Boa noite, Pensando no periodo atual economico, com a SELIC caindo mas sem sabermos exatamente até onde vai, como poderia exercer a teoria do contrafluxo? Atrelar titulos ao IPCA seria interessante?
Eu invisto desde 2017 e na minha pouca experiencia, percebi que titulos atrelados ao IPCA tiveram melhor rendimento, mas gostaria de trocar experiencias com outros investidores.
Pergunta
Felipe Nunes Figueiras
Boa noite, Pensando no periodo atual economico, com a SELIC caindo mas sem sabermos exatamente até onde vai, como poderia exercer a teoria do contrafluxo? Atrelar titulos ao IPCA seria interessante?
Eu invisto desde 2017 e na minha pouca experiencia, percebi que titulos atrelados ao IPCA tiveram melhor rendimento, mas gostaria de trocar experiencias com outros investidores.
Bons investimentos a todos.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
13/Jan
4
Top Posters For This Question
Felipe Nunes Figueiras 2 posts
Leonardo Salles Binato 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
13/Jan 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Felipe Nunes Figueiras. Em um cenário de taxa de juros ainda alta, mas com expectativa de queda, uma das alternativas são os titulos prefixados que irão travar a sua rentabilidade em valore
Leonardo Salles Binato
Bom dia @Felipe Nunes Figueiras. No cenário que estamos agora, eu estou buscando títulos atrelados ao IPCA. Como disse antes o Adriano, nesse momento de inflação mais baixa, você consegue encontr
Felipe Nunes Figueiras
Show, obrigado pela explicação.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts