Jump to content

The book is on the table


Recommended Posts

6 horas atrás, Raul Sena disse:

Nada supera assistir séries em inglês legendadas em inglês, para facilitar é só assistir séries dedicadas ao público infanto-juvenil: Drake e Josh, Zoey 101 e coisas do tipo.

Linguagem fácil e fluída. 

Em inglês legendadas em inglês, pra quando tentar dar aquela colada ser obrigado a ler em inglês haha

6 horas atrás, Lucas Correia Naves disse:

Tô fazendo isso com The Office

The Office é perfeita até em português haha mas tentei a tática do 'tudo em inglês' na série House e me lasquei miseravelmente, contexto hospitalar em inglês é muito difícil haha

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, MERSON BRUNO CARVALHO MENDES disse:

Fiz durante 1 ano com professor particular e aprendi o básico do básico.

Começo agora em uma escola de idiomas com uma turma de 4 pessoas.

Espero ter melhor entendimento agora.

 

35 minutes ago, Edison Paulini disse:

Quando eu fiz cvrso de inglês e a turma era pequena foi a melhor fase. A atenção que o professor direciona é maior e se aprende muito. Se pegar algum professor doido que gosta de inventar umas aulas e brincadeiras diferentes melhor ainda!

Já tivemos que ler roteiro de um filme, imaginar como a cena estava acontecendo, levantar da cadeira e interpretar, fizemos talk show, e por aí vai.

Era divertido e se aprendia bastante!

Nas aulas particulares que tive era Spelling Bee que a profa fazia. Como era voltado mais pra Business tinha umas palavra dificílimas.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Lucas Correia Naves disse:

Tô fazendo isso com The Office

 

9 minutes ago, Alessandro disse:

The Office é perfeita até em português haha mas tentei a tática do 'tudo em inglês' na série House e me lasquei miseravelmente, contexto hospitalar em inglês é muito difícil haha

Me julguem

Mas eu nunca assisti essa série  🙈

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Edison Paulini disse:

 

Me julguem

Mas eu nunca assisti essa série  🙈

Cara, eu gosto muito dessa série. Ela é uma das poucas de comédia que me fazem rir, porque ela é boba. 

Ela mistura uma ansiedade com constrangimento que faz ser engraçado. Nos primeiros episódios tu já sabe como vai ser os personagens, principalmente o Michael. Quando ele aparece em cena tu já fica ansioso pensando: qual será a atrocidade que esse cara vai falar. E por mais que você pense, ele sempre te surpreende. É muito bom.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Lucas Correia Naves disse:

Cara, eu gosto muito dessa série. Ela é uma das poucas de comédia que me fazem rir, porque ela é boba. 

Ela mistura uma ansiedade com constrangimento que faz ser engraçado. Nos primeiros episódios tu já sabe como vai ser os personagens, principalmente o Michael. Quando ele aparece em cena tu já fica ansioso pensando: qual será a atrocidade que esse cara vai falar. E por mais que você pense, ele sempre te surpreende. É muito bom.

Eu só conheço o ator do filme o virgem de 40 anos.

Ele é um cara bem engraçado.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

38 minutes ago, Edison Paulini disse:

Eu só conheço o ator do filme o virgem de 40 anos.

Ele é um cara bem engraçado.

Steve Carrel haha. Um fun fact sobre The Office é que a primeira temporada é a pior e a segunda melhora muito a série, e o que acontece entre uma temporada e outra é que o Steve Carrel fez esse filme, mudando muito o personagem. O Michael é tipo o tiozão que faz a piada do Pavê, mas as vezes eles tem um humor mais ácido. Recomendo fortemente se gostar desse tipo de humor.

Editado por Alessandro
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

41 minutes ago, Alessandro disse:

Steve Carrel haha. Um fun fact sobre The Office é que a primeira temporada é a pior e a segunda melhora muito a série, e o que acontece entre uma temporada e outra é que o Steve Carrel fez esse filme, mudando muito o personagem. O Michael é tipo o tiozão que faz a piada do Pavê, mas as vezes eles tem um humor mais ácido. Recomendo fortemente se gostar desse tipo de humor.

Está me convencendo!

Hauahhaua

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Galera... aprender a falar é só de um jeito... FALANDO e se expondo ao idioma.  Coloquem músicas e cantem lendo a letra pra exercitar os fonemas (sotaque é memória muscular), escrevam as conversas que vcs tem em português traduzindo para o inglês pra desenvolver vocabulário, assistam filmes em inglês e com legendas em inglês (várias vezes pra entender o filme, sem dublagem ou legenda traduzida).  Por último, só perder o medo de errar, pq na real ninguém fala o português perfeito e a gente não trava por causa disso.  O importante é se comunicar. 

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...