Quando adiciono algum ETF ou REIT no diagrama automaticamente ele é direcionado para as perguntas de ações nacionais ou FII, respectivamente, mas os critérios desses ativos são outros.
Como eu posso atribuir nota no diagrama para investimentos internacionais dessa forma?
Pergunta
Dimas Sena Mendes Junior
Bom dia a todos,
Quando adiciono algum ETF ou REIT no diagrama automaticamente ele é direcionado para as perguntas de ações nacionais ou FII, respectivamente, mas os critérios desses ativos são outros.
Como eu posso atribuir nota no diagrama para investimentos internacionais dessa forma?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
2
DIAS POPULARES
3/Fev
5
9/Jan
3
25/Jan
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 3 posts
Luis Eugênio Gomes Freitas 2 posts
Edison Paulini 2 posts
Ricardo Tuller Mendes 2 posts
DIAS POPULARES
3/Fev 2024
5 posts
9/Jan 2024
3 posts
25/Jan 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @DIMAS SENA MENDES JUNIOR. Voce irá pontuar os etfs ou reits dando uma nota baseado nos seus critérios de risco, da mesma forma que voce fez em renda fixa. Após gerar a nota voce pode ir
Adriano Umemura
Bom dia @Luis Eugênio Gomes Freitas. Voce pode estabelecer seus criterios proprios de avaliação de risco, tomando como base o fato dos ETFs serem um conjunto de empresas, ou seja, ja possuem uma diver
Edison Paulini
Boa tarde, Dimas! Apenas um complemento ao nosso amigo acima. Alguns critérios que podem ser levados em consideração ao avaliar um ETF: - estratégia que o etf segue; - taxa de admini
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts