Acho que fiz besteira , sou médica , 54 anos , separada , ganho em torno de 30.000,00 ao mÊs contando meu salário e parte do acordo de separação , tinha 600.000,00 investido na bolsa na XP , esse valor após 3 anos diminuiu para metade , possuo também um apartamento avaliado em 2.400.00,00 ...mas não estou vendo perspectiva de aposentadoria com uma renda aceitável e tenho medo de perder todo o valor invetido na bolsa ...tenho gasto fixo muito alto com pets , viagens , filhos ...
Pergunta
Anônimo
Acho que fiz besteira , sou médica , 54 anos , separada , ganho em torno de 30.000,00 ao mÊs contando meu salário e parte do acordo de separação , tinha 600.000,00 investido na bolsa na XP , esse valor após 3 anos diminuiu para metade , possuo também um apartamento avaliado em 2.400.00,00 ...mas não estou vendo perspectiva de aposentadoria com uma renda aceitável e tenho medo de perder todo o valor invetido na bolsa ...tenho gasto fixo muito alto com pets , viagens , filhos ...
Raul me ajudaaaa
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
22/Jan
4
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Matheus Malheiros Pinto 1 post
DIAS POPULARES
22/Jan 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Bom dia! Sendo sincero, pra conseguir se aposentar de forma sustentável com R$30 mil por mês você precisaria de um patrimônio de R$6 milhões... Ou seja, você precisa combinar dois fatores pra con
Flavio Prado
Anônima, primeiro é finalizar todas as aulas para saber analisar a sua carteira atual e poder tomar uma ação mais assertiva. E qualquer novo aporte deve ser feito em Tesouro Selic. Qual a composi
Henrique Magalhães
Ola "Anonima", besteira podemos corrigir.. mas temos que saber quem há um prazo e um numero possivel a chegar... pontos que acredito que voce possa avaliar: a) custos altos que vc menciona -
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts