Jump to content
  • 1

Fundamentei Premium: alguém possui um feedback ou conselho?


Leonardo Moreira

Pergunta

Fala, meu povo!

Observei algumas das ferramentas disponíveis ao assinante premium do Fundamentei e confesso: senti-me atraído (haha). Contudo, considero-me mais análitico do que o "necessário", tendo certa tendência ao perfeccionismo, e, por isso, penso que posso estar inclinado a pagar por algo que não seja relevante à minha rotina enquanto investidor. Diante disso, ficaria muito contente em ouví-los: vocês já assinaram? Se for mais experiente, acha que faria diferença, facilitando o dia-a-dia, por exemplo?

Ressalto: serviria também às ações apesar de que considerei as funcionalidades para FII's (disposição dos dados, resumos periódicos etc.) mais relevantes, isto é, com mais peso para a decisão de compra e, principalmente, para o acompanhamento trimestral, semestral e anual.

Abraço!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
19 horas atrás, Leonardo Moreira disse:

Fala, meu povo!

Observei algumas das ferramentas disponíveis ao assinante premium do Fundamentei e confesso: senti-me atraído (haha). Contudo, considero-me mais análitico do que o "necessário", tendo certa tendência ao perfeccionismo, e, por isso, penso que posso estar inclinado a pagar por algo que não seja relevante à minha rotina enquanto investidor. Diante disso, ficaria muito contente em ouví-los: vocês já assinaram? Se for mais experiente, acha que faria diferença, facilitando o dia-a-dia, por exemplo?

Ressalto: serviria também às ações apesar de que considerei as funcionalidades para FII's (disposição dos dados, resumos periódicos etc.) mais relevantes, isto é, com mais peso para a decisão de compra e, principalmente, para o acompanhamento trimestral, semestral e anual.

Abraço!

Você já viu o investidor 10 premium? 
da uma olhadinha, me ajudou muito, pela simplicidade e pelo foco em Buy and Hold.

O site mastiga bem os indicadores e a ferramenta de comparativo é otima.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 17/01/2024 at 12:48, Martinha disse:

Leonardo, não sei se vc tem a acompanhado as lives ou não tinha visto ainda, mas foi lançada a AUVP Analítica!

E caso opte por assinar, assine a AUVP Sempre que já vem com a Analítica tbm!

Não vou colocar o link aqui pra não travar na moderação, mas digita no google. É o segundo link ;)

Já vi, sim! Estou esperando completar um ano de AUVP (maio) para assinar por mais um. Bem lembrado... :)

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 17/01/2024 at 15:15, Flavio Prado disse:

@Leonardo Moreira conforme a @Martinha disse, assina a AUVP SEMPRE (https://auvp.com.br/auvp-sempre/) que além de todos os benefícios (lives semanais, taxa private após 1 anos de AUVP ESCOLA, atualizações das aulas, Ferramentas) você terá acessa a AUVP ANALÍTICA.

Tá na previsão, mestre! 😎 Obrigado pelo feedback.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
45 minutes ago, Leonardo Moreira disse:

Já vi, sim! Estou esperando completar um ano de AUVP (maio) para assinar por mais um. Bem lembrado... :)

@Leonardo Moreira se eu fosse você não esperaria completar 1 ano de AUVP para assinar a AUVP SEMPRE, pois a qualquer momento pode mudar a oferta e o que está hoje incluso na AVUP SEMPRE pode não estar mais incluso em maio/2024. (Não é papo para vender, pode rolar ou não, e se rolar mudança antes de maio/2024, você vai se arrepender rsrsrs)

E além disto, você volta a ter acesso às lives, que são verdadeiras aulas semanais. Eu até hoje assisto todas as lives e sempre tem alguma (ou várias) informações/sacadas que não tinha pensado. Vale demais assinar e voltar para as lives.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Leonardo Moreira disse:

Já vi, sim! Estou esperando completar um ano de AUVP (maio) para assinar por mais um. Bem lembrado... :)

Leonardo, apenas agregando mais um ponto.

Com o passar do tempo o valor da assinatura tende a ir aumentando. Se você travar o seu valor, na renovação do plano mesmo será mantido.

Pode ser que isso mude mais pra frente e o Raul dê uma canetada nisso  😅

Mas pela condição de hoje, eu acho muito válido tanto aderi a AUVP pra sempre logo depois da oitava live. Não perdi uma até hoje desde abril do ano passado em que entrei no cvrso.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 17/01/2024 at 06:50, Cézar Busato disse:

Você já viu o investidor 10 premium? 
da uma olhadinha, me ajudou muito, pela simplicidade e pelo foco em Buy and Hold.

O site mastiga bem os indicadores e a ferramenta de comparativo é otima.

Eu decidi assinar o Premium do Investidor10, mas pesquisando as ações, não consegui comparar igual o Raul comparou no Fundamentus Receita líquida + Lucro líquido + Dívida líquida + Dívida bruta (na aula de análise de ações).

Um detalhe, mas achei importante porque ele citou na aula e deu exemplos!

Saberia mostrar se é possível fazer isso no Investidor10?

Editado por Djeison Mikael Campanher
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
10 horas atrás, Djeison Mikael Campanher disse:

Eu decidi assinar o Premium do Investidor10, mas pesquisando as ações, não consegui comparar igual o Raul comparou no Fundamentus Receita líquida + Lucro líquido + Dívida líquida + Dívida bruta (na aula de análise de ações).

Um detalhe, mas achei importante porque ele citou na aula e deu exemplos!

Saberia mostrar se é possível fazer isso no Investidor10?

@Djeison Mikael Campanher como você assinou o serviço, o ideal é que você entre em contato com o Suporte do Investidor10 e os questione sobre o que você precisa. Eu uso somente o serviço free deles, então não saberia te falar.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 19/06/2024 at 10:00, Flavio Prado disse:

@Djeison Mikael Campanher como você assinou o serviço, o ideal é que você entre em contato com o Suporte do Investidor10 e os questione sobre o que você precisa. Eu uso somente o serviço free deles, então não saberia te falar.

Certo, perguntei agora para o suporte do Investidor10.

Ainda não assino a AUVP SEMPRE, mas essa funcionalidade com esse tipo de gráfico Receita líquida x Dívida líquida x Dívida bruta conforme mostrado na aula usando o site Fundamentei, existe essa mesma funcionalidade na AUVP analítica?

E outra dúvida, as ferramentas da AUVP para os alunos como por exemplo, o diagrama do cerrado, ficam disponíveis por 1 ano para quem for apenas aluno sem assinar a AUVP SEMPRE? 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...