Alessandro Milan Postado 9 de Janeiro de 2024 Author Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2024 6 horas atrás, Raul Sena disse: Nada supera assistir séries em inglês legendadas em inglês, para facilitar é só assistir séries dedicadas ao público infanto-juvenil: Drake e Josh, Zoey 101 e coisas do tipo. Linguagem fácil e fluída. Em inglês legendadas em inglês, pra quando tentar dar aquela colada ser obrigado a ler em inglês haha 6 horas atrás, Lucas Correia Naves disse: Tô fazendo isso com The Office The Office é perfeita até em português haha mas tentei a tática do 'tudo em inglês' na série House e me lasquei miseravelmente, contexto hospitalar em inglês é muito difícil haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Milan Postado 9 de Janeiro de 2024 Author Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2024 2 horas atrás, MERSON BRUNO CARVALHO MENDES disse: Fiz durante 1 ano com professor particular e aprendi o básico do básico. Começo agora em uma escola de idiomas com uma turma de 4 pessoas. Espero ter melhor entendimento agora. 35 minutes ago, Edison Paulini disse: Quando eu fiz cvrso de inglês e a turma era pequena foi a melhor fase. A atenção que o professor direciona é maior e se aprende muito. Se pegar algum professor doido que gosta de inventar umas aulas e brincadeiras diferentes melhor ainda! Já tivemos que ler roteiro de um filme, imaginar como a cena estava acontecendo, levantar da cadeira e interpretar, fizemos talk show, e por aí vai. Era divertido e se aprendia bastante! Nas aulas particulares que tive era Spelling Bee que a profa fazia. Como era voltado mais pra Business tinha umas palavra dificílimas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 9 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2024 6 horas atrás, Lucas Correia Naves disse: Tô fazendo isso com The Office 9 minutes ago, Alessandro disse: The Office é perfeita até em português haha mas tentei a tática do 'tudo em inglês' na série House e me lasquei miseravelmente, contexto hospitalar em inglês é muito difícil haha Me julguem Mas eu nunca assisti essa série 🙈 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 9 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2024 1 minute ago, Edison Paulini disse: Me julguem Mas eu nunca assisti essa série 🙈 Cara, eu gosto muito dessa série. Ela é uma das poucas de comédia que me fazem rir, porque ela é boba. Ela mistura uma ansiedade com constrangimento que faz ser engraçado. Nos primeiros episódios tu já sabe como vai ser os personagens, principalmente o Michael. Quando ele aparece em cena tu já fica ansioso pensando: qual será a atrocidade que esse cara vai falar. E por mais que você pense, ele sempre te surpreende. É muito bom. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 9 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2024 1 hour ago, Lucas Correia Naves disse: Cara, eu gosto muito dessa série. Ela é uma das poucas de comédia que me fazem rir, porque ela é boba. Ela mistura uma ansiedade com constrangimento que faz ser engraçado. Nos primeiros episódios tu já sabe como vai ser os personagens, principalmente o Michael. Quando ele aparece em cena tu já fica ansioso pensando: qual será a atrocidade que esse cara vai falar. E por mais que você pense, ele sempre te surpreende. É muito bom. Eu só conheço o ator do filme o virgem de 40 anos. Ele é um cara bem engraçado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Milan Postado 9 de Janeiro de 2024 Author Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2024 (edited) 38 minutes ago, Edison Paulini disse: Eu só conheço o ator do filme o virgem de 40 anos. Ele é um cara bem engraçado. Steve Carrel haha. Um fun fact sobre The Office é que a primeira temporada é a pior e a segunda melhora muito a série, e o que acontece entre uma temporada e outra é que o Steve Carrel fez esse filme, mudando muito o personagem. O Michael é tipo o tiozão que faz a piada do Pavê, mas as vezes eles tem um humor mais ácido. Recomendo fortemente se gostar desse tipo de humor. Editado 9 de Janeiro de 2024 por Alessandro 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 9 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2024 41 minutes ago, Alessandro disse: Steve Carrel haha. Um fun fact sobre The Office é que a primeira temporada é a pior e a segunda melhora muito a série, e o que acontece entre uma temporada e outra é que o Steve Carrel fez esse filme, mudando muito o personagem. O Michael é tipo o tiozão que faz a piada do Pavê, mas as vezes eles tem um humor mais ácido. Recomendo fortemente se gostar desse tipo de humor. Está me convencendo! Hauahhaua 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ellen Cipulo Postado 10 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2024 Galera... aprender a falar é só de um jeito... FALANDO e se expondo ao idioma. Coloquem músicas e cantem lendo a letra pra exercitar os fonemas (sotaque é memória muscular), escrevam as conversas que vcs tem em português traduzindo para o inglês pra desenvolver vocabulário, assistam filmes em inglês e com legendas em inglês (várias vezes pra entender o filme, sem dublagem ou legenda traduzida). Por último, só perder o medo de errar, pq na real ninguém fala o português perfeito e a gente não trava por causa disso. O importante é se comunicar. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Milan Postado 10 de Janeiro de 2024 Author Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2024 Só um adendo aos confrades, tem o site https://lyricstraining.com/ que da pra ouvir músicas no youtube e completar a letra com as palavras faltando, é bom pra treinar listening e writing. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts