Post popular Eddy Paulini Postado 25 de Janeiro de 2024 Post popular Postado 25 de Janeiro de 2024 11 horas atrás, Marco José Pereira disse: Dá pra escrever um livro com essas pérolas kkkkkkkk @Raul Sena olha seu novo livro aí! Se você não escrever a gente faz o serviço! 3 2
Evandro Postado 25 de Janeiro de 2024 Postado 25 de Janeiro de 2024 Citando a letra da música: “o de cima sobe, o de baixo desce”. 4
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 25 de Janeiro de 2024 Time AUVP (Admin) Post popular Postado 25 de Janeiro de 2024 Hahaha, isso se chama TDAH meus caros, a boca mais rápido que o sistema limbico me avisando para não proferir tal asneira. 3 10 1
Post popular Marco José Pereira Postado 25 de Janeiro de 2024 Author Post popular Postado 25 de Janeiro de 2024 1 hour ago, Edison Paulini disse: @Raul Sena olha seu novo livro aí! Se você não escrever a gente faz o serviço! No meio dos capítulos do livro do Raul, ou em certos trechos, talvez ele consiga encaixar essas pérolas todas kkkkkkkkkk 20 minutes ago, Raul Sena disse: Hahaha, isso se chama TDAH meus caros, a boca mais rápido que o sistema limbico me avisando para não proferir tal asneira. TDAH criativo pa carai kkkkkkk 3 2
Post popular Marta Akico Sato Postado 25 de Janeiro de 2024 Post popular Postado 25 de Janeiro de 2024 Eu não lembro exatamente o que, mas uma das lives que eu mais dei risada além dessa semana, foi a do "o que mata é o custo fixo" Só lembro que no fim deu super certo com o tema da live e todo mundo mijando de rir. @Henrique Magalhães deve lembrar, certeza! Ou vcs aí que tem boa memória rsrs Se não, depois eu revejo esse trecho 1 5
Post popular Henrique Magalhães Postado 25 de Janeiro de 2024 Post popular Postado 25 de Janeiro de 2024 15 minutes ago, Martinha disse: Eu não lembro exatamente o que, mas uma das lives que eu mais dei risada além dessa semana, foi a do "o que mata é o custo fixo" Só lembro que no fim deu super certo com o tema da live e todo mundo mijando de rir. @Henrique Magalhães deve lembrar, certeza! Ou vcs aí que tem boa memória rsrs Se não, depois eu revejo esse trecho Essa Live foi espetacular "Com exceção a Viciado e bebado, o que mata todo mundo é o custo fixo" kkk 1 8
Post popular Henrique Magalhães Postado 25 de Janeiro de 2024 Post popular Postado 25 de Janeiro de 2024 22 minutes ago, Martinha disse: Eu não lembro exatamente o que, mas uma das lives que eu mais dei risada além dessa semana, foi a do "o que mata é o custo fixo" Só lembro que no fim deu super certo com o tema da live e todo mundo mijando de rir. @Henrique Magalhães deve lembrar, certeza! Ou vcs aí que tem boa memória rsrs Se não, depois eu revejo esse trecho comecei ate ouvir aqui de novo kkkk minuto 29:56 da pra fazer um recorte kkkkkkkkk Raul dublando o cara que estava com a CAM ligada e não percebeu que estava ao vivo kkk 1 7
Post popular Glaucia Caputo Postado 25 de Janeiro de 2024 Post popular Postado 25 de Janeiro de 2024 E ainda hoje nos stories alguém perguntou se ele se achava arrogante.. e ele disse que nas pesquisas da Auvp as pessoas falam da arrogância, dos palavrões, das "pérolas" que ele solta, o fato de não fazer "o padrãozinho" da Internet Na minha opinião é isso que torna todo o enredo foda, ser diferente disso seria apenas mais do mesmo... 5 3
Marco José Pereira Postado 25 de Janeiro de 2024 Author Postado 25 de Janeiro de 2024 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: comecei ate ouvir aqui de novo kkkk minuto 29:56 da pra fazer um recorte kkkkkkkkk Raul dublando o cara que estava com a CAM ligada e não percebeu que estava ao vivo kkk É muita mitada kkkkkkkkkkkk. Mitada atrás de mitada kkkkkkkk 1 3
Marco José Pereira Postado 25 de Janeiro de 2024 Author Postado 25 de Janeiro de 2024 12 minutes ago, Glaucia Caputo disse: E ainda hoje nos stories alguém perguntou se ele se achava arrogante.. e ele disse que nas pesquisas da Auvp as pessoas falam da arrogância, dos palavrões, das "pérolas" que ele solta, o fato de não fazer "o padrãozinho" da Internet Na minha opinião é isso que torna todo o enredo foda, ser diferente disso seria apenas mais do mesmo... Foi uma das coisas que me chamou a atenção quando comecei a assistir os vídeos do Raul. Ele dava umas "mijadas" em umas pessoas e eu rachava de rir. kkkkkkkkkkkkkk 2 2
Post popular Eddy Paulini Postado 25 de Janeiro de 2024 Post popular Postado 25 de Janeiro de 2024 2 horas atrás, Martinha disse: Eu não lembro exatamente o que, mas uma das lives que eu mais dei risada além dessa semana, foi a do "o que mata é o custo fixo" Só lembro que no fim deu super certo com o tema da live e todo mundo mijando de rir. @Henrique Magalhães deve lembrar, certeza! Ou vcs aí que tem boa memória rsrs Se não, depois eu revejo esse trecho Lembro também que nesse dia teve a história no final da live que um cara tava se achando o bomzão fazendo trade entre mercado em lote e fracionário e que no final tomou uns 1500 de prejuízo por conta das taxas. Aí alguém no chat confirmou que o matava era o custo fixo 😂😂 1 4
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 25 de Janeiro de 2024 Post popular Postado 25 de Janeiro de 2024 On 23/01/2024 at 23:49, Marcos Paulo Dias Braga disse: Essa de acertar o c* da mosca kkkkkkkk Estava vendo a aula um dia desses e ele manda essa pérola. Tive que pausar a aula pra rir kkkkkk Foi a primeira vez que ouvi a expressão. Literalmente fiquei imaginando alguém tentando acertar o c* da mosca. 1 7
Post popular Eddy Paulini Postado 25 de Janeiro de 2024 Post popular Postado 25 de Janeiro de 2024 1 hora atrás, Ricardo disse: A melhor referência 😂😂😂😂 1 4
Marta Akico Sato Postado 26 de Janeiro de 2024 Postado 26 de Janeiro de 2024 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Lembro também que nesse dia teve a história no final da live que um cara tava se achando o bomzão fazendo trade entre mercado em lote e fracionário e que no final tomou uns 1500 de prejuízo por conta das taxas. Aí alguém no chat confirmou que o matava era o custo fixo 😂😂 Caramba não lembrava dos detalhes mas acho que era isso Eu só lembro da gente rachando junto com o Raul no finalzinho hahah 1 2
Eddy Paulini Postado 26 de Janeiro de 2024 Postado 26 de Janeiro de 2024 1 hour ago, Martinha disse: Caramba não lembrava dos detalhes mas acho que era isso Eu só lembro da gente rachando junto com o Raul no finalzinho hahah Hauahahua se foi no finalzinho foi isso mesmo! Eu tenho live gravada na cabeça 😂😂 1 2
Felipe Amaro Da Silva Postado 26 de Janeiro de 2024 Postado 26 de Janeiro de 2024 Vai e não peques mais!!! kkkkkk 1 3
Marco José Pereira Postado 26 de Janeiro de 2024 Author Postado 26 de Janeiro de 2024 4 horas atrás, Felipe Amaro Da Silva disse: Vai e não peques mais!!! kkkkkk A mais clássica kkkkkkkk. 1 1
Eddy Paulini Postado 26 de Janeiro de 2024 Postado 26 de Janeiro de 2024 7 horas atrás, Felipe Amaro Da Silva disse: Vai e não peques mais!!! kkkkkk Minha semana só começa depois de ouvir isso ao menos dias vezes de segunda a noite Huahauaua 1 2
Marco José Pereira Postado 28 de Janeiro de 2024 Author Postado 28 de Janeiro de 2024 On 26/01/2024 at 07:58, Edison Paulini disse: Minha semana só começa depois de ouvir isso ao menos dias vezes de segunda a noite Huahauaua Por causa do meu trabalho ainda não estou conseguindo assistir as lives, mas sempre assisto no dia seguinte e já esperando as pérolas que ele solta kkkkkkkkkkkkk 2
Post popular Marcos Paulo Dias Braga Postado 16 de Fevereiro de 2024 Post popular Postado 16 de Fevereiro de 2024 Acabei de ouvir a belíssima frase: "não adianta acertar o ninho, tem que esperar o passarinho botar" kkkkkkkkk 1 5
Recommended Posts