Sou um investidor bem amador, somando um pouco mais que 100k, ”pulverizados” em diversos tipos de ativos. Sinto que em tres anos de investimentos, eu nao tive bons resultados. Ja pedir ajudar pro time da BTG e so me empurraram ativos que nao correspondiam ao meu objetivo. Hoje estou na XP, nao tenho um support como gostaria, porem, pelo menos nao me empurram ativos, que pra mim, nao faz sentido.
Um breve desabafo de um desanimado.
PS: Perdão pela falta de acentuação. Uso um note que nao e do br e nao consigo usar todos os acentos gráficas, excepto quando tem a palavra no dicionário
Pergunta
Anônimo
Ola!
Sou um investidor bem amador, somando um pouco mais que 100k, ”pulverizados” em diversos tipos de ativos. Sinto que em tres anos de investimentos, eu nao tive bons resultados. Ja pedir ajudar pro time da BTG e so me empurraram ativos que nao correspondiam ao meu objetivo. Hoje estou na XP, nao tenho um support como gostaria, porem, pelo menos nao me empurram ativos, que pra mim, nao faz sentido.
Um breve desabafo de um desanimado.
PS: Perdão pela falta de acentuação. Uso um note que nao e do br e nao consigo usar todos os acentos gráficas, excepto quando tem a palavra no dicionário
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
24/Jan
3
23/Jan
1
Top Posters For This Question
Marcelo R 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
24/Jan 2024
3 posts
23/Jan 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Anonimo da uma lida aqui neste post ! Não sei se você já é aluno, mas vale muito a pena tomar as rédeas de sua grana !
Henrique Magalhães
Não leve tudo a ferro e fogo, se chegou aqui está querendo parar de pecar! primeiramente parabéns por ter conseguido em 3 anos investir 100k , está realidade demora muito para a grande maioria …
Edison Paulini
Boa noite, anônimo Eu sugeriria você sair disso tudo de btg e XP e migrar tudo para a AUVP investimentos. Aqui ninguém vai te empurrar bucha. Segundo lugar, fazer besteira infelizmente faz
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts