Post popular Marcelo R Postado 5 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 5 de Janeiro Fala pessoal, XPML esta fazendo emissão de cotas... quem vai ? R$ 112,95 ... direito de subscrição de 0,2319 por cota Neste momento esta cotado em R$ 114,80 ... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2 horas atrás, Marcelo R disse: Fala pessoal, XPML esta fazendo emissão de cotas... quem vai ? R$ 112,95 ... direito de subscrição de 0,2319 por cota Neste momento esta cotado em R$ 114,80 ... @Marcelo R ainda não olhei, mas talvez sim, mas acho que vai dar poucas cotas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 6 de Janeiro Author Compartilhar Postado 6 de Janeiro 50 minutes ago, Flavio Prado disse: @Marcelo R ainda não olhei, mas talvez sim, mas acho que vai dar poucas cotas. Vai ser 0,2319 do que você tem... :-) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro Pra mim vai dar 5 só 😅 Mas vale a pena. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Glaucia Caputo Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro 17 horas atrás, Marcelo R disse: Fala pessoal, XPML esta fazendo emissão de cotas... quem vai ? R$ 112,95 ... direito de subscrição de 0,2319 por cota Neste momento esta cotado em R$ 114,80 ... Não vi oferta de subscrição 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 6 de Janeiro Author Compartilhar Postado 6 de Janeiro 33 minutes ago, Glaucia Caputo disse: Não vi oferta de subscrição Saiu fato relevante agora… Ainda vai entrar no período de exercer a preferência 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Glaucia Caputo Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2 minutes ago, Marcelo R disse: Saiu fato relevante agora… Ainda vai entrar no período de exercer a preferência Ahh, blz então!! Fui até lá da uma olhada na corretora rsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro Just now, Glaucia Caputo disse: Ahh, blz então!! Fui até lá da uma olhada na corretora rsrs Também tinha ficado no vácuo quando o Marcelo falou pois não recebi notificação, nem e-mail, nem nada da corretora 😅 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Maila Silva Postado 7 de Janeiro Compartilhar Postado 7 de Janeiro On 06/01/2024 at 11:43, Edison Paulini disse: Também tinha ficado no vácuo quando o Marcelo falou pois não recebi notificação, nem e-mail, nem nada da corretora 😅 Quando tem oferta de subscrição nós recebemos email da corretora avisando? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 7 de Janeiro Compartilhar Postado 7 de Janeiro 18 minutes ago, Maila Silva disse: Quando tem oferta de subscrição nós recebemos email da corretora avisando? Sei que algumas corretoras enviam. Não sei se todas. Mas uma coisa que pode ser feita também é se cadastrar no RI da empresa para receber os avisos deles e ir acompanhando. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Maila Silva Postado 7 de Janeiro Compartilhar Postado 7 de Janeiro Just now, Edison Paulini disse: Sei que algumas corretoras enviam. Não sei se todas. Mas uma coisa que pode ser feita também é se cadastrar no RI da empresa para receber os avisos deles e ir acompanhando. Vou fazer isso! Obrigada! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Merson Bruno Postado 7 de Janeiro Compartilhar Postado 7 de Janeiro Ficar de olho no email para saber quantas cotas serão para cada. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 7 de Janeiro Compartilhar Postado 7 de Janeiro 13 minutes ago, MERSON BRUNO CARVALHO MENDES disse: Ficar de olho no email para saber quantas cotas serão para cada. Merson, é só multiplicar a quantidade de cotas que você possui pelo valor que o Marcelo mandou de 0,2319. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Maila Silva Postado 8 de Janeiro Compartilhar Postado 8 de Janeiro (edited) 19 horas atrás, Edison Paulini disse: Sei que algumas corretoras enviam. Não sei se todas. Mas uma coisa que pode ser feita também é se cadastrar no RI da empresa para receber os avisos deles e ir acompanhando. Edison, mais um dúvida: para ter direito à subscrição eu preciso possuir um mínimo de cotas? Eu possuo XPML11 na carteira, mas tenho apenas 27 cotas, talvez seja por isso que não recebi email para subscrição? Editado 8 de Janeiro por Maila Silva 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 8 de Janeiro Compartilhar Postado 8 de Janeiro 4 minutes ago, Maila Silva disse: Edison, mais um dúvida: para ter direito à subscrição eu preciso possuir um mínimo de cotas? Eu possuo XPML11 na carteira, mas tenho apenas 27 cotas, talvez seja por isso que não recebi email para subscrição? Olá, Maila! Você não deve ter recebido porque as corretoras mandam email quando o período da subscrição está aberto. Provavelmente por isso ainda não recebeu (eu também não recebi) e foi visto antes pelo Marcelo que viu o fato relevante que eles anunciaram que irão abrir para a emissão da subscrição. Quanto a quantidade você terá o direito sim. 27 cotas lhe daria o direito de 6 ou 7 cotas para aderir na subscrição. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 11 de Janeiro Author Compartilhar Postado 11 de Janeiro Já apareceu… já fiz… No meu caso encaixou como uma luva, pois eu teria mesmo que fazer aporte neste ativo ! Nem sempre temos essa “sorte” rsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Glaucia Caputo Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro No meu apareceu assim, mas não chegou nenhuma mensagem... o que será que tenho que fazer? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro 54 minutes ago, Glaucia Caputo disse: No meu apareceu assim, mas não chegou nenhuma mensagem... o que será que tenho que fazer? @Glaucia Caputo em teoria você precisa dar o aceite na oferta. Na sua Corretora deve ter alguma tela de OFERTA ou algum aviso sobre a emissão e quantas cotas você tem direito a comprar. Aproveitando, o seu print não parece ser da AUVP INVESTIMENTOS. Bora lá fazer a transferência de custódia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leonardo Salles Binato Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro 7 minutes ago, Flavio Prado disse: @Glaucia Caputo em teoria você precisa dar o aceite na oferta. Na sua Corretora deve ter alguma tela de OFERTA ou algum aviso sobre a emissão e quantas cotas você tem direito a comprar. Aproveitando, o seu print não parece ser da AUVP INVESTIMENTOS. Bora lá fazer a transferência de custódia. @Flavio Pradoe quem fez a transferência de custódia essa semana pra AUVP? A subscrição vai aparecer na AUVP ou vai ter que excercer o direito na corretora antiga e pedir outra transferência de custódia depois? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro 1 hour ago, Glaucia Caputo disse: No meu apareceu assim, mas não chegou nenhuma mensagem... o que será que tenho que fazer? Boa tarde, Glaucia! Se você estiver usando uma corretora que com começa com X e termina com P, acho que você só terá acesso na subscrição via navegador e não no app. Não me recordo de ter opção no app para aderir as subscrições. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro 9 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse: @Flavio Pradoe quem fez a transferência de custódia essa semana pra AUVP? A subscrição vai aparecer na AUVP ou vai ter que excercer o direito na corretora antiga e pedir outra transferência de custódia depois? @Leonardo Salles Binato se você fez esta semana a transferência de custódia, provavelmente até amanhã ou segunda a sua carteira já deverá aparecendo na AUVP INVESTIMENTO, e em teoria você exercerá o direto na AUVP INVESTIMENTOS. Como se trata de uma transição, é sempre bom ficar de olho nas duas Corretoras. A data limite para aceitar a emissão é 22/01/2024, então tem um pouco de tempo. Vai nos atualizando para compartilhar com os demais Sardinhas. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo R
Fala pessoal,
XPML esta fazendo emissão de cotas... quem vai ?
R$ 112,95 ... direito de subscrição de 0,2319 por cota
Neste momento esta cotado em R$ 114,80 ...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
12
11
8
7
DIAS POPULARES
12/Jan
9
6/Jan
6
26/Jan
6
11/Jan
6
Top Posters For This Question
Edison Paulini 12 posts
Flavio Prado 11 posts
Marcelo R 8 posts
Glaucia Caputo 7 posts
DIAS POPULARES
12/Jan 2024
9 posts
6/Jan 2024
6 posts
26/Jan 2024
6 posts
11/Jan 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Fala pessoal, XPML esta fazendo emissão de cotas... quem vai ? R$ 112,95 ... direito de subscrição de 0,2319 por cota Neste momento esta cotado em R$ 114,80 ...
Edison Paulini
Também tinha ficado no vácuo quando o Marcelo falou pois não recebi notificação, nem e-mail, nem nada da corretora 😅
Glaucia Caputo
Sim, sim!! Quis dizer pra quem aceitou 😁
Posted Images
51 respostas para essa pergunta
Recommended Posts