Jump to content
  • 0

Desanimado com os meus resultados


Convidado Anônimo

Pergunta

Ola!

Sou um investidor bem amador, somando um pouco mais que 100k, ”pulverizados” em diversos tipos de ativos. Sinto que em tres anos de investimentos, eu nao tive bons resultados. Ja pedir ajudar pro time da BTG e so me empurraram ativos que nao correspondiam ao meu objetivo. Hoje estou na XP, nao tenho um support como gostaria, porem, pelo menos nao me empurram ativos, que pra mim, nao faz sentido.

Um breve desabafo de um desanimado.

PS: Perdão pela falta de acentuação. Uso um note que nao e do br e nao consigo usar todos os acentos gráficas, excepto quando tem a palavra no dicionário

Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hour ago, Convidado Anônimo disse:

Ola!

Sou um investidor bem amador, somando um pouco mais que 100k, ”pulverizados” em diversos tipos de ativos. Sinto que em tres anos de investimentos, eu nao tive bons resultados. Ja pedir ajudar pro time da BTG e so me empurraram ativos que nao correspondiam ao meu objetivo. Hoje estou na XP, nao tenho um support como gostaria, porem, pelo menos nao me empurram ativos, que pra mim, nao faz sentido.

Um breve desabafo de um desanimado.

PS: Perdão pela falta de acentuação. Uso um note que nao e do br e nao consigo usar todos os acentos gráficas, excepto quando tem a palavra no dicionário

Boa noite, anônimo 

Eu sugeriria você sair disso tudo de btg e XP e migrar tudo para a AUVP investimentos. Aqui ninguém vai te empurrar bucha.

Segundo lugar, fazer besteira infelizmente faz parte. Maioria esmagadora dos investidores caiu em algum conto do vigário, tentou acertar a toba da mosca e se lascou, seguiu diquinhas de YouTube e cá estamos. Normal. Então a melhor atitude que você pode ter agora é não mexer com seus ativos. Não aporte nas ações ou coisas que lhe empurraram até terminar o cvrso.

Terceiro e mais importante. Você está no ambiente agora de estudos e de aprender conceitos que lhe ajudarão a forma uma estratégia de acordo com seus princípios. Inclusive no módulo 8 você poderá ver como fazer com sua carteira, ajustar e fazer algo melhor.

E por fim, um comentário bônus: tenha paciência. Não tenha pressa em achar que vai conseguir em uma semana resolver três anos de cagadas feitas. Vai ser necessário mesmo paciência e tempo para ajustar tudo.

 

Boa sorte!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Convidado Anônimo disse:

Sou um investidor bem amador, somando um pouco mais que 100k, ”pulverizados” em diversos tipos de ativos. Sinto que em tres anos de investimentos,

Não leve tudo a ferro e fogo, se chegou aqui está querendo parar de pecar!

primeiramente parabéns por ter conseguido em 3 anos investir 100k , está realidade demora muito para a grande maioria …

se não é aluno AUVP está na hora de vir a ser mais um ser mais um sardinha e sair de vez da caverna … larga mão de assessor de corretora eles não querem te ajudar eles querem comissão (conflito de interesses)

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...