Jump to content
  • 0

Desanimado com os meus resultados


Convidado Anônimo

Pergunta

Ola!

Sou um investidor bem amador, somando um pouco mais que 100k, ”pulverizados” em diversos tipos de ativos. Sinto que em tres anos de investimentos, eu nao tive bons resultados. Ja pedir ajudar pro time da BTG e so me empurraram ativos que nao correspondiam ao meu objetivo. Hoje estou na XP, nao tenho um support como gostaria, porem, pelo menos nao me empurram ativos, que pra mim, nao faz sentido.

Um breve desabafo de um desanimado.

PS: Perdão pela falta de acentuação. Uso um note que nao e do br e nao consigo usar todos os acentos gráficas, excepto quando tem a palavra no dicionário

Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hour ago, Convidado Anônimo disse:

Ola!

Sou um investidor bem amador, somando um pouco mais que 100k, ”pulverizados” em diversos tipos de ativos. Sinto que em tres anos de investimentos, eu nao tive bons resultados. Ja pedir ajudar pro time da BTG e so me empurraram ativos que nao correspondiam ao meu objetivo. Hoje estou na XP, nao tenho um support como gostaria, porem, pelo menos nao me empurram ativos, que pra mim, nao faz sentido.

Um breve desabafo de um desanimado.

PS: Perdão pela falta de acentuação. Uso um note que nao e do br e nao consigo usar todos os acentos gráficas, excepto quando tem a palavra no dicionário

Boa noite, anônimo 

Eu sugeriria você sair disso tudo de btg e XP e migrar tudo para a AUVP investimentos. Aqui ninguém vai te empurrar bucha.

Segundo lugar, fazer besteira infelizmente faz parte. Maioria esmagadora dos investidores caiu em algum conto do vigário, tentou acertar a toba da mosca e se lascou, seguiu diquinhas de YouTube e cá estamos. Normal. Então a melhor atitude que você pode ter agora é não mexer com seus ativos. Não aporte nas ações ou coisas que lhe empurraram até terminar o cvrso.