Jump to content

Compras Estúpidas


Recommended Posts

5 minutes ago, Alessandro disse:

Eu também não me desfaço e não compro mais também haha. Ganhei alguns proventos e até que peguei alguns preços bons e hoje está positiva, mas a mudança na lei das estatais derrubou um pouco os preços e vai lá saber o n@bo que aguarda nos próximos anos haha

Pois eh, eu tbm peguei preços mto bons, e ela se pagou mto bem.

Qquer provento q ela me der agora eh lucro...  encaro q eh uma compensação por toda vez que preciso abastecer o carro... huahuahuahua

Editado por Fabiano
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Fabiano disse:

Pois eh, eu tbm peguei preços mto bons, e ela se pagou mto bem agora o provento q ela me der eh lucro entendo q eh uma compensação por toda vez que preciso abastecer o carro... huahuahuahua

Se não gerar proventos satisfatórios é chegar no posto e pedir 10% de desconto por ser sócio da Petrobras hahaha

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Alessandro disse:

Eu também não me desfaço e não compro mais também haha. Ganhei alguns proventos e até que peguei alguns preços bons e hoje está positiva, mas a mudança na lei das estatais derrubou um pouco os preços e vai lá saber o n@bo que aguarda nos próximos anos haha

 

25 minutes ago, Fabiano disse:

Rapaz eu tenho PETR4 na minha carteira hein:


1 - Invisto ainda mais nela? Não

2 - Me desfaço delas? De jeito nenhum, até pq os proventos dela já pagaram o investimento.

 

IRB ne provento paga  🥲

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Edison Paulini disse:

Mas num é possível

Sempre ouvi essas histórias da AmBev e as 4 milha e agora essa dos FIIs de papel pra mesmo pessoa  hauahahahauhua

A mulher era nova mas já queria viver de dividendos , e estava comprando FII de papel adoidado por causa dos dividendos … e mandou ao vivo na live sobre os 4 milhões de Ambev (este dia se tivesse tradução em libras seria espetacular )  mas sim era a mesma pessoa lkkk

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu comprei a IRB pq um colega meu que tinha IRB disse que a mesma tinha caido pq uma corretora que estava apostando na queda tinha mandado um relatório indicando que os balanços tinham problemas, a nossa lógica no momento era que o mercado tinha maximizado o problema e derrubado muito a cotação, em alguns dias ia voltar tudo ao normal. E ai o super-especulador aqui, que nem sabia direito o que uma reseguradora fazia, achou que era o melhor negócio do mundo e que ia ganhar muito $$ neste momento.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...