k investidos. Abrir 2 empresas ( com socios) ler no mínimo 15 paginas por semana. estudar por no mínimo 2 horas semana. Melhorar minha forma de gastar dinheiro ( a mais fácil) Perder 5 kg de gordura fazer alguma atividades física por 250 dias transar 125 vezes 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts