Alessandro Milan Postado 9 de Janeiro Author Compartilhar Postado 9 de Janeiro 6 horas atrás, Raul Sena disse: Nada supera assistir séries em inglês legendadas em inglês, para facilitar é só assistir séries dedicadas ao público infanto-juvenil: Drake e Josh, Zoey 101 e coisas do tipo. Linguagem fácil e fluída. Em inglês legendadas em inglês, pra quando tentar dar aquela colada ser obrigado a ler em inglês haha 6 horas atrás, Lucas Correia Naves disse: Tô fazendo isso com The Office The Office é perfeita até em português haha mas tentei a tática do 'tudo em inglês' na série House e me lasquei miseravelmente, contexto hospitalar em inglês é muito difícil haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Milan Postado 9 de Janeiro Author Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2 horas atrás, MERSON BRUNO CARVALHO MENDES disse: Fiz durante 1 ano com professor particular e aprendi o básico do básico. Começo agora em uma escola de idiomas com uma turma de 4 pessoas. Espero ter melhor entendimento agora. 35 minutes ago, Edison Paulini disse: Quando eu fiz cvrso de inglês e a turma era pequena foi a melhor fase. A atenção que o professor direciona é maior e se aprende muito. Se pegar algum professor doido que gosta de inventar umas aulas e brincadeiras diferentes melhor ainda! Já tivemos que ler roteiro de um filme, imaginar como a cena estava acontecendo, levantar da cadeira e interpretar, fizemos talk show, e por aí vai. Era divertido e se aprendia bastante! Nas aulas particulares que tive era Spelling Bee que a profa fazia. Como era voltado mais pra Business tinha umas palavra dificílimas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro 6 horas atrás, Lucas Correia Naves disse: Tô fazendo isso com The Office 9 minutes ago, Alessandro disse: The Office é perfeita até em português haha mas tentei a tática do 'tudo em inglês' na série House e me lasquei miseravelmente, contexto hospitalar em inglês é muito difícil haha Me julguem Mas eu nunca assisti essa série 🙈 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro 1 minute ago, Edison Paulini disse: Me julguem Mas eu nunca assisti essa série 🙈 Cara, eu gosto muito dessa série. Ela é uma das poucas de comédia que me fazem rir, porque ela é boba. Ela mistura uma ansiedade com constrangimento que faz ser engraçado. Nos primeiros episódios tu já sabe como vai ser os personagens, principalmente o Michael. Quando ele aparece em cena tu já fica ansioso pensando: qual será a atrocidade que esse cara vai falar. E por mais que você pense, ele sempre te surpreende. É muito bom. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro 1 hour ago, Lucas Correia Naves disse: Cara, eu gosto muito dessa série. Ela é uma das poucas de comédia que me fazem rir, porque ela é boba. Ela mistura uma ansiedade com constrangimento que faz ser engraçado. Nos primeiros episódios tu já sabe como vai ser os personagens, principalmente o Michael. Quando ele aparece em cena tu já fica ansioso pensando: qual será a atrocidade que esse cara vai falar. E por mais que você pense, ele sempre te surpreende. É muito bom. Eu só conheço o ator do filme o virgem de 40 anos. Ele é um cara bem engraçado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Milan Postado 9 de Janeiro Author Compartilhar Postado 9 de Janeiro (edited) 38 minutes ago, Edison Paulini disse: Eu só conheço o ator do filme o virgem de 40 anos. Ele é um cara bem engraçado. Steve Carrel haha. Um fun fact sobre The Office é que a primeira temporada é a pior e a segunda melhora muito a série, e o que acontece entre uma temporada e outra é que o Steve Carrel fez esse filme, mudando muito o personagem. O Michael é tipo o tiozão que faz a piada do Pavê, mas as vezes eles tem um humor mais ácido. Recomendo fortemente se gostar desse tipo de humor. Editado 9 de Janeiro por Alessandro 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro 41 minutes ago, Alessandro disse: Steve Carrel haha. Um fun fact sobre The Office é que a primeira temporada é a pior e a segunda melhora muito a série, e o que acontece entre uma temporada e outra é que o Steve Carrel fez esse filme, mudando muito o personagem. O Michael é tipo o tiozão que faz a piada do Pavê, mas as vezes eles tem um humor mais ácido. Recomendo fortemente se gostar desse tipo de humor. Está me convencendo! Hauahhaua 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ellen Cipulo Postado 10 de Janeiro Compartilhar Postado 10 de Janeiro Galera... aprender a falar é só de um jeito... FALANDO e se expondo ao idioma. Coloquem músicas e cantem lendo a letra pra exercitar os fonemas (sotaque é memória muscular), escrevam as conversas que vcs tem em português traduzindo para o inglês pra desenvolver vocabulário, assistam filmes em inglês e com legendas em inglês (várias vezes pra entender o filme, sem dublagem ou legenda traduzida). Por último, só perder o medo de errar, pq na real ninguém fala o português perfeito e a gente não trava por causa disso. O importante é se comunicar. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Milan Postado 10 de Janeiro Author Compartilhar Postado 10 de Janeiro Só um adendo aos confrades, tem o site https://lyricstraining.com/ que da pra ouvir músicas no youtube e completar a letra com as palavras faltando, é bom pra treinar listening e writing. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts