Post popular Edison Paulini Postado 25 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 25 de Janeiro 11 horas atrás, Marco José Pereira disse: Dá pra escrever um livro com essas pérolas kkkkkkkk @Raul Sena olha seu novo livro aí! Se você não escrever a gente faz o serviço! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro Citando a letra da música: “o de cima sobe, o de baixo desce”. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 25 de Janeiro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 25 de Janeiro Hahaha, isso se chama TDAH meus caros, a boca mais rápido que o sistema limbico me avisando para não proferir tal asneira. 3 10 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 25 de Janeiro Author Post popular Compartilhar Postado 25 de Janeiro 1 hour ago, Edison Paulini disse: @Raul Sena olha seu novo livro aí! Se você não escrever a gente faz o serviço! No meio dos capítulos do livro do Raul, ou em certos trechos, talvez ele consiga encaixar essas pérolas todas kkkkkkkkkk 20 minutes ago, Raul Sena disse: Hahaha, isso se chama TDAH meus caros, a boca mais rápido que o sistema limbico me avisando para não proferir tal asneira. TDAH criativo pa carai kkkkkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marta Akico Sato Postado 25 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 25 de Janeiro Eu não lembro exatamente o que, mas uma das lives que eu mais dei risada além dessa semana, foi a do "o que mata é o custo fixo" Só lembro que no fim deu super certo com o tema da live e todo mundo mijando de rir. @Henrique Magalhães deve lembrar, certeza! Ou vcs aí que tem boa memória rsrs Se não, depois eu revejo esse trecho 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 25 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 25 de Janeiro 15 minutes ago, Martinha disse: Eu não lembro exatamente o que, mas uma das lives que eu mais dei risada além dessa semana, foi a do "o que mata é o custo fixo" Só lembro que no fim deu super certo com o tema da live e todo mundo mijando de rir. @Henrique Magalhães deve lembrar, certeza! Ou vcs aí que tem boa memória rsrs Se não, depois eu revejo esse trecho Essa Live foi espetacular "Com exceção a Viciado e bebado, o que mata todo mundo é o custo fixo" kkk 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 25 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 25 de Janeiro 22 minutes ago, Martinha disse: Eu não lembro exatamente o que, mas uma das lives que eu mais dei risada além dessa semana, foi a do "o que mata é o custo fixo" Só lembro que no fim deu super certo com o tema da live e todo mundo mijando de rir. @Henrique Magalhães deve lembrar, certeza! Ou vcs aí que tem boa memória rsrs Se não, depois eu revejo esse trecho comecei ate ouvir aqui de novo kkkk minuto 29:56 da pra fazer um recorte kkkkkkkkk Raul dublando o cara que estava com a CAM ligada e não percebeu que estava ao vivo kkk 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Glaucia Caputo Postado 25 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 25 de Janeiro E ainda hoje nos stories alguém perguntou se ele se achava arrogante.. e ele disse que nas pesquisas da Auvp as pessoas falam da arrogância, dos palavrões, das "pérolas" que ele solta, o fato de não fazer "o padrãozinho" da Internet Na minha opinião é isso que torna todo o enredo foda, ser diferente disso seria apenas mais do mesmo... 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 25 de Janeiro Author Compartilhar Postado 25 de Janeiro 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: comecei ate ouvir aqui de novo kkkk minuto 29:56 da pra fazer um recorte kkkkkkkkk Raul dublando o cara que estava com a CAM ligada e não percebeu que estava ao vivo kkk É muita mitada kkkkkkkkkkkk. Mitada atrás de mitada kkkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 25 de Janeiro Author Compartilhar Postado 25 de Janeiro 12 minutes ago, Glaucia Caputo disse: E ainda hoje nos stories alguém perguntou se ele se achava arrogante.. e ele disse que nas pesquisas da Auvp as pessoas falam da arrogância, dos palavrões, das "pérolas" que ele solta, o fato de não fazer "o padrãozinho" da Internet Na minha opinião é isso que torna todo o enredo foda, ser diferente disso seria apenas mais do mesmo... Foi uma das coisas que me chamou a atenção quando comecei a assistir os vídeos do Raul. Ele dava umas "mijadas" em umas pessoas e eu rachava de rir. kkkkkkkkkkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 25 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2 horas atrás, Martinha disse: Eu não lembro exatamente o que, mas uma das lives que eu mais dei risada além dessa semana, foi a do "o que mata é o custo fixo" Só lembro que no fim deu super certo com o tema da live e todo mundo mijando de rir. @Henrique Magalhães deve lembrar, certeza! Ou vcs aí que tem boa memória rsrs Se não, depois eu revejo esse trecho Lembro também que nesse dia teve a história no final da live que um cara tava se achando o bomzão fazendo trade entre mercado em lote e fracionário e que no final tomou uns 1500 de prejuízo por conta das taxas. Aí alguém no chat confirmou que o matava era o custo fixo 😂😂 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 25 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 25 de Janeiro On 23/01/2024 at 23:49, Marcos Paulo Dias Braga disse: Essa de acertar o c* da mosca kkkkkkkk Estava vendo a aula um dia desses e ele manda essa pérola. Tive que pausar a aula pra rir kkkkkk Foi a primeira vez que ouvi a expressão. Literalmente fiquei imaginando alguém tentando acertar o c* da mosca. 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 25 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 25 de Janeiro 1 hora atrás, Ricardo disse: A melhor referência 😂😂😂😂 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 26 de Janeiro Compartilhar Postado 26 de Janeiro 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Lembro também que nesse dia teve a história no final da live que um cara tava se achando o bomzão fazendo trade entre mercado em lote e fracionário e que no final tomou uns 1500 de prejuízo por conta das taxas. Aí alguém no chat confirmou que o matava era o custo fixo 😂😂 Caramba não lembrava dos detalhes mas acho que era isso Eu só lembro da gente rachando junto com o Raul no finalzinho hahah 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 26 de Janeiro Compartilhar Postado 26 de Janeiro 1 hour ago, Martinha disse: Caramba não lembrava dos detalhes mas acho que era isso Eu só lembro da gente rachando junto com o Raul no finalzinho hahah Hauahahua se foi no finalzinho foi isso mesmo! Eu tenho live gravada na cabeça 😂😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Amaro Da Silva Postado 26 de Janeiro Compartilhar Postado 26 de Janeiro Vai e não peques mais!!! kkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 26 de Janeiro Author Compartilhar Postado 26 de Janeiro 4 horas atrás, Felipe Amaro Da Silva disse: Vai e não peques mais!!! kkkkkk A mais clássica kkkkkkkk. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 26 de Janeiro Compartilhar Postado 26 de Janeiro 7 horas atrás, Felipe Amaro Da Silva disse: Vai e não peques mais!!! kkkkkk Minha semana só começa depois de ouvir isso ao menos dias vezes de segunda a noite Huahauaua 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 28 de Janeiro Author Compartilhar Postado 28 de Janeiro On 26/01/2024 at 07:58, Edison Paulini disse: Minha semana só começa depois de ouvir isso ao menos dias vezes de segunda a noite Huahauaua Por causa do meu trabalho ainda não estou conseguindo assistir as lives, mas sempre assisto no dia seguinte e já esperando as pérolas que ele solta kkkkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcos Paulo Dias Braga Postado 16 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 16 de Fevereiro Acabei de ouvir a belíssima frase: "não adianta acertar o ninho, tem que esperar o passarinho botar" kkkkkkkkk 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts