analisando o setor elétrico , percebi que as mais atraentes estavam muito caras até que analisei a NEOE3 que é daqui do meu estado e até
me espantei que seus indices me parecem muito bons e seu valor bem atraente.
até a divida achei alta , divida liquida/ebit =3,86 e divida liquida/ebitda = 3,02ms , nesse setor costuma ser normal , ainda mais que sua receita, patrimonio e lucro liquido vem subindo bem desde o ipo em 2018 .
qualidade do serviço vem se mostrando muito bom , 7.8 no reclame aqui e morando aqui no estado atesto isso pois é o sentimento da população após a privatização que a eficiencia ficou muito boa mesmo .
resumindo , tudo indica ( e quero )para eu aporta valendo nela , ms ha tantas empresas elétricas que fico na duvida se deveria investir nela pois ela está em processo de crescimento desde o IPO ( q n tem tanto tempo ) , e raul fala para agente investir em empresas com historico bem maioires de lucros consistentes .
estou analisando a forma correta ou poderiam abri meus olhos para algo q não percebi negativamente nela.
Pergunta
Washington Campos Albuquerque Cancado
boa noite pessoal!!
analisando o setor elétrico , percebi que as mais atraentes estavam muito caras até que analisei a NEOE3 que é daqui do meu estado e até
me espantei que seus indices me parecem muito bons e seu valor bem atraente.
até a divida achei alta , divida liquida/ebit =3,86 e divida liquida/ebitda = 3,02ms , nesse setor costuma ser normal , ainda mais que sua receita, patrimonio e lucro liquido vem subindo bem desde o ipo em 2018 .
qualidade do serviço vem se mostrando muito bom , 7.8 no reclame aqui e morando aqui no estado atesto isso pois é o sentimento da população após a privatização que a eficiencia ficou muito boa mesmo .
resumindo , tudo indica ( e quero )para eu aporta valendo nela , ms ha tantas empresas elétricas que fico na duvida se deveria investir nela pois ela está em processo de crescimento desde o IPO ( q n tem tanto tempo ) , e raul fala para agente investir em empresas com historico bem maioires de lucros consistentes .
estou analisando a forma correta ou poderiam abri meus olhos para algo q não percebi negativamente nela.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
3
1
1
DIAS POPULARES
14/Jan
7
15/Jan
3
Top Posters For This Question
Washington Campos Albuquerque Cancado 5 posts
Edison Paulini 3 posts
Adriano Umemura 1 post
Cézar Busato 1 post
DIAS POPULARES
14/Jan 2024
7 posts
15/Jan 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Washington Campos Albuquerque Cancado. Eu precisaria planilhar os dados para ter uma visão melhor da empresa, mas olhando somente os dados que voce apresentou, sem entender a fundo como est
Washington Campos Albuquerque Cancado
é vendo uma explicação dessa que percebo o quanto tenho q aprender , deu um show de analise meu amigo , obrigado.
Edison Paulini
Bom dia, Washington! Não sei se estou mas me parece que você está um pouco enviesado nessa empresa. Os indicadores dela são bons realmente. Mas partindo para uma linha um pouquinho mais
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts