Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde @Felipe Augusto Da Rosa. Geralmente no proximo pagamento esta situação se regulariza. Voce pode entrar na area logada da B3 e verficar aonde esta programado para voce receber os proventos. 

Se eu não me engano, caso a transferencia não se conclua nos proximos pagamentos voce pode pedir a transferencia de proventos na antiga corretora

 

Captura de tela 2024-01-23 180413.png

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Adriano Umemura disse:

Boa tarde @Felipe Augusto Da Rosa. Geralmente no proximo pagamento esta situação se regulariza. Voce pode entrar na area logada da B3 e verficar aonde esta programado para voce receber os proventos. 

Se eu não me engano, caso a transferencia não se conclua nos proximos pagamentos voce pode pedir a transferencia de proventos na antiga corretora

 

Captura de tela 2024-01-23 180413.png

@Adriano Umemura Muito obrigado, não pensei em verificar na B3 mas vou fazer isso!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...

Fala mestre, @Adriano Umemura tudo bem?

 

Cara, eu entrei na B3 e vi que os meus proventos ainda estão programados pra cair na Nuinvest até pelo menos Maio, que é o que aparece lá. Eu preciso fazer alguma coisa pra mudar, ou muda sozinho, porém, leva algum tempo para eles atualizarem?

 

Obrigado mais uma vez pela ajuda. abs

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

53 minutes ago, Felipe Augusto Da Rosa disse:

Fala mestre, @Adriano Umemura tudo bem?

 

Cara, eu entrei na B3 e vi que os meus proventos ainda estão programados pra cair na Nuinvest até pelo menos Maio, que é o que aparece lá. Eu preciso fazer alguma coisa pra mudar, ou muda sozinho, porém, leva algum tempo para eles atualizarem?

 

Obrigado mais uma vez pela ajuda. abs

Boa tarde @Felipe Augusto Da Rosa.  Voce pode entrar em contato com a Nuinvest e pedir a transferencia de proventos para sua corretora atual.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

27 minutes ago, Adriano Umemura disse:

Boa tarde @Felipe Augusto Da Rosa.  Voce pode entrar em contato com a Nuinvest e pedir a transferencia de proventos para sua corretora atual.

Boa tarde, Adriano!

Aproveitando o tema e seu comentário, queria entrar um pouco no assunto também. 

Essa transferência que você diz é para que os proventos do colega sejam creditados diretamente na outra corretora?

Nunca tinha ouvido falar dessa possibilidade.

Editado por Edison Paulini
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Edison Paulini disse:

Boa tarde, Adriano!

Aproveitando o tema e seu comentário, queria entrar um pouco no assunto também. 

Essa transferência que você diz é para que os proventos do colega sejam creditados diretamente na outra corretora?

Nunca tinha ouvido falar dessa possibilidade.

Se acontece de realizar a transferencia e algum provento ficou para tras, voce pode pedir este procedimento da mesma forma que pediu a transferencia de custodia.

Geralmente é aconselhavel esperar 1 ou 2 meses, mas como o @Felipe Augusto Da Rosa comentou que na B3 esta programado o recebimento na antiga corretora até maio, pode ser interessante pedir a transferencia de proventos.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Adriano Umemura disse:

Se acontece de realizar a transferencia e algum provento ficou para tras, voce pode pedir este procedimento da mesma forma que pediu a transferencia de custodia.

Geralmente é aconselhavel esperar 1 ou 2 meses, mas como o @Felipe Augusto Da Rosa comentou que na B3 esta programado o recebimento na antiga corretora até maio, pode ser interessante pedir a transferencia de proventos.

Entendido.

Saberia me dizer se isso também se aplicaria ou de forma semelhante com relação a aluguel de ações?

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Adriano Umemura disse:

Se acontece de realizar a transferencia e algum provento ficou para tras, voce pode pedir este procedimento da mesma forma que pediu a transferencia de custodia.

Geralmente é aconselhavel esperar 1 ou 2 meses, mas como o @Felipe Augusto Da Rosa comentou que na B3 esta programado o recebimento na antiga corretora até maio, pode ser interessante pedir a transferencia de proventos.

Maravilha @Adriano Umemura, muito obrigado mais uma vez, vou dar uma olhada nisso.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...